abril 09, 2011

Dreams In New York - 10º Capitulo

7 July

Escutei alguém batendo na porta e me chamando baixo. Acordei assustada e fui abrir a porta.
Justin rapidamente entrou no meu quarto e fechou a porta.
Natalie      - O que está fazendo?
Justin        - Não consigo dormir sem você.
Natalie      - Que fofo – disse enquanto o puxava para perto de mim.
Justin        - Kenny não pode saber que estou aqui.
Natalie      - É melhor ir para seu quarto, não acha?
Justin        - Está me expulsando? – disse rindo.
Natalie      - Não! De jeito nenhum.
Então nós deitamos e Justin dormiu abraçado comigo.
Algum celular começou apitar e assustada comecei a procurar meu celular. A claridade já estava no quarto.
Justin pegou seu celular que estava no criado-mudo e mexeu nele.
Natalie      - Que foi?
Justin        - Hora de acordar.
Natalie      - Que horas são?
Justin        - 9 horas da manhã.
Natalie      - Melhor ir para seu quarto antes que alguém vá te acordar e perceba que você não está lá.
Justin        - Te encontro 10 horas no corredor.
Justin começou a me dar vários beijos e foi para seu quarto.
Eu me levantei, tomei um banho, vesti uma regata branca, uma saia
alta florida e uma sandália branca de salto alto.
Escovei os dentes, arrumei meu cabelo, passei uma maquiagem leve
e arrumei minhas malas.
Quando olhei no relógio já eram 10h10min, então peguei minha bolsa
e sai no corredor.
Justin estava encostado na parede, ao lado da porta de seu quarto, mexendo em seu celular.
Justin        - Está atrasada – disse sorrindo.
Natalie      - Apenas 10 minutos.
Ele me puxou e beijou meu pescoço.
Justin        - Está cheirosa.
Natalie      - Gostou?
Justin        - Muito!
Então Kenny saiu do seu quarto.
Kenny       - Estão prontos?
Justin        - Sim.
Nós entramos no elevador e descemos para a garagem, onde estavam todos os outros nos esperando.
Pattie veio de encontro com o Justin e o abraçou. Eu fui até ela e dei um beijo em sua bochecha. Depois cumprimentei os outros.
Scooter     - Natalie poderá ir ao carro com o Justin.
Justin        - Vou dirigindo?
Scooter     - Não!
Justin        - Por favor, Scooter.
Scooter     - Não vai dirigir!
Então entramos no carro e Kenny foi dirigindo.
Passamos o dia conhecendo a cidade, mas os lugares que Justin descia para cumprimentar suas fãs, eu permanecia dentro do carro.
Depois ele foi fazer uma entrevista em um programa Alemão.
Eu fiquei com Pattie e Carin e nós passeamos pela cidade e conhecemos os pontos turísticos. Quando anoiteceu nós jantamos em um restaurante maravilhoso e nos divertimos bastante.
Voltamos ao hotel e todos já estavam em seu devido quarto, pois já estava tarde.
Pattie e Carin pararam no 4º andar e eu parei no 5º.
Bati discretamente na porta do quarto em que o Justin estava e ele abriu.
Justin        - Finalmente chegaram.
Natalie      - Pattie e Carin são fantásticas.
Justin        - Eu sei que elas são – disse me puxando para dentro do quarto.
Ele me encostou à parede pressionando seu corpo no meu.
Natalie      - Tenho que ir para meu quarto.
Justin        - Você não vai.
Então ele colocou as mãos na parede, o que me impedia de sair.
Justin        - O que vai fazer agora?
Natalie      - Te beijar – disse enquanto encostava meus lábios nos dele.
Justin        - Então beija logo – sussurrou.
Comecei a beijá-lo lentamente e durante o beijo ele soltou minhas mãos.
Coloquei meus braços em volta do pescoço dele, enquanto ele colocava suas mãos na minha cintura e foi descendo lentamente.
Devagar ele subiu suas mãos para perto dos meus seios e começou a puxar minha blusa, que estava por dentro da saia alta, para fora.
Fui levantando a blusa dele aos poucos, e Justin me ajudou tirá-la.
Ele parou o beijo e começou beijar meu pescoço.
Eu encostei minha cabeça na parede e fechei os olhos. Cada beijo que ele dava em meu pescoço eu arrepiava.
Natalie      - Justin! – disse com a voz falhando.
Ele deu um ultimo beijo em meu pescoço e ficou me olhando.
Justin        - Me desculpe – disse passando uma mão na nuca.
Natalie      - Acho lindo quando passa a mão na nuca - sorri.
Justin        - Agora você me deixou envergonhado.
Natalie      - Vou para o meu quarto ok?
Justin abriu a porta para eu sair e me deu um beijo.
Entrei em meu quarto e me joguei na cama. Sem perceber eu acabei dormindo do jeito que estava.

Um comentário:

  1. PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABBBEEEEESN PELA FIC TA OTIMA MTO MTO MTO MTO MTO LINDA !

    ResponderExcluir