abril 01, 2011

Dreams In New York - 5º Capítulo (Continuação)

28 June

Batidas na porta do quarto.
Mary         - Acorde!
Eu levantei, arrumei meu quarto e fui tomar um banho.
Quando eu sai do banheiro, vi que Mary havia deixado meu almoço em uma bandeja em cima da cama.
Coloquei o laptop para carregar, pois ele ficou a noite inteira ligado, peguei a minha bolsa e sentei na cama. Apoiei a bandeja em cima das minhas pernas e almocei.
Lembrei do número que estava junto com o autografo, então peguei o papel e o deixei na escrivaninha.
Passei o dia ajudando a tia Mary a regar as plantas do jardim, pois não havia nada de divertido para fazer. Quando estávamos anoitecendo nós fomos ao Starbucks e depois ficamos assistindo filmes até dormir.

Dois dias se passaram e foram praticamente a mesma rotina. Piscina, Starbucks e filmes.
Imaginava minhas férias mais paradas, mas elas estão sendo agitadas e legais. Apesar dos últimos dois dias eu não ter feito nada incrível, mas foram divertidos.
Estava afastada de Sophie e Amanda, mas estava mais ativa em redes sociais com meus amigos e familiares de Rolland. Também estava acompanhando algumas coisas sobre o Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário