abril 03, 2011

Dreams In New York - 7º Capitulo

2 July

Acordei sem Mary precisar ir ao meu quarto e me acordar. Fiz minhas necessidades e me arrumei.
Aproveitei para arrumar meu quarto, pois ele estava muito bagunçado.
Comecei procurar Mary pela casa até que a encontrei na sala.
Mary         - Finalmente. Agora pode me contar o que aconteceu?
Natalie      - Sim tia – eu disse dando um beijo na bochecha dela.
Mary         - Que delicia de beijo.
Natalie      - O Justin me levou em um restaurante, mas era bem descontraído e havia jogos lá. Ele fechou o restaurante somente para nós dois.
Mary         - E as fãs, fotógrafos e etc?
Natalie      - Ficaram sabendo depois que ele estava lá, mas quando eu fui embora, sai pelos fundos para não haver problemas. Você sabe que ninguém pode saber sobre isso, não é?
Mary         - Ninguém ficará sabendo. Então continue contando.
Natalie      - Ele contou absolutamente tudo sobre ele e eu contei sobre mim. Depois jogamos sinuca e nos beijamos. A garçonete nos viu se beijando e foi desagradáveç.
Mary         - Você beijou o Justin Bieber?! – disse com um tom de voz alto.
Natalie      - Eu não estou acreditando tia. Ele é bem diferente do que eu imaginava.
Mary         - Ele já foi embora de Nova Iorque?
Natalie      - Eu não sei. Vou entrar na internet e ver.
Mary         - Eu vou lá ver com você.
Nós fomos até meu quarto, pegamos o laptop e entramos em sites para nos informarmos.
Lembrei que há vários sites do Justin e entrei em um.
Primeira notícia do site:

RUMOR: Justin Bieber reservou um restaurante para ele e mais uma garota.
Há noticias correndo que Justin Bieber reservou um restaurante no dia 1 para ele e mais uma garota desconhecida.
Fontes afirmam que isso é verídico, outras afirmam que não é verdade, pois as fotos que há do Justin saindo do restaurante, ele estava sozinho.

Havia várias fotos dele saindo sozinho do restaurante e não parou falar com nenhum paparazzo.
Mary         - O mundo já sabe.
Natalie      - Pelo menos a garçonete não falou algo mais grave.
Continuei descendo e havia uma foto do Justin no aeroporto de Nova Iorque, indo para Londres.
Natalie      - Ele foi para Londres – disse baixo.
Mary         - Ele vai voltar para cá e vocês poderão se ver. – disse passando as mãos em meus cabelos.
Natalie      - Não. Não quero me iludir. Para ele isso foi apenas uma diversão.
Mary         - Não pense assim. Eu vou buscar o almoço, está bem?
Natalie      - Ok.
Então Mary foi ao supermercado e eu fiquei em casa.
Entrei no twitter para ver as noticias e ver minhas mentions. Aproveitei e fui ao twitter do Justin para ver os tweets recentes dele e havia um assim: “Obrigada por tudo. E eu estou esperando meu novo celular... brincadeira”
O tweet havia sido postado há uma hora, ou seja, ele realmente se importou com ontem, ou não.
É claro que o tweet foi para mim, afinal, eu quebrei o celular dele quando o vi pela primeira vez. Eu não tive totalmente culpa na queda do celular, pois ele não estava prestando atenção por onde andava.
Devo confessar que ver esse tweet me deixou feliz.
Eu conversei com minha mãe pelo MSN, falei com Sophie e Amanda também.
Depois esperei Mary chegar com o almoço.
O resto do dia foi normal. Assisti Modern Family, conversei no skype com Sophie e Amanda e depois joguei baralho com Mary até anoitecer.
Deitei para ouvir música e logo dormi.

Três dias se passaram rapidamente e foram normais. Não houve nada de diferente.

Um comentário:

  1. MEEEEEEEEEEEEEUUS DEEEEEEEEEEEUUUS parabeeeeeeeeeens a sua fic ta otima,muito perfeita to amando saiba que eu vou ler sempre sempre seeeeeempre hahahahh parabens serio!!

    Eu queria te pedir uma coisa..essa "foto" de tras,vc que fez ?? tem como me passar ?? fala cmg no twitter @lila1197

    ResponderExcluir