abril 01, 2011

Dreams In New York - 5° Capítulo

June 27


Acordei com um sorriso enorme.
Natalie      - É hoje! – disse animada
Meu celular começou a tocar.
Natalie      - Alô!
Sophie gritava    - Eu estou muito animada!
Natalie      - Eu até que estou animada. Nunca fiz algo assim antes, ou melhor, nunca fui a um show antes.
Sophie       - Eu também não. Estou tão feliz que não cabe tanta felicidade dentro de mim.
Natalie      - Que horas vamos para a fila do show?
Sophie       - O show começa às 18h, então vamos para lá às 16h. Pode ser?
Natalie      - Pode sim.
Sophie       - Ok. Beijos
Natalie      - Tchau, beijos.
Desliguei o celular.
Mary         - Já acordou?
Natalie      - Sim.
Mary         - Venha comer.
Desci até a cozinha, sentei-me à mesa e Mary colocou um prato cheio de macarronada.
Natalie      - Que delicia!
Mary         - Mais uma das minhas especialidades.
Comemos tranquilamente, depois a ajudei arrumar a cozinha.
Mary         - Eu vou ao cabeleireiro. Quer ir?
Natalie      - Sim. Se você não se importar.
Mary         - Faço questão.
Peguei minha bolsa e fomos. Resolvi que iria fazer minhas unhas da mão e dos pés e cortar o cabelo.
Escolhi que iria passar esmalte roxo na mão, pois é a minha cor favorita e branco no pé. Meus cabelos são grandes, eles estão na metade das minhas costas, então só cortei as pontas e a franja, depois fizeram uma escova neles. Ficou bem bonito.
Eu sentei no sofá do salão ao lado de uma garota para esperar a tia Mary e já que eu não tinha nada para fazer, liguei para minha mãe.
Alicia         - Alô!
Natalie      - Oi mãe.
Alicia         - Meu amor!
Natalie      - Está tudo bem?       
Alicia         - Sim e com você? Onde você está?
Natalie      - Também. Estou em um salão de beleza. Acabei de fazer as unhas e cortar o cabelo.
Alicia         - Que legal. O que você vai fazer hoje?
Natalie      - Vou ao show do Justin Bieber.
Alicia         - Tinha esquecido o show. A Anita me passou seu blog e irei acompanhar sua viagem por lá.
Natalie      - Ok mãe.
Alicia         - Bom show.
Natalie      - Obrigada. Te amo.
Alicia         - Eu te amo muito. Cuida-se.
Desliguei o celular.
Eu olhei para a garota que estava ao meu lado e ela me encarava, então eu sorri por educação.
Garota       - Você vai ao show do Justin Bieber?
Natalie      - Sim.
Garota       - Isso é incrível. Eu também vou.
Natalie      - Sério? Que legal.
Garota       - Sou Belieber a mais de um ano e estou esperando muito por esse show.
Natalie      - Eu imagino o quanto.
Garota       - E você?
Natalie      - Na verdade eu não sou Belieber.
Garota       - Não? Como não?
Natalie      - Eu nunca tive nada contra ele, eu até gostava um pouco. Minhas vizinhas estão me influenciando a gostar dele agora.
Garota       - Entendi. Qual é o seu nome?
Natalie      - Me chamo Natalie. E você?
Garota       - Serena. Prazer em conhecê-la Serena.
Natalie      - Prazer.
Tia Mary terminou de arrumar seu cabelo e me chamou para ir embora.
Natalie      - Tchau Serena. Foi um prazer.
Serena      - Tchau Natalie. Igualmente.
Após chegarmos em casa, eu peguei uma bolsa e comecei a colocar tudo que eu iria precisar para levar ao show. Coloquei o celular, máquina fotográfica, dinheiro, uma garrafa de água, dois pacotinhos de bolacha e coisas sem importância, como gloss e algumas maquiagens. E não me esqueci de pegar os posters e as pulseiras.
Tomei um banho somente de corpo, porque eu havia feito meu cabelo há alguns minutos atrás.
Coloquei uma calça jeans, all star preto, regata branca e uma camisa vermelha xadrez por cima.
Escovei os dentes, passei um pó, blush, rímel e um gloss. Não fiz nada forte, pois sei que não havia sentido eu passar maquiagem.
Já era um pouco mais de 16h e eu tinha acabado de ficar pronta quando tia Mary gritou que as meninas já estavam na rua me esperando.
Eu desci correndo, abracei Mary e fui de encontro com as meninas.
Sophie       - Está linda.
Natalie      - Obrigada. Vocês sempre foram lindas.
Eu não me arrumei para ir ao show, na verdade eu sempre me arrumei normal e sendo o mais básica possível. Não me importo com roupa e essas coisas. Mas é legal ser elogiada.
Amanda     - Eu me produzi demais.
Sophie       - Até fiz cachos no meu cabelo.
Amanda     - Eu quero muito ser a One Less Lonely Girl.
Natalie      - A garota que ele chama no palco?
Amanda     - É.
Miley         - Entrem no carro meninas.
Entramos no carro e fomos cantando músicas do Justin até chegar a Madison Square Garden. Até a Miley, mãe de Sophie, sabia as músicas dele.
Descemos do carro e entramos na fila enorme que estava em nosso setor. Mas não havia problema, pois as cadeiras eram numeradas e nossos ingressos eram da primeira fileira. Isso era incrível.
Dei uma pulseira para cada e os posters.
Estávamos tão animadas e fizemos amizade com as garotas ao nosso redor.
O tempo foi passando rápido e depois de uma hora e meia conseguimos entrar e ficamos em nossos assentos que eram os números 4,5,6 e 7, ou seja, nós estávamos praticamente grudadas no palco.
Nós parecíamos as mais animadas. Até eu que não deveria estar tão animada, estava cantando e gritando antes mesmo de começar o show.
Era quase 18h quando ficou totalmente escuro e as baterias começaram a tocar. Havia fumaça se espalhando e os holofotes piscando. Quando a Willow Smith entrou cantando Whip My Hair.
Eu sempre a adorei e gostava demais da música. Nós cantamos muito, gritamos e balançávamos nossos cabelos.
Quando a música dela acabou o palco voltou a ficar escuro. Eu sentei um pouco para descansar.
Depois de alguns minutos tudo ficou escuro novamente, vários holofotes passavam na platéia rapidamente. Estava tudo esbranquiçado por causa da fumaça.
Os holofotes miraram o palco e um globo de ferro estava subindo e o Justin dentro dele.
Eu fiquei arrepiada e gritava demais.
Justin        - Vocês estão prontos para essa noite?
Todo mundo gritava enlouquecidamente.
Então ele começou a cantar Never Say Never.
Sophie disse gritando – Estão gostando?
Natalie      - Muito!
Continuamos cantando, dançando, pulando.
O Jaden Smith cantou com o Justin e foi muito legal.
Isso parece loucura, mas tenho que dizer que aquele foi um dos momentos mais incríveis da minha vida.
Depois de Never Say Never ele cantou Overboard com a Jessica Jarrel. Aquela música era perfeita e a Jessica tinha uma voz incrível.
Eu comecei a chorar quando o Justin entrou cantando. Enxugava minhas lagrimas com os dedos para não escorrer meu rímel.
Depois ele cantou U Smile. Eu não parei de sorrir nenhum segundo.
Várias músicas se passaram até chegar One Less Lonely Girl.
Infelizmente a garota escolhida não foi Sophie nem Amanda. Elas mereciam ser escolhidas.
Justin foi tão fofo com a garota escolhida. Foi comovente.
Depois ele cantou Never Let You Go, que ele estava sentado no coração que ficava por cima dos fãs, foi lindo. Eu chorei a música inteira. Depois ele cantou Favorite Girl. Tirei várias fotos do show inteiro e ficaram perfeitas.
Foi tudo tão lindo, que várias músicas se passaram e já estava no fim.
Ele terminou de cantar Baby, que era a ultima música do show.
Justin        - Obrigado por estarem aqui essa noite. Isso tudo é muito importante para mim. Sem vocês eu não teria conseguido chegar a lugar nenhum.
Sempre sigam seus sonhos e lembrem-se, nunca diga nunca!
Tenham uma boa noite. Eu amo vocês.
E Justin foi sumindo na escuridão do palco e da fumaça. Uma cortina preta foi tampando o palco, em seguida as luzes da platéia acenderam e os portões foram abertos para os fãs saírem.
Miley         - Gostaram meninas?
Nós três gritamos juntas – Muito!
Miley         - Eu tenho que dizer que eu adorei. Cantei muito e dancei.
Natalie      - Foi incrível – eu disse rouca.
Elas riram de mim.
Sophie disse rouca – Eu também estou.
Amanda     - Eu não estou.
Sophie       - Com a voz aguda que você tem, é impossível conseguir ficar rouca.
Natalie      - Obrigada por tudo Miley e Sophie. Esse foi um dos melhores momentos da minha vida.
Miley         - Não foi nada queria. – disse me abraçando.
Sophie       - Vocês merecem.
Miley         - Nós temos que sair pelo portão azul. Podem ir na frente.
Sophie e Amanda começaram a andar na frente de Miley em direção ao portão azul e eu fui logo atrás.
Meu celular começou a tocar e eu parei para atendê-lo e gritei para elas me esperarem. Então eu o peguei e atendi.
Natalie      - Alô!
Alicia         - Filha!
Natalie      - Oi mãe.
Alicia         - Já acabou o show?
Natalie      - Sim. Estamos saindo do lugar. Eu já te ligo de volta.
Alicia         - Ok. Cuidado.
Desliguei o celular.
Quando olhei para frente, eu não vi Sophie, Amanda e Miley. Entrei em desespero na hora.
Agora sim eu estava no meio de uma multidão e completamente perdida.
Tentei manter a calma e procurava o portão azul.
Comecei a andar grudada na parede do corredor que havia embaixo das arquibancadas e vi uma porta escrita ‘Emergência’ e encostei na porta para pegar meu celular. Com o peso do meu corpo a porta se abriu. Eu entrei e gritei na esperança que algum segurança aparecesse e eu pudesse me informar para onde eu deveria ir. Então comecei a andar no corredor bem iluminado, que não tinha mais fim.
Andei durante alguns minutos e tive a impressão de que o corredor fazia um circulo. Quando dei de cara com o fundo do palco. Meus olhos começaram a verter água de angustia e desespero.
Se alguém me visse ali? Iriam dizer que eu invadi.
Por que eu fui entrar naquela porta? Por que eu sou tão idiota assim?
Varias coisas passaram pela minha mente do que poderia acontecer se me vissem lá.
Natalie      - Socorro! – eu disse desesperada.
Eu comecei a andar para fazer o caminho de volta, quando alguém gritou:
        - Quem está ai?
Era uma voz masculina e parecia que eu a conhecia.
Natalie      - Desculpa. Eu estou perdida, mas já estou saindo.
Eu ouvi os passos se aproximando. Eu fiquei parada e olhando assustada.
Natalie      - Me desculpa. Eu estou indo embora.
Eu virei às costas e comecei a andar quando a voz masculina, rouca e conhecida disse:
        - Espera!
Eu olhei para trás e era o Justin Bieber.
Natalie      - Meu Deus! – eu disse completamente assustada.
Justin        - Você está bem? Como chegou aqui?
Natalie      - Eu estou perdida. Eu fui atender meu celular e me perdi das minhas amigas. Encostei-me a uma porta escrita ‘Emergência’ e ela se abriu. Pensei que haveria alguém que pudesse me ajudar. – eu disse gaguejando e tremendo.
Justin        - Tudo bem. Venha cá e vamos encontrar suas amigas.
Eu fui andando até perto dele e não conseguia parar de olhar a perfeição que ele era.
Natalie      - Me desculpa. Sinto que invadi seu espaço.
Justin        - Está tudo bem. Calma.
Ele me abraçou e eu fiquei paralisada.
Justin        - Tem certeza que está bem?
Natalie      - Não.
Ele riu. Segurou em minha mão e começou a andar e me puxando levemente.
Justin        - Sorte que encontrou alguém aqui que não te colocasse a força para fora.
Natalie      - Eles seriam tão rudes?
Justin        - Não. Ao menos que você fosse uma pessoa descontrolada. – disse rindo.
Natalie      - Eu temia que isso acontecesse.
Justin        - Não aconteceu. Você teve sorte de eu ter vindo pegar meu boné que caiu embaixo do palco.
Eu coloquei uma mão em meu peito e tentava respirar calmamente.
Ele foi de encontro com uma porta escrito “Não entre. Propriedade particular” e ela era inteira com palavras escritas a caneta.
Natalie      - “Swag” – eu li em voz alta uma das coisas que estava escrita na porta.
Justin        - Eu e o Jaden que escrevemos tudo isso.
Ele abriu a porta e entrou. Eu fiquei parada do lado de fora olhando tudo que havia no corredor.
Justin        - Entre.
Eu entrei e fiquei impressionada com o lugar. Era o camarim dele.
Natalie      - Isso é incrível.
Justin        - Gostou?
Natalie      - Muito! E a porta ficou bem legal.
Justin        - Quer escrever nela?
Natalie      - Seria uma honra escrever na porta em que o Justin Bieber e o Jaden Smith escreveram.
Justin riu e me deu uma caneta.
Eu fui até a porta e fiquei parada pensando.
Justin        - O que pretende escrever?
Natalie      - Eu não sou criativa. Mas há uma frase que eu venho perseguindo e acho que estou conseguindo alcançar meus objetivos me baseando nela.
Justin        - Escreva-a.
Eu abri a caneta e escrevi. Então Justin foi ao meu lado.
Justin        - Sempre siga os seus sonhos. – ele leu em voz alta.
Natalie      - É simples, mas essas palavras são valiosas para mim.
Justin        - É uma boa frase. Eu gostei.
Natalie      - Seu lema é Nunca diga Nunca e o meu é sempre siga os seus sonhos.
Justin        - Nossos lemas combinam, não acha?
Natalie      - Acho que sim.
Ele abriu o frigobar e pegou duas garrafas de água.
Justin        - Senta.
Eu fui até um sofá que havia no canto e sentei. Ele me deu uma garrafinha de água e sentou no sofá ao lado.
Justin        - Então garota perdida no meu camarim... Qual é o seu nome?
Natalie      - Me chamo Natalie.
Justin        - É de Nova Iorque?
Natalie      - Não. Sou de Rolland, Carolina do Norte. Só estou aqui passando o verão na casa da minha tia.
Justin         - Quando chegou em Nova Iorque?
Natalie      - Dia 23.
Justin        - Faz poucos dias.
Natalie      - Faz. Eu te vi dia 24, acredita?
Justin        - Onde? Na Times Square?
Natalie      - Sim.
Justin        - Calma. Você é a garota que derrubou meu celular?
Natalie      - Você lembra?
Justin        - Não me esqueceria. Depois daquilo meu celular não ligou mais. – disse rindo.
Natalie      - Sério? Eu peço muitas desculpas. Eu estava distraída e também perdida.
Justin        - Estava perdida?
Natalie      - Sim.
Ele riu alto.
Justin        - É normal você se perder bastante?
Natalie      - Normalmente não.
Justin        - Estranho.
Natalie      - Estou me sentindo culpada. Eu vou te dar outro celular. Eu prometo.
Justin        - Não precisa. Esquece isso.
Meu celular começou a tocar.
Natalie      - Alô!
Sophie gritava – Onde você está?
Eu tirei o celular do meu ouvido e sussurrei para o Justin:
        - Posso dizer onde estou?
Justin        - Claro.
Eu voltei o celular no ouvido.
Natalie      - Eu me perdi de vocês. Meu celular estava tocando e parei para atender.
Sophie       - Você só se perde! – dizia ainda gritando – Onde você está?
Natalie      - No camarim.
Sophie       - Que camarim?
Natalie      - Com o Justin Bieber.
Sophie gritava – O que? Como? Natalie!
Natalie      - Calma Sophie. Diz onde você está que eu vou até você.
Eu afastei o celular do ouvido, pois Sophie gritava demais. Justin conseguindo ouvir a gritaria começou a rir.
Sophie       - Eu estou em frente o portão azul.
Natalie      - Eu estou indo ai.
Desliguei o celular.
Natalie      - Eu diria que ela se encaixa no padrão de fã descontrolada.
Justin continuava rindo.
Natalie      - Eu vou indo. Me desculpa por tudo.
Justin        - Eu vou com você até a saída.
Natalie      - Não precisa. Você já fez demais.
Justin        - Espera!
Ele pegou um papel e começou a escrever
Natalie      - O que está fazendo?
Justin        - Quais os nomes das suas amigas?
Natalie      - Amanda e Sophie.
Ele escreveu no papel e me entregou.
Justin        - Autógrafos para elas. Pela situação da sua amiga, eu acho que ela irá ficar só um pouco brava com você.
Natalie      - É... Só um pouco.
Justin        - Boa sorte!
Natalie      - Obrigada por tudo novamente.
Eu olhei para ele e sorri. Virei às costas e fui andando.
Depois de alguns minutos eu cheguei à porta que eu havia entrado. Abri-a e sai.
Haviam poucas pessoas saindo do local, pois já fazia um tempo que os portões haviam sido abertos para as pessoas conseguirem sair.
Eu olhei para a direita e vi o portão azul. Fui andando rapidamente em direção a ele quando Amanda me viu e gritou:
        - Você é louca Natalie?
Natalie      - Desculpa gente.
Eu cheguei perto delas.
Sophie       - Você estava no camarim dele? Como é que é?
Miley         - Ainda bem que te encontramos.
Amanda     - Você vai ter que contar tudo! - exclamou.
Sophie       - Você tem sorte demais por não ser uma fã.
Miley         - Sem perguntas agora. Vamos para o carro.
Sophie e Amanda foram à frente e eu fui andando ao lado de Miley.
Coloquei o papel de autógrafos na minha bolsa para não perder.
Entramos no carro e estávamos indo para casa.
Sophie       - Sua mãe tinha te ligado?
Natalie      - Sim. Eu gritei para vocês me esperarem e achei que tivessem ouvido.
Amanda     - Como conseguiu parar no camarim dele?
Natalie      - Por uma porta de emergência.
Eu sentia que o tom de voz delas era de raiva, ou melhor, inveja.
Eu abri minha bolsa e peguei o papel de autógrafos. E comecei a ler em silencio ignorando o que elas falavam.
Sophie, desejo muita paz para você.
Nunca diga nunca e sempre corra atrás do que você
Sempre sonhou, porque tudo é alcançável se você acreditar.
Amo você.
Justin.

Amanda, a vida nos surpreende a cada instante.
Mas você também pode surpreendê-la.
Sempre acredite em si mesma.
Amo você.
Justin.

Eu sorria lendo os recados. Olhei mais embaixo da folha e havia mais alguma coisa escrita.
Natalie, garota que invade meu camarim e quebra meu celular.
Brincadeira.
Não se sinta culpada, porque não foi sua culpa.
256-896-397
Nunca diga nunca e sempre siga seus sonhos. Justin

Eu não entendi direito porque estava um número escrito no autografo. Então eu fui rasgando a folha até separar o meu autografo do delas e o guardei em minha bolsa. Peguei a folha que estava o autografo das duas e coloquei no colo da Amanda.
Amanda     - O que é isso?
Natalie      - Eu trouxe autógrafos para vocês.
Sophie       - Sério? Eu quero ver.
Amanda     - Não acredito!
Natalie      - Na verdade ele perguntou o nome de vocês e escreveu. Eu estava desesperada e não ia pensar nisso. Desculpa.
Nós chegamos na casa da Sophie. Eu desci do carro e agradeci-as por tudo e pedi desculpas pelo transtorno. Elas me agradeceram pelo autografo e eu fui para casa.
Abri a porta e a tia Mary estava de plantão na sala me esperando chegar.
Mary         - Queria! Conta-me como foi lá.
Natalie      - Incrível e ao mesmo tempo um transtorno.
Mary         - Por que um transtorno?
Natalie      - Eu fui atender meu celular e me perdi delas. Entrei em uma porta procurando ajuda e encontrei o Justin Bieber. Fui até o camarim dele e foi incrível. Não consigo acreditar.
Mary         - Como? Você se perdeu? Isso parece história de novela.
Natalie      - Não acredito como tudo isso foi acontecer.
Mary         - Está feliz?
Natalie      - Muito! - sorri.
Mary         - Que bom querida. Fico feliz por você.
                 Quer jantar?
Natalie      - Não. Obrigada. Eu vou dormir.
Dei um beijo no rosto de Mary e fui para meu quarto.
Liguei o laptop e contei no meu blog absolutamente tudo em detalhes que aconteceu no show. Depois entrei no twitter para contar que foi incrível o show.
Estava lendo o tweets das pessoas e entrei no twitter do Justin para ler o que ele havia tweetado sobre o show.
Havia um link de uma twitpic, então eu cliquei.
Fiquei paralisada quando vi que ele escreveu Nunca Diga Nunca em cima da frase Sempre Siga os Seus Sonhos que eu escrevi na porta do camarim, depois tirou foto e colocou na twitpic.
Eu quase cai da cadeira e comecei a gritar de felicidade.
Entrei no MSN para falar com meus amigos e Sophie veio falar comigo.
Sophie       - Nataaaaaaalie!
Natalie      - Oi Sophie.
Sophoie     - Entra no twitter agora!
Natalie      - Por quê?
Sophie       - Veja o que o Justin colocou na twitpic.
Natalie      - Eu vi. Mas como você sabe?
Sophie       - Eu li no seu blog. Você realmente tem MUITA sorte.
Natalie      - Não é sorte.
Sophie       - É sim.
Natalie      - Eu vou sair ok? Beijos
Sophie       - Ok, beijos.
Eu sai do MSN.
Me joguei na cama, fechei meus olhos e fiquei pensando em tudo que aconteceu. Eu realmente merecia tudo isso?
Peguei no sono e acordei no dia seguinte quando a Mary foi me acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário