agosto 19, 2011

Dreams In New York - 32º Capítulo

18 November


Justin me acordou com o café da manhã. Havia um prato cheio de morangos, minha fruta favorita. As frutas ficavam mais gostosas quando Justin as colocava em minha boca. Eu estava me sentindo tão bem e muito feliz. Eu não estava tão assustada e meu medo havia passado.
Natalie      - Eu vou ao banheiro, espera aqui – mordi seu lábio inferior e sorri.
Quando eu abaixei minha calcinha... Surpresa! Minha menstruação desceu. Foi como se tivesse tirado um peso nas minhas costas. Fiz minhas necessidades e logo em seguida eu sai do banheiro com um sorriso enorme estampado no rosto.
Justin        - O que foi?
Natalie      - Minha menstruação desceu! – sorri.
Justin se levantou rapidamente, me carregou e me jogou na cama. Ele ficou com seu corpo por cima do meu e começou a beijar meu pescoço até chegar em minha boca. Seus lábios estavam próximos aos meus, e eu podia sentir sua respiração.
Justin        - Sabe de uma coisa? – sorriu – Eu quero que você seja a mãe dos meus filhos – sussurrou.
Natalie      - Seus filhos? – sorri – Pretende ter quantos?
Justin        - Com você? Acho que uns dez, no mínimo – disse rindo.
Natalie      - Então teremos dez filhos – comecei a beijá-lo lentamente.
Justin envolvia sua língua na minha e com as mãos alisava meu corpo. Comecei a arranhar suas costas com as unhas levemente, enquanto sorriamos durante o beijo. O telefone do quarto começou a tocar, então rapidamente Justin saiu de cima de mim e atendeu. Ele sorria durante o telefonema e agradecia, não demorou muito e ele finalizou o telefonema.
Justin        - É, você não está grávida – sorriu.
Natalie      - Isso é bom – segurei em sua mão e o puxei para perto de mim novamente – Acho que podemos começar a escolher os nomes dos nosso dez filhos, não acha? – brinquei.
Justin        - Precisamos começar agora, porque escolher dez nomes é uma coisa bem complicada – riu.
Ficamos discutindo alguns nomes engraçados, mas somente por brincadeira. Definitivamente não estávamos pensando nisso tão cedo. Muitas coisas ainda poderiam acontecer.
Pattie já havia avisado os outros sobre o resultado, e quando entramos na internet, tinha noticias falando que Justin iria ter outro irmão.
Justin        - Eles realmente tentam se informar de tudo.
Natalie      - Esse é o seu mundo. Eles sempre vão querer saber o quanto puderem.
Saímos almoçar com a equipe toda, para comemorar o desenvolvimento magnifico que a turnê estava tendo, e para comemorar antecipado o show que ocorrerá a noite.
Quando estávamos indo embora do restaurante, um paparazzo começou a interrogar o Justin.
Paparazzo  - É verdade que você terá outro irmão, Justin?
Justin        - Não, não é. Foi um alarme falso, mas devo confessar que eu adoraria ter outro irmão – sorriu e entrou no carro. Eu entrei logo em seguida para que eu não fosse interrogada também.
Kenny estava dirigindo e ele mal conseguia sair do estacionamento, porque tinham muitas garotas bloqueando a passagem. Justin pelo vidro do carro fazia caretas e acenava para as fãs que estavam indo a loucura. Eu peguei meu celular e digitei uma mensagem enorme contando absolutamente tudo a minha mãe. Eu tinha certeza que mesmo assim ela iria enlouquecer, mas eu tinha que contar para ela. Passamos a tarde devorando um pote de sorvete juntos e assistindo filmes. No fim da tarde começou o show e Justin estava incrivelmente lindo. Eu tinha tanto orgulho de tê-lo em minha vida.
Ele surpreendeu as fãs em One Less Lonely Girl, quando chamou quatro garotas no palco, e ele foi tão meigo com elas.
Eu fiquei no camarim conversando com Ryan e Chaz, que eram bem legais. Eu os adorava.
Quando o show acabou, nós estávamos saindo do camarim para irmos ao carro, quando Christian Beadles pulou nas costas de Justin e os garotos começaram a brincar entre si. Eu fiquei parada rindo, até que avistei uma garota vindo até nós.
Justin        - Hey Caitlin! – disse cumprimentando ela.
Caitlin        - Ótimo show!
Justin        - Gostou?
Caitlin        - Você sempre foi bom nisso.
Justin        - Obrigado – sorriu.
Christian    - Olá Natalie!
Natalie      - Ei Chris! – acenei para ele.
Justin        - Ah, Natalie, essa é Caitlin, minha ex-namorada.
Natalie      - Prazer em conhece-la – sorri.
Caitlin        - O prazer é meu – retribuiu o sorriso – Eu sei que é estranho esse encontro de ex-namorada com a atual.
Natalie      - Devo confessar que isso é estranho.
Caitlin        - Está tudo bem, relaxa – riu.
Justin        - Eu tenho certeza que vocês vão se dar muito bem.
Caitlin        - Sim, nós vamos.
“Ex-namorada? Sério que eu realmente iria ter que lidar com isso?” Era a única coisa que passava em minha mente. Eu sabia que meu ciúme estava aumentando, mas é que Justin era o cara mais cobiçado do momento. Eu fui até o lado de Justin e passei meu braço em volta das suas costas. Ele me olhou e encostou seu nariz no meu.
Chaz         - Param com isso! – disse rindo.
Justin        - Não enche! – brincou – Entram no carro – disse enquanto tirava minha mão de suas costas.
Natalie      - Ei...
Justin        - Você se importa em ir ao outro carro com a Caitlin?
Natalie      - Claro que não! – sorri.
Por que Justin tirou minhas mãos de suas costas, se afastou de mim e pediu para eu ir ao outro carro? Por que ele fez isso?
Caitlin        - Natalie, vamos?
Natalie      - Ah, vamos!
Nós entramos no carro e Caitlin foi dirigindo. Trocamos pouquíssimas palavras no caminho, e quando chegamos à recepção do hotel, Justin me olhou de um jeito estranho e me chamou para o canto.
Justin        - Como foi?
Natalie      - Trocamos poucas palavras.
Justin        - Tenta conversar mais com ela.
Natalie      - Vou tentar – sorri torto – Vem cá! – selei meus lábios nos dele. Justin rapidamente afastou seus lábios dos meus quando Caitlin nos chamou.
Caitlin        - Ah, desculpa. Só queria avisar que Chris e eu estávamos indo embora.
Justin        - Ok – sorriu – Amanhã vocês vêm tomar café da manhã conosco?
Caitlin        - Claro!
Justin        - Então até amanhã.
Caitlin        - Ok – disse virando as costas e saindo do hotel.
Justin se despediu de seus amigos, eu os cumprimentei e logo depois fomos para o quarto. Fui ao banheiro, fechei a porta e coloquei meu traje de dormir. Justin estava batendo na porta para eu abri-la. Terminei de fazer minhas necessidades e sai do banheiro.
Natalie      - Eu estava usando, você poderia ter sido mais paciente.
Eu passei por ele e Justin segurou meu braço.
Justin        - O que está acontecendo?
Natalie      - Nada – tirei sua mão de meu braço e fui para cama.
Justin        - Conversa comigo, Natalie  - sentou-se na cama e ficou me olhando.
Natalie      - Eu estou conversando com você.
Justin        - O que está te incomodando? É a presença da Caitlin?
Natalie      - Não. É você.
Justin        - Eu?
Natalie      - Por mais que a Caitlin seja sua ex-namorada, eu sei que ela é bem legal. Vou começar a conversar decentemente com ela.
Justin        - Isso é bem legal da sua parte, mas me diga, por que eu estou te incomodando?
Natalie      - Você estava me evitando!
Justin        - Eu não estava te evitando!
Natalie      - Eu coloquei meus braços em volta de suas costas, te beijei e todas às vezes você sabe o que fez? Você se afastou de mim.
Justin        - Me desculpa por fazer isso.
Natalie      - Desculpa? Então quer dizer que você realmente se afastou de mim?
Justin        - Sim, e me perdoa.
Natalie      - Por que fez isso?
Justin        - Não quero que a Caitlin presencie nossas caricias. Isso é ente mim e você.
Natalie      - Ela já te superou, não superou?
Justin        - Ela diz que sim, mas não é legal para ela ver isso.
Natalie      - Tudo bem, você está certo.
Justin        - Eu vou me trocar, ok?
Eu me levantei, coloquei um casaco e sai do quarto. Fiquei andando pelo hotel e fui até a piscina. Sentei-me em uma cadeira e fiquei olhando o céu. Minha reação ao ato do Justin foi rude, mas é que ele realmente me magoou ao me evitar. Não é fácil para Caitlin e não é fácil para mim. Talvez minha insegurança estivesse me dominando, mas eu não queria que ele fizesse isso. Eu jamais o evitaria por causa de alguém. Quando nós estávamos em algum lugar e Will também estava, eu nunca evitei o Justin por causa da presença do Will. Eu fechei meus olhos por alguns segundos e ouvi a voz do Justin se aproximando, então rapidamente os abri e ele estava parado na minha frente.
Justin        - Eu te procurei pelo hotel inteiro! – exclamou.
Natalie      - Me achou...
Justin        - Me perdoa, por favor.
Natalie      - Tudo bem, Justin.
Justin        - Não era minha intenção.
Natalie      - Só me deixou triste, pois em nenhum momento eu te evitei quando Will estava perto de nós.
Justin        - Eu sei. Eu estou mal por ter te magoado, me perdoa. Estou sendo sincero. Por favor, me desculpa?
Natalie      - Não!
Justin        - Me desculpa? – disse chegando seu rosto perto do meu.
Natalie      - Não!
Justin        - Me desculpa? – encostou seus lábios nos meus.
Natalie      - Ainda não.
Lentamente Justin começou a me beijar e alisar meu rosto com as mãos. Ele parou o beijo e ficou me olhando.
Justin        - E agora?
Natalie      - Desculpado – o puxei para perto de mim e voltei a beija-lo.
Justin        - Eu te amo tanto, sabia? – disse ao parar o beijo.
Natalie      - Não entendi o que disse.
Justin        - Eu te amo.
Natalie      - Só queria ouvir você falar novamente – comecei a rir.
Justin        - Não acredito que fez isso!
Natalie      - Fiz, e agora? – eu me levantei e sai correndo.
Justin começou a correr atrás de mim e o elevador não descia logo, então eu comecei a subir de escada e quando cheguei em nosso andar, Justin saiu do elevador e me agarrou. Eu comecei a gritar e uma mulher saiu no corredor para ver o que estava acontecendo, então nós ficamos parados balançando a cabeça positivamente e assim que ela entrou no quarto, nós começamos a rir.
Natalie      - Olha só o que você causou!
Justin        - Eu causei? Foi culpa sua!
Natalie      - Minha? Lógico que não!
Ele começou a aproximar seu corpo do meu e foi me empurrando para dentro do nosso quarto. Justin passava seus lábios em meu pescoço e alisava minha cintura com as mãos.
Após Justin parar de tentar me seduzir, ele pegou um travesseiro e começou a bater em mim, e claro, que isso induziu uma guerra de travesseiro. Depois nós deitamos e ficamos lembrando-se de vários momentos engraçados que passamos juntos, e assim, pegamos no sono.

3 comentários:

  1. Sua história é uma das mais perfeitas que eu leio, mas por favor não demora para postar *-* POSTA POSTA (: UASHUAHS'

    ResponderExcluir
  2. aaaa muito bom love , posta mais ? *-*

    ResponderExcluir
  3. awn que perfeito meu. to amando *-* pra mim é a melhor história de imagine belieber *-* s2

    @JAZMYBIEBS

    ResponderExcluir