outubro 17, 2011

Dreams In New York - 33º Capítulo

19 November

Logo que amanheceu o sol já estava invadindo o quarto, então eu abri os olhos e Justin estava me olhando. Eu estiquei minha mão até seu rosto e o acariciei.
Justin        - Bom dia – sorriu.
Natalie      - Bom dia, meu amor – retribui o sorriso.
Justin        - Você é linda, sabia?
Natalie      - E você é maravilhoso, sabia?
Justin        - Ei, me perdoa por ontem. Eu ainda estou magoado por te magoar.
Natalie      - Não! Para de falar! – coloquei as mãos sobre sua boca – Aquilo passou ok? Vamos nos concentrar no dia maravilhoso que teremos hoje – retirei minha mão de sua boca e mordi seu lábio inferior.
Justin        - Como você quiser, minha linda.
Natalie      - Eu sou tão feliz com você – aproximei meu rosto do dele.
Justin        - Você é a minha felicidade – sussurrou.
Natalie      - Eu não sei mais ficar longe de você.
Justin        - Eu te amo – selou seus lábios nos meus.
Natalie      - Eu sei disso – comecei a rir.
Justin        - Convencida!
Natalie      - Estou aprendendo com você.
Justin        - Eu sou o melhor nisso.
Natalie      - Convencido...
Nós tomamos banho e se arrumamos para ir tomar café com os amigos de Justin. Nós chegamos ao restaurante do hotel e lá estavam Ryan, Chaz, Christian e a Caitlin. Justin segurou minha mão e me puxou para bem perto dele, nós fomos se aproximando da mesa e cumprimentamos todos. Então sentamos junto a eles e Justin começou a me dar vários beijou no pescoço.
Natalie      - Você está exagerando – sussurrei em seu ouvido e comecei a rir.
Todos estavam parados nos olhando, então Justin começou a rir e se desculpou.
Chaz         - Vocês não se desgrudam.
Ryan         - É o amor – disse rindo.
Chaz         - Eu sei.
Ryan         - Não está sendo fácil dividir o Justin com você, sabia Natalie? Eu estou com ciúmes – brincou.
Natalie      - Você perdeu ele, sabia? – comecei a rir.
Ryan         - Isso é uma pena!
Justin        - Ok, chega! – tentou segurar o riso, mas não conseguiu.
Então nós comemos e eu tentei ser mais comunicativa com Caitlin e com todos. Justin me acariciava na frente de todos e não estava se importando com o que eles diziam. Eu queria ver o Justin mais feliz e ter os amigos mais próximos dele, então pensei em propor uma coisa arriscada para mim, mas aposto que ele iria ficar feliz com minha atitude.
Natalie      - Eu estava pensando... Por que vocês não saem jogar basquete ou fazer algo divertido, enquanto Caitlin e eu vamos ao shopping ou algum lugar atrativo?
Justin        - Sério? – sorriu.
Chaz         - Seria legal!
Caitlin        - Por mim tudo bem.
Natalie      - Sério, meu amor. Você quer passar um tempo com seus amigos, eu sei disso.
Justin        - Obrigado – selou seus lábios nos meus.
Eu não deveria ter discutido com o Justin na noite anterior sobre ele me evitar, porque eu me coloquei no lugar da Caitlin e percebi o quanto seria difícil presenciar meu namorado com outra garota. Eu me senti mal por um momento, mas se arrepender agora não ia adiantar muito. Então os garotos se despediram de nós e saíram juntos. Eu fiquei por alguns segundos olhando para Caitlin, até que resolvi fazer alguma coisa.
Natalie      - Vamos? – me levantei.
Caitlin        - O que? Onde?
Natalie      - Vamos ao shopping ou para qualquer lugar divertido.
Caitlin        - Não precisa fingir que realmente fez isso para poder ter algum tempo junto a mim. Vai fazer o que quiser e quando eles voltarem, nós dizemos que tivemos um dia maravilhoso, ok?
Natalie      - Não! – eu me aproximei dela – Eu fiz isso para o Justin ter um tempo junto aos seus amigos, mas eu realmente quero fazer algo divertido junto a você. Me perdoa por tudo, de coração.
Caitlin        - Perdoar por quê?
Natalie      - Sei que você já superou o Justin, mas não deve ser fácil ver o ex-namorado com outra garota.
Caitlin        - É estranho, mas eu não me importo com isso.
Natalie      - Na verdade, eu sou paranoica.
Caitlin        - Eu se que você é uma pessoa legal.
Natalie      - E eu sei que você é legal, bonita, inteligente. Ele já me contou muito sobre você.
Caitlin        - Coisas boas?
Natalie      - Extremamente boas! – sorri - O problema é que eu sou insegura.
Caitlin        - Por favor, não me diga isso.
Natalie      - Sou idiota, não sou?
Caitlin        - Sim, você é – começou a rir – Você é a garota que ele ama, você tem noção disso? O Justin ajoelha aos seus pés facilmente.
Natalie      - Eu amo ele, bastante.
Caitlin        - Então viva cada momento com ele como se não houvesse o amanhã, e esqueça as pessoas a sua volta.
Natalie      - Por que está me dizendo isso?
Caitlin        - Porque eu o perdi para as pessoas a minha volta, mas eu superei.
Natalie      - Eu gosto de você, de verdade.
Caitlin        - Eu mudei de ideia. Acho que podemos sair nos divertir, afinal, também temos direito!
Natalie      - Obrigada – sorri.
Caitlin        - Você parece ser mais legal do que eu pensava – riu.
Como eu não conhecia muito Paris, Caitlin foi dirigindo e eu estava com mapa auxiliando ela. Fomos ao shopping, compramos algumas roupas, tiramos fotos com algumas garotas, e comemos uma caixa de donuts. Nós voltamos para o hotel e no caminho colocamos o rádio bem alto e cantamos desesperadamente, foi engraçado.
Caitlin        - Agora você tem que dizer ao Justin que nós temos fãs – disse rindo.
Natalie      - Mas é claro que temos! Somos maravilhosas! – brinquei.
Ao chegarmos à frente do hotel, Justin me mandou uma mensagem de texto.
Natalie      - É o Justin...
Caitlin        - Onde eles estão?
Eu dei meu celular em sua mão e Caitlin começou a rir. Estava escrito na mensagem “Estão bem? Onde vocês estão? Estou preocupado! Por favor, me deem notícias!”.
Caitlin        - Ele realmente está preocupado.
Natalie      - Mal ele sabe as safadezas que estamos aprontando! – brinquei.
Caitlin        - Ele nem imagina! – bateu levemente em meu braço.
Um homem se aproximou e começou a nos chamar. Eu me virei e ele estava com uma câmera apontando para nós.
Homem     - Ei garotas!
Natalie      - Olá!
Homem     - Estão em momento de ex-namorada e atual?
Caitlin        - Estamos – riu.
Homem     - Vocês se dão bem... É o que parece.
Natalie      - Sim, pois Caitlin é um amor de pessoa.
Caitlin        - Não deve acreditar em tudo que ela diz, ok? – fez careta.
Natalie      - Modesta.
Homem     - Cadê o Justin?
Natalie      - Essa é uma ótima pergunta – sorri – Nós também não sabemos.
Homem     - Vocês estavam no shopping?
Caitlin        - Fazendo algumas compras, sabe como é, hoje é o dia das garotas.
Homem     - Entendi. Obrigado por me darem atenção, garotas – sorriu.
Natalie      - Não foi nada – sorri.
Nós entramos no hotel e Caitlin foi me puxando direto para o elevador.
Natalie      - Não querendo ser antipática, mas eu não gosto quando as pessoas ficam me filmando e fazendo perguntas.
Caitlin        - É desagradável, não é?
Natalie      - É constrangedor, pois não sei o que devo dizer.
Caitlin        - Já passei e ainda passo por isso.
Natalie      - Imagino.
Nós fomos para meu quarto e decidimos que iriamos assistir filme, então ligamos para o restaurante do hotel e pedimos algumas guloseimas. Logo depois o garçom trouxe vários tipos de comida.
Caitlin        - Qual filme iremos assistir?
Natalie      - Que tal algum com o Johnny Depp?
Caitlin        - O Turista?
Natalie      - Perfeito!
Nós assistimos ao filme e comemos praticamente tudo que o garçom havia trazido. Nós éramos tão gulosas. Após o filme acabar, nós ficamos conversando e Caitlin me contou bastante sobre sua vida, e eu fiz o mesmo sobre a minha.
Caitlin        - Mas diga-me uma coisa... Você sente ciúmes do Justin?
Natalie      - Em relação há quem?
Caitlin        - Fãs histéricas e obsessivas.
Natalie      - Eu sinto ciúmes, mas não em relação às fãs.
Caitlin        - De quem? – ficou me olhando.
Natalie      - Jasmine Villegas.
Caitlin        - Sério? – riu.
Natalie      - Não tive a oportunidade de conhecê-la melhor e mudar minha opinião, mas ela realmente não me agrada. Eu tinha ciúmes do Justin em relação a você, mas isso mudou.
Caitlin        - Eu falei com ela algumas vezes.
Natalie      - O que achou?
Caitlin        - Normal. Não posso julgar, pois quem está com ciúmes é você, então automaticamente você coloca defeitos e antipatia nela, entende?
Natalie      - Você está certa. Isso deve ser psicológico.
Caitlin        - Mas toma cuidado com o que pertence a você, ok?
Natalie      - Acha que... – Caitlin interrompeu minha fala.
Caitlin        - Não acho nada, mas só estou avisando para ter cuidado. Justin é um garoto bem desejado.
Natalie      - Eu acho que estou tomando cuidado.
Comecei a ouvir a voz dos garotos no corredor e logo eles bateram na porta. Nós fomos correndo abri-la e Justin me puxou pela cintura e me beijou.
Caitlin        - Hey garotos!
Christian    - Como foi à tarde de vocês?
Caitlin        - Ótima!
Justin        - Eu estava preocupado.
Natalie      - Não tinha porque se preocupar – sorri – Nós estamos se dando muito bem.
Caitlin        - Ex-namorada sabe dar ótimos conselhos para a atual, sabia?
Justin        - Como? – olhou estranhamente – Isso está me deixando preocupado.
Natalie      - Relaxa! Só estávamos falando sobre... – fui interrompida.
Caitlin        - Deixa para lá! Isso é coisa de garotas, ok?
Justin        - Ok – ficou confuso.
Chaz         - O que vocês fizeram?
Natalie      - Compras, filme, comemos, comemos e comemos – comecei a rir.
Caitlin        - Ela me fez comer uma caixa de donuts, sabiam? – riu.
Justin        - Eu aposto que você não fez nenhum esforço para comer – começou a rir também.
Natalie      - Mas então... Qual é o programa para hoje à noite?
Ryan         - Nós vamos sair à noite.
Natalie      - Aonde vamos?
Ryan         - Você e o Justin não estão incluídos no nosso programa.
Caitlin        - Hm... Hoje é a noite do casal! – riu.
Natalie      - Ah... – comecei a ficar avermelhada.
Justin        - Ela está com vergonha, que linda! – me abraçou e beijou minha testa.
Natalie      - Eu acho melhor a gente ir se arrumar, e também, eu tenho que ligar para minha família.
Justin        - Então vamos – disse ao segurar minha mão.
Eles se despediram e foram para seus quartos. Justin ficava me olhando estranhamente e sorria. Ele era tão, mas tão perfeito. Eu realmente tinha muita sorte!       
Natalie      - Então, o que vamos fazer mais tarde? – encostei meu corpo no dele.
Justin        - Hm, eu não sei – beijou meu pescoço – O que você acha disso? – mordeu meu lábio inferior levemente e prensou seu corpo no meu.
Natalie      - Será? – comecei a rir.
Justin        - Não estraga o clima – começou a rir junto a mim.
Natalie      - Desculpa, é que eu realmente não consegui segurar o riso – segurei seu rosto com as mãos e selei meus lábios nos dele.
Justin        - Eu vou te levar para jantar e depois... – parou a fala e sorriu.
Natalie      - E depois...? – encostei meu nariz no dele.
Justin        - Depois a gente vê – alisou meu corpo com as mãos.
Natalie      - Ok, então eu vou tomar banho.
Justin        - Eu vou com você.
Natalie      - Quem te disse que eu te quero no banho comigo? – brinquei.
Justin        - Poxa – fez cara de triste.
Natalie      - Vem cá – segurei em sua mão e o puxei para dentro do banheiro.
Justin        - O que está acontecendo com você hoje? – sorriu.
Natalie      - Por quê? – disse confusa.
Justin        - Eu sempre tenho que te pressionar um pouco para me deixar tomar banho com você ou tentar outras coisas.
Natalie      - Talvez hoje quem esteja querendo pressionar um pouquinho seja eu – mordi meu lábio inferior e comecei a tirar a roupa.
Justin        - Garota, você me deixa louco! – tirou sua roupa e me empurrou para dentro do box.
Natalie      - Vem para mim, Justin – sussurrei em sua orelha e depois a mordi levemente.
Justin encostou-me à parede e começou a beijar meu corpo lentamente. Eu fechei os olhos e arranhei suas costas levemente.
Justin        - Eu te amo – disse ao olhar fixamente em meus olhos.
Natalie      - Eu te amo, muito! – comecei a beija-lo.
Nós trocamos caricias intimas durante o banho inteiro e foi um pouco demorado. Justin era tão atencioso comigo e me fazia muito feliz.
Já estava à noite e resolvemos sair jantar. Fomos a um restaurante maravilhoso e durante o jantar Justin me deu um colar lindo de diamante. Eu adorava os presentes dele, mas eram caros, e eu não me confortava com isso. Parecia que os outros estavam pensando que sou interesseira.
Justin        - O colar ficou maravilhoso em você – sorriu – Ou melhor... Você ficou maravilhosa com esse colar.
Natalie      - Obrigada, muito obrigada – acariciei sua mão.
Justin        - Você é perfeita! – soltou as palavras em voz baixa, apenas gesticulando a boca.
Natalie      - Você é muito mais – retribui apenas gesticulando a boca.
Tinham pessoas filmando e outras sentadas em mesas próximas, então não tínhamos total privacidade para dizermos certas coisas. O jantar foi maravilhoso e cada segundo foi especial. Depois Justin disse que tinha outra surpresa, então quando eu percebi, ele estava me levando para a Torre Eiffel. Aproximamo-nos bem à frente a Torre, que estava iluminada. Justin segurou minhas mãos e me beijou levemente.
Justin        - Você se lembra?
Natalie      - Você me pediu em namoro aqui.
Justin        - E vamos vir muitas e muitas vezes novamente para relembrar o quanto aquele dia... – interrompi a frase dele.
Natalie      - O quanto aquele dia foi especial – sorri.
Justin        - Você mudou minha vida, Natalie.
Natalie      - Encontrei a felicidade novamente...
Justin        - Eu sei que são as poucas palavras que marcam, mas eu não consigo deixar de dizer o que sinto por você – colocou uma mão em meu rosto – Eu te amo!
Natalie      - Eu te amo – sussurrei.
Nós ficamos algum tempo trocando caricias e relembrando os melhores momentos que passamos juntos. Estava ficando tarde, então voltamos para o hotel. Eu estava vestindo meu traje de dormir, e Justin já estava deitado me esperando.
Natalie      - Você tem entrevista amanhã?
Justin        - Sim, cedo.
Natalie      - Quer que eu vá com você?
Justin        - Não precisa – sorriu – Quero que fique dormindo.
Natalie      - Isso não é justo.
Justin        - O que não é justo?
Natalie      - Eu não faço nada.
Justin        - Você faz...
Natalie      - O que?
Justin        - Me faz feliz – fez uma carinha fofa.
Natalie      - Justin! – exclamei – Eu estou falando sério.
Justin        - Não quero que faça algo, meu amor.
Natalie      - Não é certo...
Justin        - Deixa isso para lá, ok? – sorriu – Vem cá!
Eu me deitei ao seu lado e Justin passou seu braço por baixo da minha cabeça.
Natalie      - E depois da entrevista amanhã, o que faremos?
Justin        - Vamos para a Austrália e lá encontraremos a Jasmine, porque ela teve que ir para casa, mas estará de volta a turnê.
Natalie      - O que? – exaltei.
Justin        - Eu disse alguma coisa errada? – estava confuso.
Natalie      - Não, quer dizer, não! – encostei minha cabeça em peito e Justin beijou minha testa.
Percebi que Justin estava pensativo, então para evitar perguntas, eu fechei meus olhos e disse que estava com sono. Ele apagou os abajures e me abraçou.
Justin        - Boa noite – selou seus lábios nos meus.
Natalie      - Boa noite, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário