abril 01, 2011

Dreams In New York - 3º Capitulo

June 25

Acordei tarde, como sempre, e logo fui almoçar.
Mary         - Dorminhoca.
Natalie      - Olá tia Mary.
Fui até ela e a abracei.
Mary         - Que delicia de abraço.
Natalie      - Posso fazer isso mais vezes.
Mary         - Eu gostei disso.
Nós almoçamos e depois resolvi telefonar para a minha mãe.
Disquei os números e esperei atender.
Alicia         - Alô!
Natalie      - Oi mãe!
Alicia         - Filha! Como você está? Estou morrendo de saudades.
Natalie      - Também estou com muitas saudades.
Alicia         - Como foi seu primeiro dia?
Natalie      - Legal.
Alicia         - Só legal? Conte mais.
Natalie      - Eu conheci o Justin Bieber.
Alicia         - Wow... Isso é muito legal!
Natalie      - Bem legal. Mãe eu tenho coisas para fazer agora.
Alicia         - Me liga mais tarde? Quero que me conte sobre o Bieber.
Natalie      - Posso te mandar um e-mail contando?
Alicia         - Pode. Vou ficar esperando, ok?
Natalie      - Eu vou mandar.
Alicia         - Fique com Deus filha. Eu te amo, beijos.
Natalie      - Amém. Também te amo, beijos.
Desligamos o telefone.
Minha mãe sempre foi assim. Aliás, não só a minha.
Toda mãe quer saber tudo o que acontece, como e por que aconteceu. Já me acostumei com isso.
Fui até o quarto, liguei o laptop e escrevi o e-mail contando tudo para ela.
Depois resolvi navegar um pouco na internet e saber sobre as noticias.
Em um dos sites de Nova Iorque estava uma matérias sobre a multidão em Nova Iorque que o Justin causou.
Cliquei para ver a foto e consegui me ver logo atrás do Kenny. Achei bem legal isso e liguei para a Sophie.
Sophie       - Alô!
Natalie      - Oi Sophie.
Sophie       - Natalie, como vai?
Natalie      - Bem e você?
Sophie       - Bem.
Natalie      - Você viu a foto da multidão de ontem?
Sophie       - Ainda não.
Natalie      - Me achei atrás do Kenny na foto que está no site de NY News.
Sophie       - Sério? Isso é muito legal! Eu quero ver a foto.
Natalie      - Só entrar no site.
Sophie       - Verei.
Natalie      - Ok
Sophie       - Eu tenho novidades para contar, mas quero que você e a Amanda venham aqui para nós discutirmos sobre.
Natalie      - Estou curiosa.
Sophie       - Vem agora aqui.
Natalie      - Agora?
Sophie       - Vem logo que eu vou ligar para a Amanda.
Natalie      - Ok. Tchau.
Sophie       - Tchau.
Desligamos o telefone.
Arrumei-me rapidamente e fui até a casa da Sophie.
Bati na porta da casa dela e depois de alguns segundos ela abriu.
Sophie       - Oi Natalie.
Natalie      - Olá.
Nós nos cumprimentamos e fomos para o quarto dela.
Sophie       - Pode sentar na cama.
Sentei na cama e Sophie sentou ao meu lado com seu laptop no colo.
Alguém bateu na porta do quarto.
Sophie       - Entra!
A porta se abriu e Amanda entrou.
Amanda     - Oi meninas.
Natalie      - Oi.
Sophie       - Oi Amanda. Sente-se aqui ao meu lado.
Amanda sentou-se ao lado de Sophie.
Natalie      - Então, o que queria contar para a gente?
Sophie       - Minha mãe me deixou ir ao show do Justin no Madison Square Garden dia 27 e eu queria que vocês fossem comigo, se puderem.
Amanda     - Isso é incrível! É claro! Certeza que minha mãe deixará eu ir.
Natalie      - Acho que não vou poder ir.
Sophie       - Por favor, Natalie, vamos todas juntas ao show.
Amanda     - Vem com a gente.
Natalie      - Meninas não posso! Eu estou na casa da minha tia e não queria gastar o dinheiro que eu tenho em um show.
Sophie       - Eu convidei vocês, ou seja, eu vou pagar para vocês irem.
Amanda     - Vamos Natalie!
Natalie      - Não, de jeito nenhum.
Sophie       - É meu presente de aniversário para você.
Natalie      - Meu aniversário é em Julho.
Sophie       - Então...
Amanda     - Vamos?!
Natalie      - Tudo bem. Vamos.
Sophie       - Legal!
Amanda     - Finalmente.
Sophie       - Então minha mãe vai ligar para os responsáveis por vocês e mais tarde vamos comprar os ingressos.
Amanda     - Vamos ter que pegar aquela fila gigante?
Sophie       - Não há outra escolha.
Natalie      - Eu não mereço isso.
Amanda     - O que? Pegar a fila?
Natalie      - Não, não! A fila não é um problema. Eu me referi a ir ao show. Afinal, eu gosto não gosto tanto dele, então não é justo.
Sophie       - Esquece isso. Vamos curtir a piscina.
Amanda     - Vou colocar o cd do Bieber para tocar na área da piscina, ok?
Sophie       - Ok.
Fomos até a parte de trás da casa de Sophie, onde ficava a piscina. Amanda ligou o som e colocou um cd do Justin Bieber.
Eu não era tão sem cultura a ponto de não saber uma música que toca nas rádios o dia inteiro.
Sou de uma cidade pequena, mas sei das coisas.
Então começamos a cantar bem alto e se jogando na piscina “Me plus you, I’m a tell you one time”.

Estava quase no fim da tarde e já havíamos saído da piscina e tomado banho. A mãe de Sophie, Miley, havia falado com a mãe de Amanda e com a minha tia e estava tudo certo. Nós iríamos ao show do Justin Bieber.
Então saímos às pressas para comprar os ingressos.
A fila estava na calçada, porem, não tão grande quanto pensávamos.
Conhecemos diversas Beliebers e nos divertimos bastante.
Após comprarmos os ingressos, fomos a um restaurante brasileiro para jantar. A comida estava maravilhosa e nos divertimos muito.
Eu pedi licença para ir ao banheiro. Enquanto estava no banheiro, aproveitei para ligar para a tia Mary.
Estava chamando.
Mary         - Alô!
Natalie      - Oi tia!
Mary                 - Princesa. Como você está?
Natalie      - Bem. Acabamos de jantar em um restaurante brasileiro e daqui a pouco vamos embora.
Mary         - Fico feliz por você estar se divertindo.
Natalie      - Obrigada por tudo tia. Posso te pedir uma coisa?
Mary                 - O que quiser.
Natalie      - Posso convidar as meninas para dormir em casa hoje?
Mary         - Faço questão que elas venham. Vou deixar tudo preparado aqui.
Natalie      - Obrigada. Beijos tia.
Mary         - Beijos querida.
Desliguei o celular.
Sai do banheiro e sentei ao lado de Sophie.
Amanda     - Estávamos falando que precisamos arrumar as coisas para o show. Faltam dois dias somente.
Natalie      - Podemos fazer isso hoje. Quero que venham dormir em casa.
Amanda     - Isso será muito legal!
Sophie       - Eu posso ir mamãe?
Miley         - Se não houver problema para a tia da Natalie... Pode ir sim.
Natalie      - Sem problema.
Miley         - Pode ir.
Sophie       - Obrigada mãe.
A mãe da Sophie pagou a conta e logo fomos embora.
Cada uma foi para sua casa e mais tarde elas viriam dormir aqui.
Entrei em casa e fui direto para meu quarto. Quando eu entrei, estava incrível.
Havia uma mesinha com um monte de guloseimas, muitos abajures, e dois colchões ao lado da minha cama.
Aproveitei para tomar banho, logo após colocar pijama e secar meu cabelo.
Mary         - Querida, posso entrar?
Natalie      - Entre tia Mary.
Ela abriu a porta com um sorriso lindo no rosto.
Natalie      - Isso está incrível!
Mary         - Estou fazendo por você tudo que eu queria ter realizado na minha adolescência.
Natalie      - A senhora está fazendo muito mais que isso.
Eu dei um beijo em sua bochecha.
A campainha tocou e ela foi atender.
Mary gritou – Suas amigas estão subindo!
Eu liguei o laptop e fiquei esperando elas subirem.
Amanda     - Podemos entrar?
Natalie      - Entrem!
Elas entraram e me abraçaram.
Amanda     - Eu trouxe cartolina, posters do Justin, tecidos para fazermos bandanas e CDs.
Sophie       - Eu trouxe purpurina, meu laptop e muitos Sour Patch Kids.
Natalie      - Sour Patch Kids a goma favorita do Justin?
Sophie       - Isso mesmo.
Amanda     - Seu quarto é lindo.
Natalie      - Obrigada.
Sophie       - Por onde vamos começar?
Natalie      - Antes eu queria uma ajuda.
Amanda     - Diga.
Natalie      - Como estou com pouco tempo para entrar no computador e falar com meus amigos de Rolland, eu estava pensando em criar um blog e contar exatamente tudo que está acontecendo, assim, eles poderão ler e comentar.
Sophie       - Ótima idéia. Eu te ajudo a fazer um.
Amanda     - Entra no MSN e veja se seus melhores amigos estão online. Se eles estiverem, nós podemos fazer uma twitcam e você contará tudo a eles.
Natalie      - Vou fazer isso.
Sophie começou a criar meu blog e personalizá-lo. Enquanto Amanda colocou um cd do Justin para tocar e ficou fazendo o cartaz que ela iria levar.
Eu aproveitei para ver se meus amigos estavam online. Nem todos estavam, mas Beth, Anita, Victoria e Lucas, que eram meus amigos, estavam online. Fiquei muito feliz e pedi para eles entrarem no twitter, pois eu iria fazer uma twitcam.
Iniciei a twitcam e passei o link para eles.
Eu estava muito animada e comecei a falar.
Natalie      - Gente! Que saudades!
Estou muito feliz por estarem assistindo essa twitcam.                                        Foi idéia da Amanda, minha nova amiga de Nova Iorque.
Então Amanda e Sophie sentaram ao meu lado e nós contamos tudo que já aconteceu e sobre o show que iremos. E falamos como funcionará o blog.
Meus amigos adoraram a idéia do blog e ficaram muito felizes por mim, e também adoraram minhas novas amigas.
Após sairmos da twitcam começamos a fazer os posters chamativos escrito “I love you Justin”, “You’re my teenage dream” e outro “You’re amazing just the way way you are”. Ficaram maravilhosos os posters.
Depois a Amanda fez pulseiras escrito “I ♥ Justin Bieber” em vez das bandanas e Sophie estava no twitter falando com as meninas que seguiam seu fã clube do Justin.
Eu coloquei as músicas do Justin em meu Ipod para poder decora-las por causa do show.
Ouvi umas músicas dele que eu nunca tinha ouvido antes e fiquei encantada porque as letras são lindas e ele canta extremamente bem.
Passamos o fim da noite comendo as guloseimas e muito Sour Patch Kids. Tiramos varias fotos, se maquiamos, tiramos mais fotos e nos divertimos muito.
Fomos dormir quase quatro horas da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário