maio 27, 2011

Dreams In New York - 19º Capitulo

//

O fim do verão chegou e estamos de volta às aulas.
Nessas ultimas semanas eu fiz bastantes coisas que preenchessem a minha mente com coisas úteis e parasse de pensar no que o Justin estava fazendo.
Todos os dias eu conversei com Justin pelo skype e até recebi melodias cantadas por ele. Também recebi um carinho enorme da família dele, que fazia questão de me telefonar diariamente. Era incrível a amizade que minha mãe fez com Pattie e elas já estavam combinando de fazer uma viagem juntas.
No chão do meu quarto havia uma cesta cheia de cartas que eu recebi do Justin. Ele me mandava duas cartas por semana, e devo afirmar que não existe coisa melhor que receber cartas de amor. Eu não podia deixá-lo sem cartas, então eu também escrevia a ele.
Apesar de eu desejar tê-lo comigo todas as vezes que eu abria os olhos, eu sabia que era melhor assim. Eu estava presente na minha família, com meus amigos e mesmo distante, Justin e eu estávamos ligados. E sobre as Beliebers, eu acho que elas começaram a me odiar menos, ou talvez, se conformaram que Justin estava namorando, mas em hipótese alguma eu queria afastá-lo das fãs.


23 September

Hoje era meu primeiro dia na escola após as férias de verão. Eu acordei assim que o despertador tocou e me arrumei. Tomei café da manhã correndo e encontrei Beth para irmos à escola.
Entrei na sala de aula e as pessoas me olhavam estranhamente, então eu abaixei a cabeça e sentei.
Beth          - Não estranha, porque você sabe que eles vão te olhar assim.
Natalie      - Só por causa do Justin?
Beth          - Você está namorando o Justin Bieber e ainda quer que as pessoas te olhem como uma estranha? Capaz! – riu – É que você não sabe como é ligar a televisão às seis horas da manhã e ver o rosto da sua melhor amiga estampado no noticiário.
Natalie      - Não é bem assim.
Beth          - Não mesmo. Ainda bem que você parou de aparecer nos noticiários, pois ver seu rosto toda manhã na televisão, já estava me cansando – disse sentando ao meu lado.
Natalie      - Beth! – exclamei.
Beth          - Mas é verdade – empinou o nariz.
Natalie      - Eu tinha me esquecido de como era bom estar contigo – disse rindo.
Beth          - Mas eu não esqueci que você é minha melhor amiga.
Natalie      - Eu também não esqueci – disse batendo no braço dela.
A professora entrou na sala de aula, então pegamos nosso material e prestamos atenção nela. Após três aulas seguidas, tivemos uma pausa para um lanche.
Beth e eu saímos ao pátio que havia atrás da escola e sentamos em um banco, até que vieram três garotas em nossa direção.
Garota       - Oi Natalie.
Natalie      - Oi meninas.
Beth          - Oi para vocês também – disse com desprezo.
As meninas começaram a falar algumas coisas e eu não conseguia prestar atenção, pois estava rindo internamente da Beth.
Natalie      - Desculpa, mas vocês podem repetir?
Garota       - Sou Agatha, essas são Anne e Lia – disse apontando para cada uma.
Natalie      - Prazer em conhecê-las.
Agatha      - Você gostaria de sentar para lanchar conosco, pois gostaríamos de saber suas histórias ao lado do Justin Bieber.
Natalie      - Eu adoraria, mas prefiro ficar com a minha melhor amiga. Podemos combinar e conversar outra hora, ok?
Agatha      - Ok – virou as costas e saiu andando.
Beth e eu começamos a rir freneticamente.
Natalie      - Eu não sabia que ainda existiam pessoas assim.
Beth          - Não estou gostando dessa história de somente você ter toda essa atenção.
Natalie      - Como se você se importasse com isso, não é?
Beth          - Claro que me importo! – disse ironicamente.
Terminamos de tomar nosso lanche, voltamos para a sala de aula e tivemos mais três aulas. Após tocar o sinal de saída, nós pegamos nossas bolsas e voltamos para casa a pé. Beth parou no meio do caminho em sua casa e eu continuei andando até a minha.
Cheguei em casa e fui direto tomar um banho e depois almocei com a minha mãe.
Alicia         - Conversei com a Pattie hoje.
Natalie      - O que tanto vocês conversam?
Alicia         - Ela é uma pessoa incrível. Acho que nunca tive uma amiga antes – sorriu – Nós estamos planejando de viajar para Índia e será possível de você se encontrar com o Justin.
Natalie      - Índia? Por que escolheram a Índia? – disse confusa.
Alicia         - É bom conhecer novas culturas.
Natalie      - Claro! – disse rindo.
Após ajudar a minha mãe arrumar a cozinha, eu fui ao meu quarto e estava postando no twitter, até que o Justin estava online. Rapidamente entrei no skype e ele me chamou numa conversa por vídeo.
Natalie      - Oi meu amor.
Justin        - E ai minha linda! Como está sendo seu dia?
Natalie      - Está bom até agora. Hoje na escola três garotas me chamaram para tomar lanche com elas, para que eu pudesse contar a minha história contigo.
Justin        - Sério? – riu.
Natalie      - Eu tive que recusar, sabe? Estou com tanta popularidade que mal consigo dar atenção a todos – brinquei.
Justin        - Eu imagino – disse sorrindo.
Natalie      - E o seu dia?
Justin        - Está cansativo, porem, só tenho o que agradecer a Deus.
Natalie      - Que bom, meu amor.
Justin        - Sua mãe já contou sobre as ideias que ela e minha mãe estão tendo?
Natalie      - Me contou agora. Bom, você está preparado para usar aqueles trajes indianos?
Justin        - Sim, estou preparado – riu.
Natalie      - Você ficará lindo com aquela roupa – brinquei.
Justin        - Não tenha duvidas disso.
Natalie      - Não te mandei mensagem ontem à noite, me desculpe.
Justin        - Tudo bem, eu também não ia ter como responder.
Natalie      - Por quê?
Justin        - Estava vindo para o Canadá.
Natalie      - Está no Canadá? Sério?
Justin        - É, estou visitando meus familiares.
Natalie      - Isso é muito bom.
Justin        - Vou ter que ir almoçar. Eu te ligo mais tarde, pode ser?
Natalie      - Claro! Bom almoço e manda um beijo para o pessoal.
Finalizamos a chamada.
Era tão bom ver aquele rosto perfeito que me fazia delirar, mas na realidade eu queria tocá-lo e sentir o calor de seu corpo. Ficar longe do Justin por tanto tempo era loucura.
Aproveitei a tarde para andar de bicicleta com Beth e depois fizemos um bolo, e não era novidade que o bolo ficaria horrível. Apesar do bolo duro, nós fizemos uma calda de chocolate e colocamos por cima.
Já estava anoitecendo, quando Beth foi embora, e como minha mãe havia saído com algumas amigas, eu aproveitei para tomar banho e fiquei assistindo televisão. Eu estava quase pegando no sono quando meu celular começou a tocar.
Natalie      - Alô! – disse sonolenta.
Justin        - Estava dormindo?
Natalie      - Quase, na verdade.
Justin        - Me desculpa.
Natalie      - Não tem problema. Por você eu acordo a qualquer hora.
Justin        - Linda!
Natalie      - Está tudo bem?
Justin        - Sim, está. E com você?
Natalie      - Também.
Justin        - Só liguei para te desejar boa noite.
Natalie      - Dorme bem.
Justin        - Você também, beijos.
Finalizamos a ligação.
Era complicado manter um relacionamento por telefonemas e as vezes chamadas por webcam, mas estávamos dando o melhor de cada um para manter isso, e estava funcionando.
Eu mal conseguia pensar de tanto sono, então logo em seguida eu adormeci novamente.

Um comentário:

  1. TA PERFEITA !!!! continua assim en ?! ia ser realmente dificil um relacionamento a longa distancia..>!

    ResponderExcluir