abril 01, 2011

Dreams In New York - 4º Capitulo

June 26

Fomos acordadas pela minha tia onze horas da manhã. Nós tomamos banho e descemos tomar café.
Mary         - Bom dia meninas.
Sophie       - Bom dia Mary.
Amanda     - Bom dia.
Eu fui até a tia Mary e a abracei.
Mary         - Sentem meninas.
Nós sentamos e começamos a comer.
Mary         - A noite rendeu para fazer os preparativos do show?
                 Quase que eu fui lá passar a noite com vocês.                  
Amanda     - Deveria ter ido. Foi muito legal.
Natalie      - Ficamos bem animadas.
Sophie       - Estamos fazendo Natalie virar uma Belieber aos poucos.
Amanda     - Pelo menos vergonha ela não vai nos fazer passar, porque ela nunca mais vai perguntar ao Justin Bieber quem realmente ele era.
Todas riram.
O café da manhã teve muitas risadas e programamos nosso dia. Resolvi que iria passar o dia com a tia Mary e as meninas com seus pais.
Afinal, tínhamos que ter tempo para a família.
Apesar de tudo, eu devo afirmar que estou empolgada para ir ao show amanhã. Espero que seja bem legal.
Tia Mary e eu arrumamos meu quarto e guardamos os cartazes e as pulseiras para o show em um lugar que não perdêssemos.
Resolvemos ir ao supermercado fazer compras. Eu empurrava o carrinho e Mary colocava as comidas.
Natalie      - Posso te fazer uma pergunta?
Mary         - Claro.
Natalie      - Você tem 30 anos, é nova. Por que não namora ou não se casou com ninguém?
Mary         - Você já namorou alguém?
Natalie      - Não. É muito cedo.
Mary         - Então, eu também acho cedo.
Natalie      - Mas você tem 30 anos.
Mary         - Está me chamando de velha?
Natalie      - Não foi à intenção tia.
Mary disse rindo – Relaxa. Eu só acho que ainda não encontrei a pessoa certa, entende?
Natalie      - Entendo.
Continuamos fazendo nossas compras.
Enquanto estávamos no carro chegando em casa, peguei meu celular e comecei a postar no meu blog.
1° Post
Nova Iorque é incrível!
Estou adorando essas férias, ainda porque elas mal começaram.
Amanhã vou ao show do Justin Bieber. Sophie e Amanda vão conseguir me influenciar? Será?
Estou com saudades de Rolland, dos meus amigos e principalmente da minha família.
Amo vocês.
Com amor,
Natalie.

Quando chegamos em casa, eu peguei uma cadeira, coloquei no jardim em frente a casa, coloquei meus óculos de sol e fiquei sentada ouvindo música.
Quem me visse lá, com certeza me acharia uma louca.
Percebi que eu havia cochilado quando assustei com minha tia jogando água em mim.
Natalie      - Tia! Que susto!
Mary         - Vá colocar um biquíni e vamos nadar.
Natalie      - Eu não estou animada para nadar.
Mary         - É verão Natalie. Tire o moletom, coloque um shorts e uma regata.
Ela estava com razão. Coloquei um biquíni e entrei na piscina com Mary.
Ficamos até o fim da tarde nadando, conversando sobre várias coisas, inclusive sobre meu pai, o que me deixou estranha depois de conversar sobre ele.
Sai da piscina e fui tomar um banho. Fiquei quase quarenta minutos no banho.
Pensei em tantas coisas, chorei, gritei e me libertei.
Encontrei no armário da sala um DVD com as temporadas de Modern Family e resolvi assistir. Isso me divertiu bastante.
Após alguns episódios eu já havia dormido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário