maio 05, 2011

Dreams In New York - 15º Capitulo

12 July

Eu acordei e Justin não estava no quarto, então eu levantei para ir procurá-lo. Quando eu abri a porta do quarto, Justin e todos da equipe estavam com chapéu de festa e com um monte de comes e bebes nas mãos.
Eu estava de pijama, então fiquei completamente envergonhada.
Eles cantaram parabéns e me cercaram para eu não fugir.
Natalie      - Eu estou envergonhada.
Justin        - Parabéns minha linda! – disse me abraçando.
Natalie      - Obrigada.
Justin        - Te desejo toda saúde, paz, felicidade e tudo que você merece.
Natalie      - Obrigada mesmo – beijei o rosto dele.
Justin        - Também te desejo muito amor ao meu lado – sussurrou em meu ouvido.
Natalie      - Desejo o mesmo – selei meus lábios nos dele.
Soltei-me do Justin e cumprimentei todo mundo que estava em volta. Recebi carinho de todos.
Depois sentamos todos amontoados na cama e comemos salgados e bolo.
Eu fui até o banheiro para lavar as mãos e Justin foi atrás de mim.
Justin        - Está gostando? – disse fechando a porta do banheiro.
Natalie      - Fiquei menos constrangida quando vi que todos também estavam de pijama – disse rindo – Obrigada por tudo. Eu realmente estou amando.
Justin        - Isso é só o começo.
Natalie      - O que ainda está por vir?
Justin        - Ainda não posso te contar.
Natalie      - Tudo bem...
Ele estava com o celular na mão digitando alguma coisa, então eu olhei e ele postou no twitter:
        “Festa no quarto! Divertido! #ParabénsNatalie”
Natalie      - Que bonitinho – disse rindo.
Então nós saímos do banheiro e voltamos para quarto com os outros. Eles instalaram um karaokê e começaram a cantar.
Scooter     - Só não vale o Justin cantar – disse rindo.
Todos nós estávamos cantando músicas da Beyoncé, Britney Spears, Katy Perry entre outras. Foi engraçado ver Scooter e Kenny cantando Lady Gaga. Eles cantavam tão engraçado.
Estava tudo tão divertido, ainda mais com as piadas do Ryan Good.
Mama Jan  - Agora é a vez de o Justin cantar junto com a Natalie.
Natalie      - Não, eu não sei cantar.
Todos ficaram insistindo, até que eu resolvi aceitar. Nós iríamos cantar Overboard.
Justin começou a cantar, pois eu estava bastante envergonhada. Então ele segurou minha mão e parou no primeiro trecho e eu continuei cantando. Todos batiam palmas e alguns gritavam.
Eu comecei a me soltar um pouco, até que Justin colocou sua mão em meu rosto e encostou seu nariz no meu. No final da música ele me beijou e todos bateram palmas. Eu comecei a ficar avermelhada.
Quando eu me virei e olhei para trás, minha mãe, meus avós e minha tia estavam encostados na parede.
Eu fiquei parada olhando para eles, até que vieram correndo até mim e me abraçaram.
Alicia         - Parabéns querida! – disse me abraçando.
Natalie      - Estou surpresa! – disse com meus olhos vertendo água.
Mary         - Justin realmente fez tudo certo.
Natalie      - Tudo muito certo!
Então eu cumprimentei minha família e depois eles foram conhecer os pais de Justin e eu fiquei cantando no karaokê com o Scooter. Nós estávamos se divertindo bastante. Tudo estava incrível!
Depois de algum tempo todos foram para os seus devidos quartos. Justin estava no quarto do Scooter e eu fui ao quarto da minha família, enquanto as camareiras arrumavam a bagunça que estava o nosso quarto.
Alicia         - Você está linda.
Natalie      - Obrigada mãe.
Mary         - Está gostando?
Natalie      - Está tudo perfeito!
Minha avó, Claire, veio me abraçar.
Claire                - Eu e seu avô, John, só queremos seu bem.
Natalie      - Eu sei que só querem meu bem Vovó.
Depois de alguns minutos a camareira já liberou que voltássemos para o quarto, então eu e Justin fomos tomar banho e se arrumar, pois já estava na hora do almoço.
Justin        - Está feliz?
Natalie      - Muito! – sorri.
Justin        - Eu estou muito feliz.
Nós fomos até o restaurante do hotel e havia uma mesa enorme, e as pessoas já estavam sentadas.
Quando descemos, o Chaz, Ryan e os Avós do Justin também estavam lá.
Justin        - Caras! – disse pulando em Chaz e Ryan.
Ryan         - E ai?
Chaz         - Chegamos atrasados, mas chegamos!
Justin        - Obrigado por virem.
Bruce        - Estou muito feliz em vê-lo.
Justin        - Como vão? – disse abraçando seus avós.
Diane                - Estavamos com saudades.
Justin        - Eu também estava com muitas saudades.
Bruce                - Quero conhecer a garota, porque todos estão falando que ela é maravilhosa.
Então Justin me chamou e eu fui até eles.
Justin        - Essa é a Natalie.
Bruce                - Maravilhosa!
Natalie      - Prazer em conhecê-los – sorri.
Justin        - Esse é o Ryan, Chaz, Diane e Bruce – disse apontando para cada um.
Natalie      - Fico feliz que estejam aqui, de verdade.
Diane                - Parabéns! – disse me abraçando.
Depois eu cumprimentei o Bruce e os meninos.
Os avós do Justin foram conhecer minha família, então ficamos conversando com Ryan e Chaz.
Chaz         - Muita sorte, Justin!
Justin        - Tiram o olho dela.
Ryan         - Só estamos comentando – disse rindo.
Natalie      - Com licença rapazes – disse me afastando deles.
Conversei bastante tempo com os avós do Justin e depois estávamos sentando almoçar, até que eu chamei o Justin no canto.
Natalie      - Quero fazer uma coisa.
Justin        - O que?
Natalie      - Vai lá fora e chama algumas garotas para almoçarem conosco.
Justin        - Sério?
Natalie      - Sim.
Justin        - Isso é muito legal da sua parte.
Natalie      - Estou fazendo isso, porque sei o quanto elas querem estar aqui com você.
Então ele foi lá fora e todas gritavam. Eu fiquei olhando pela janela do restaurante.
Justin        - Oi meninas! Não gritem, por favor! – disse rindo.
                Natalie decidiu chamar cinco garotas para entrar e
                 almoçar conosco.
As meninas gritavam demais. Então ele escolheu cinco garotas e as levou para dentro.
Elas vieram em minha direção e me cumprimentaram.
Garotas     - Parabéns Natalie!
Natalie      - Obrigada meninas! Espero que gostem do almoço.
Eu sentei ao lado do Justin e elas sentaram perto de nós.
O almoço foi muito agradável. Nós conversamos bastante com as garotas e se divertimos.
Justin entrou no twitter pelo celular e nos interrompeu quando gritou.
Justin        - Wow!
Natalie      - O que foi?
Justin        - Está nos trends topics worldwide #ParabénsNatalie.
Natalie      - Sério?
Justin        - Sim! Isso é incrível!
Natalie      - Estou feliz.
Justin        - Se sente melhor?
Natalie      - Sim. Aliviada.
Garotas     - Por quê?
Natalie      - Porque muitas Beliebers me odeiam, e isso não é legal.
Garotas     - Nós adoramos você, acredite.
Natalie      - Obrigada meninas, obrigada de coração – sorri.
Depois que todos almoçaram e comeram a sobremesa, Justin foi falar com os pais e logo voltou para perto de mim.
Justin        - Vem comigo!
Ele começou a me puxar e entramos no carro que estava a nossa espera na frente do hall do hotel. Justin começou a me levar a algum lugar, mas não falava onde era.
Natalie      - Para onde vamos?
Justin        - Mais uma surpresa – disse sorrindo.
Natalie      - Obrigada por trazer minha família aqui. Não sei como te agradecer por tudo.
Justin        - Você já é agradecida por me fazer feliz a cada dia.
Ele nos levou em direção a uma montanha e havia um caminho que o carro pudesse subir.
Depois de alguns minutos nós chegamos ao topo da montanha.
Justin desceu do carro e abriu a porta para eu descer.
Natalie      - Quanto cavalheirismo – disse descendo do carro.
Justin        - É assim que os homens devem ser – sorriu.
Quando eu olhei para frente, haviam muitas pessoas e uma ponte, onde era possível pular de bung jump.
Natalie      - Meu Deus!
Justin        - Topa saltar?
Natalie      - Sim, eu topo.
Justin        - Tem medo de altura?
Natalie      - Tenho, mas tudo tem sua primeira vez.
Justin        - Relaxa. É a melhor sensação que existe.
Natalie      - Eu imagino! – sorri.
Então Justin segurou na minha mão e fomos até a ponte que havia entre duas montanhas enormes.
Quando eu olhei para baixo, estremeci. Era muito alto e só dava para ver um rio embaixo. Era tudo muito lindo, mas também muito alto.
A equipe que controlava o bumg jump começou a colocar os equipamentos em nós.
As pessoas que estavam lá reconheceram o Justin e não paravam de fotografar.
Justin        - Quem saltará primeiro?
Natalie      - Você.
Justin        - Mas é seu aniversário, então você tem que ir primeiro – disse rindo.
Natalie      - Eu estou animada para saltar, mas prefiro que você vá primeiro.
Justin        - Eu vou – sorriu – Só espera eu postar no twitter.
Ele tinha um grude em ficar no twitter por causa das fãs. Era lindo esse ato de sempre querer que elas realmente participassem da sua vida. Então eu olhei e ele tinha postado “Bung Jump! SWAG!”.
Natalie      - Acho tão meigo quando você fala SWAG.
Justin        - Meiga é você – encostou seu nariz no meu.
Um homem chamou o Justin e ele foi até lá. Prepararam-no e começaram a fazer a contagem regressiva. Cada número a menos que faltava para soltarem o Justin me dava um aperto no coração.
Quando chegou ao zero, eu fechei os olhos e só ouvi o Justin gritando “Eu te amo Natalie”.
Rapidamente eu abri os olhos e o vi caindo. As pessoas a minha volta batiam palmas pelo Justin.
Depois de algum tempo eles subiram o subiram de volta, e quando ele subiu na plataforma da ponte eu fui correndo abraçá-lo.
Justin        - Incrível!
Natalie      - Quem nunca viu a pessoa que ama saltando de bung jump, não sabe a sensação desesperadora de vê-la caindo de um precipício.
Justin        - Não gostou?
Natalie      - Gostei depois de ouvir você gritando.
Justin        - O que eu gritei? – disse sorrindo.
Natalie      - Eu esqueci... – estava rindo – Que tal repetir?
Justin        - Eu te amo, eu te amo, eu te amo – disse baixo enquanto selava seus lábios nos meus.
Natalie      - Você já reparou que tem pessoas fotografando e filmando isso?
Justin        - Está preocupada com um selinho, depois de filmarem eu gritando que te amo?
Natalie      - Não ligo para essas pessoas.
Justin        - O importante somos nós.
Natalie      - É minha vez de saltar.
Justin        - Aproveite bastante, porque é a melhor sensação. Não fique tensa!
Então eu fui até o homem e ele me colocou na ponta da plataforma. Começaram a fazer a contagem regressiva e eu estava nervosa. Quando percebi que já estava caindo. Aproveitei cada segundo da queda, porque era maravilhoso.
Depois de alguns minutos eu já estava de volta na plataforma.
Justin        - Como foi? – disse animado.
Natalie      - Perfeito!
Ele veio até mim e mostrou as fotos que ele tirou.
Justin        - Eu sabia que iria gostar.
Natalie      - Obrigada meu amor.
Nós tiramos o equipamento e eu fui para o carro, enquanto Justin pagou os saltos e conversou com as pessoas que estavam em volta.
Depois ele foi para o carro e voltamos ao hotel.
Encontrei minha família no corredor do nosso quarto.
Alicia         - Vocês sumiram.
Natalie      - Justin me levou saltar de bung jump.
Alicia         - Não acredito! Como foi?
Natalie      - Melhor impossível.
Alicia         - Fico feliz querida.
Natalie      - Aonde vocês vão?
Alicia         - Não queremos atrapalhar os planos do Justin, então vamos sair fazer algumas compras.
Natalie      - Voltam para jantar conosco?
Alicia         - Sim.
Natalie      - Ok.
Então nós fomos para o quarto e Justin ligou o laptop.
Justin        - Vamos fazer uma twitcam?
Natalie      - Podemos fazer.
Então ele colocou o laptop na mesa e sentou na frente. As fãs começaram a entrar e divulgar.
Justin começou a falar com elas e eu estava com vergonha de sentar ao lado dele.
Justin        - Natalie vem cá!
Envergonhada eu sentei ao lado dele.
Natalie      - Oi gente!
Justin        - Eu preparei mais uma surpresa para a Natalie agora.
Natalie      - Suas surpresas me deixam preocupada.
Justin        - Fecha os olhos.
Natalie      - Essas coisas de fechar os olhos nunca são boas.
Justin        - Fecha logo! – disse rindo.
Eu fiz o que ele pediu.
Assustei quando ele lambuzou alguma coisa no meu rosto.
Natalie      - Não acredito que você fez isso – disse tirando dos meus olhos.
Justin         - Seu bolo de aniversário – disse rindo.
Ele virou o laptop em direção a cama e eu quando olhei para o lado, tinham vários bolos pequenos. Então peguei um e sai correndo atrás do Justin.
Depois de fazermos uma guerra com todos os bolos que estavam lá, nós sentamos novamente e conversamos mais um pouco com as fãs.
Falamos sobre Madri, sobre os lugares que ele ainda iria visitar e várias coisas.
Desligamos a twitcam e Justin olhou com uma cara estranha.
Natalie      - Vai perguntar se eu fiquei brava, não é?
Justin        - Sim.
Natalie      - Bolo até dentro do nariz... Hm... Não, não estou brava.
Justin        - Desculpa.
Natalie      - É claro que eu não estou brava! – disse rindo.
Justin        - Me assustou.
Natalie      - Agora vai ter troco – fiz cara de vingativa.
Comecei a bagunçar o cabelo dele e passar bolo.
Depois nós tomamos banho e descemos para jantar com as nossas famílias.
Scooter     - Fizeram guerra de bolo?
Natalie      - Sim – sorri.
Scooter     - Justin... Justin...
Pattie                - O que podemos fazer com esse garoto?
Justin        - Precisamos de diversão – riu.
Então nós jantamos um belo prato salmão ao molho branco com brócolis e depois fomos para o quarto. Quando entramos, já estava tudo limpo novamente.
Natalie      - Estamos dando trabalho às camareiras.
Justin        - Verdade.
Nós fomos até a janela e ficamos olhando a lua.
Justin        - Está gostando?
Natalie      - Gostei das surpresas, obrigada. É o melhor aniversário que eu já tive.
Justin        - Tem mais uma surpresa.
Natalie      - Qual?
Justin        - Não vou te forçar. Vou deixar acontecer, ok?
Eu apenas balancei a cabeça positivamente. Então ele encostou a cortina e me empurrou para a parede.
Justin prensou seu corpo no meu e mordeu meu lábio inferior. Puxei levemente seus cabelos.
Ele começou a tirar minha blusa e o ajudei. Depois eu comecei a brincar com a sua língua e ele foi tirando a camisa.
Justin lentamente começou a beijar a minha barriga e fui subindo até meu pescoço. Isso me deixou completamente arrepiada. Coloquei as mãos nos botões de sua calça e os desabotoei.
Justin        - Vem para mim, Natalie. – sussurrou em meu ouvido.
Então ele alisou minhas costas com as mãos até chegar ao fecho do meu sutiã e os abriu. Lentamente foi passando meu sutiã pelos meus braços até tirá-los.
Eu não estava tensa, talvez um pouco nervosa. Eu sabia aonde ele queria chegar e acho que por mim estava tudo bem.
Não fazia muito tempo que eu estava com ele, mas eu já tinha intimidade e amor suficiente para nós termos uma relação sexual.
Eu fechei os olhos e Justin começou a beijar meu pescoço. Várias coisas passaram na minha mente naquele momento.
Tudo que eu estava vivendo. Será que eu merecia tudo aquilo? Será que eu merecia o amor do Justin? Era tão inacreditável!
Eu o virei para parede e apertei meu corpo no dele, Justin apenas sorriu. Comecei a abaixar sua calça e ele me ajudou a tirá-la.
Ele foi me empurrando para a cama e me deitou, depois desabotoou a minha calça e a tirou.
Puxei-o para mim e envolvi minha língua na dele. Justin sorria durante o beijo e passava as mãos em meus seios.
Virei-me e fiquei com meu corpo sobre o dele. Fui beijando seu tórax e descendo até sua barriga. Coloquei as mãos em sua cueca e comecei a tirá-la lentamente. Depois Justin me puxou de volta para cima dele e acariciou meu rosto com as mãos.
Justin        - Você é perfeita.
Natalie      - Você me faz tão bem – sorri.
Justin deu pequenas mordidas em meu lábio inferior e novamente ficou com seu corpo por cima do meu.
Ele passou as mãos nas minhas coxas e foi subindo até minha calcinha. Era incrível como seu toque me fazia arrepiar. Então ele tirou minha calcinha lentamente.
Alisei suas costas com as mãos e puxei seu cabelo levemente. Justin beijava minha barriga e subia até meus seios.
Eu fiquei por cima dele e comecei a passar as unhas em sua barriga e depois passei as mãos em sua parte intima. Justin fechou os olhos e deitou a cabeça para trás.
Puxei com os dentes seu lábio inferior e Justin passava as mãos nas minhas pernas. Depois ele me colocou para o lado e começou a abrir minhas pernas com as mãos.
Eu olhei para trás e havia uma camisinha no criado-mudo, então a peguei e coloquei nele.
Justin começou a beijar minha coxa e foi beijando até minha parte intima depois ele encosto seu nariz no meu e sorriu.
Justin        - Quer que eu pare?
Natalie      - Seria muita maldade com você, se eu pedisse para parar agora.
Justin        - Se quiser eu paro, pois não quero te pressionar – disse olhando em meus olhos.
Natalie      - Não quero que pare – sorri.
Ele beijou a minha testa e sorriu. Então ele abriu mais um pouco as minhas pernas e começou a penetrar devagar em minha vagina. Fechei os olhos e comecei a estremecer.
Justin começou ir para frente e para trás rapidamente, e eu gemia baixo.
Ele colocou as mãos em volta de mim na cama e as pressionada com força. Justin fechou os olhos fechados e começou a acelerar os movimentos.
Comecei a arranhar as costas dele levemente e gemia mais alto com prazer. Ele passava seus lábios nos meus e chupava meu pescoço.
Depois de várias repetições dos movimentos e de tanto prazer, começamos a ter orgasmos.
Justin se desencaixou de mim e deitou ao meu lado. Colocou o braço em volta das minhas costas e me puxou para bem perto dele.
Justin        - Foi incrível!
Natalie      - Você é maravilhoso – selei meus lábios nos dele.
Ele colocou a outra mão em meu rosto e olhou em meus olhos fixamente.
Justin        - Eu te amo.
Natalie      - Eu também te amo muito, muito mesmo.
Justin        - Minha linda – sorriu.
Natalie      - Que meigo – disse rindo.
Justin        - Eu sou meigo, eu sei – exclamou – Deita aqui – disse me puxando para encostar a cabeça em seu tórax.
Natalie      - Obrigada por tudo.
Justin        - Não tem que me agradecer.
Natalie      - Obrigada por me amar e me fazer sentir que realmente sou amada.
Justin        - Sempre será amada.
Então eu fechei meus olhos e Justin ficou alisando meus cabelos, até que dormimos.

2 comentários:

  1. nao sei o que dizer, apenas que voce é demais, esta lindo, continue.

    ResponderExcluir
  2. nossa , que demais. to amando :)

    by: @JAZMYBIEBS

    ResponderExcluir