agosto 13, 2011

Dreams In New York - 31º Capítulo


17 November
(Paris-França)

Justin e eu saímos do banho, eu estava me secando no quarto, e quando percebi, Justin estava em cima da cama dançando nu.
Natalie      - O que significa isso? – comecei a rir.
Justin        - Um stripp dedicado a você – disse dançando.
Natalie      - Você está me seduzindo – fiz cara de safada.
Justin        - Cuidado garota! Eu sou selvagem!
Natalie      - Você é o que?  - gargalhei.
Justin        - Eu estava tentando ser sensual – olhou para o lado.
Natalie      - Hm... Eu acho que não funcionou.
Ele desceu da cama, me pegou no colo e me jogou na cama.
Justin        - Você me deixa louco, sabia?
Natalie      - Você me seduz – sorri.
Nós ficamos se beijando e depois de alguns minutos nós se vestimos. Eu fui ao banheiro e percebei que iria fazer cinco dias que minha menstruação estava atrasada. Eu estava ficando louca com isso, mas não queria falar nada para o Justin, afinal, eu não tinha certeza nenhuma sobre a causa disso. Eu tinha apenas 16 anos e não passava pela minha cabeça algo além de uma menstruação atrasada. Eu sai do banheiro e Justin veio até mim e começou a beijar meu pescoço, eu fiz uma cara desagradável e ele ficou me olhando.
Justin        - O que foi?
Natalie      - Minha menstruação está atrasada.
Justin        - O que? – ele arregalou os olhos – Quantos dias?
Natalie      - Cincos dias.
Justin        - Meu Deus!
Natalie      - É normal atrasar, Justin – comecei a olhar para os lados – Tenho certeza que está apenas atrasada, e nada demais, só tenho medo que eu esteja errada.
Justin        - Nós sempre usamos preservativos e está tudo bem.
Natalie      - Eu vou esperar até manhã, se não eu vou ao ginecologista para saber por que está atrasada, ok?
Justin        - Acho melhor você ir hoje. Se realmente estiver atrasada por causa do seu corpo, isso não deve ser vantajoso para você. Sua saúde vem em primeiro lugar.
Natalie      - Mas...
Justin        - Calma! – ele me abraçou forte – Está tudo bem.
Natalie      - Justin, se nós estivermos errados sobre isso, eu não sei o que farei.
Justin        - Se estivermos errado, dará tudo certo.
Natalie      - Você vai ligar para o ginecologista?
Justin        - Vou pedir para minha mãe.
Natalie      - O que? – me soltei dos braços dele e comecei a tremer – Não pode contar a Pattie.
Justin        - É o melhor para nós, ok?
Ele beijou minha testa e saiu do quarto. Eu estava literalmente desesperada. Eu rezava sem parar para que fosse somente à menstruação atrasada e apenas isso. Eu não estava pronta para algo mais. Isso estava totalmente fora dos planos para o momento.
Eu encostei a cabeça na parede e fechei os olhos, me assustei com Pattie abrindo a porta e vindo em minha direção. A única coisa que passou pela minha cabeça na hora foi “Meu Deus, ela vai bater em mim”, então Pattie me abraçou e começou alisar meus cabelos com as mãos.
Pattie                - Não é nada demais, ok? Fique calma.
Justin        - Ela realmente está nervosa.
Natalie      - Diga que é só uma reação do meu corpo e nada, além disso, por favor.
Pattie                - O médico está nos esperando, então vamos!
Nós fomos rapidamente para a clinica, e como sempre, vários paparazzis estavam seguindo Justin. Para amenizar o tumulto, Jeremy nos acompanhou com sua esposa, e ele mesmo dizia aos paparazzi que era apenas para ter certeza se Justin iria ter outro irmãozinho. Foi muito legal da parte deles nos ajudarem assim.
Entramos na sala do médico, para que os funcionários não ficassem prestando atenção em nosso problema.
Médico      - Olá!
Justin        - Como vai, doutor?
Médico      - Sentem-se, por favor – sorriu – No que eu posso ajuda-los?
Justin        - Natalie está tendo problemas com sua menstruação.
Médico      - Quantos dias ela está atrasada?
Natalie      - Em torno de cinco dias.
Médico      - Será que temos uma surpresa vindo por ai?
Natalie      - Eu quero surpresinhas, mas quando eu for mais velha.
Justin        - Ela é nova e não irá conseguir lidar com isso. Natalie tem 16 anos.
Médico      - Não considere isso como um problema, está bem? Provavelmente é atraso do seu corpo. Isso acontece.
Justin        - É o que esperamos.
Médico      - Como anda a vida sexual de vocês?
Justin        - Regulada e bem preservada.
Médico      - Vocês tem certeza disso?
Justin        - Sim, nós sempre usamos preservativos.
Médico      - Ok. Eu vou fazer alguns exames nela, e depois, vou recomendar algumas coisas para ajuda-los na prevenção de sustos como esse.
Justin        - Como quiser.
Então eu fui ao banheiro e retirei minha roupa, em seguida coloquei o vestido hospitalar e me deitei na maca. O doutor começou a me examinar, fez ultrassom e outras coisas. Depois eu pude me trocar e me sentar novamente.
Natalie      - Então, doutor?
Médico      - Vamos com calma! O resultado só sairá amanhã.
Natalie      - Eu posso fazer algum teste de gravidez de farmácia?
Médico      - Não! Aconselho vocês ficarem longe de farmácias e de teste de gravidez. Amanhã vocês saberão.
Justin        - Faremos isso.
Médico      - Então até amanhã – disse nos cumprimentando.
Nós saímos da sala e Pattie veio sussurrando querendo saber o que o médico disse, então eu expliquei a ela.
Voltamos para o hotel, e eu não estava com animo para sair, então coloquei pijama e me deitei. Justin se deitou ao meu lado e me abraçou.
Justin        - Não fica assim.
Natalie      - Só estou assustada. Eu sei que é apenas um atraso qualquer, mas tenho medo de ser outra coisa.
Justin        - Você tem medo de eu te largar se você estiver grávida?
Natalie      - Não... – eu gaguejei – Não é isso.
Justin        - Depois que eu nasci meu pai deixou minha mãe, e eu soube como ela ficou. Eu jamais faria isso para alguém, muito menos para você. Eu te amo, Natalie.
Natalie      - Eu também te amo, muito! – eu o abracei com toda minha força e ficamos trocando caricias por um bom tempo.
Justin me acordou mais a noite com o jantar, e depois eu voltei dormir. Era tão bom tê-lo comigo, porque eu me sentia protegida e extremamente feliz.

Um comentário: