maio 13, 2011

Dreams In New York - 16º Capitulo

13 July

Acordei com o Justin acariciando meu rosto com as mãos.
Justin        - Bom dia minha linda – disse beijando a minha testa.
Natalie      - Bom dia meu amor – sorri.
Justin        - Ontem eu me esqueci de te dar seus presentes.
Natalie      - Mas você me deu muitos presentes maravilhosos.
Justin        - Tem mais.
Ele se levantou e foi em direção a algumas sacolas.
Natalie      - Você me seduz levantando nu – disse rindo.
Justin        - Eu seduzo de qualquer jeito – brincou.
Ele trouxe as sacolas para a cama.
Justin        - Pode abrir.
A primeira sacola que eu abri tinha uma pulseira de diamantes maravilhosa.
Natalie      - É perfeita!
Justin        - Igual você.
Natalie      - Obrigada Justin.
Ele me deu outra sacola e tinha um Loboutin maravilhoso.
Natalie      - Wow! É incrível!
Justin        - Achei que iria gostar.
Natalie      - Acertou!
Justin        - Agora o ultimo – me deu outra sacola.
Eu abri e tinha um vestido do Dolce&Gabanna.
Natalie      - Minha nossa! Eu amei esse vestido.
Justin        - Combina com você.
Natalie      - Obrigada meu amor – disse abraçando ele.
Justin        - Não foi nada.
Natalie      - Vamos descer tomar café da manhã com a minha família?
Justin        - Sim, podemos ir.
Natalie      - Então vou tomar banho.
Justin        - Nós vamos tomar banho – sorriu.
Eu me levantei e estava correndo até o banheiro, quando senti o Justin me abraçando por trás.
Justin        - Não vai a lugar nenhum sem mim.
Natalie      - Não? – disse rindo.
Justin        - Não! Porque você é minha – sorriu.
Então nós tomamos banho juntos e depois se arrumamos para tomar café da manhã com a minha família.
Descemos para o restaurante do hotel e todos já estavam a nossa espera.
Alicia         - Bom dia dorminhoca!
Natalie      - Bom dia mamãe – disse beijando o rosto dela.
Ela me entregou algumas sacolas.
Alicia         - Sua tia, seus avós e eu compramos para você.
Natalie      - Não precisava.
Alicia         - Precisava sim.
Natalie      - Obrigada.
Nós tomamos café da manhã sossegados e minha mãe contou para Justin minhas histórias de criança.
Depois Justin e eu fomos para o quarto e arrumamos nossas malas e um ajudante do hotel as levou até o carro.
Descemos até o hall do hotel e minha família já estava entrando no carro.
Natalie      - Para onde você vai?
Justin        - Itália.
Natalie      - Se cuida, ok?
Justin        - Não quero que vá.
Natalie      - Nós vamos se encontrar em breve.
Justin        - É muito tempo longe de você.
Natalie      - Você vai ficar bem.
Justin        - Eu te amo. Não se esqueça – disse beijando o canto da minha boca.
Natalie      - Não vou me esquecer – sorri.
Então eu entrei no carro que minha família estava e fomos para o aeroporto.
Demorou quase uma hora e finalmente conseguimos pegar o vôo. A viagem foi bem cansativa e demorada, mas depois de horas chegamos à Nova Iorque. Quando pisei no solo nova-iorquino, estremeci. Era como se eu tivesse acordado de um sonho maravilhoso que vivi ao lado do Justin. Agora eu estava milhas distante dele e isso me preocupava.
Chegamos à casa da tia Mary e eu fui direto para meu quarto.
Entrei na internet e tinham várias noticias sobre Justin e eu. As fãs revoltadas e a mídia caindo em cima de tudo que estava acontecendo.
Então eu fui até a casa da Sophie e toquei a campainha.
Miley         - Olá Natalie – disse abrindo a porta.
Natalie      - Oi Miley.
Miley         - Sobe lá no quarto da Sophie.
Fui até o quarto dela e abri a porta.
Sophie       - Natalie!   - gritou.
Natalie      - Oi Sophie - disse rindo.
Sophie       - Como foi lá? Por que voltou? Cadê o Justin?
Natalie      - Foi ótimo. Voltei porque eu tenho escola e família. Ele foi para Itália.
Sophie       - Não vai ficar mais com ele?
Natalie      - Ainda estou com ele.
Sophie       - É complicada a situação de vocês, não é?
Natalie      - Por ele ser um dos adolescentes mais famosos do mundo? Não, que isso – disse ironicamente.
Sophie       - É realmente complicado – riu.
Natalie      - Só passei aqui para dizer que cheguei em Nova Iorque, mas amanhã irei para Rolland.
Sophie       - Mas já vai embora?
Natalie      - Tenho que ver o resto da minha família.
Sophie       - Entendo.
Então eu e Sophie nos abraçamos e voltei para casa da Mary.
Minha família já estava com as malas prontas para voltar a Rolland e separei tudo que era meu.
Depois fui com Mary até a Times Square e ela estava numa loja comprando algumas blusas e eu fui até o lado de fora da loja.
Algumas pessoas passaram ao meu lado e ficaram me encarando estranhamente, até que um homem estava com uma câmera na mão e ficou me filmando.
Homem     - Oi Natalie.
Natalie      - Olá – disse olhando para os lados.
Homem     - Cadê o Justin?
Natalie      - Está na Itália.
Homem     - Por que não está com ele?
Natalie      - Gosto de visitar minha família – sorri.
Homem     - Vocês estão juntos?
Natalie      - Com licença – disse entrando na loja.
Fui em direção a Mary e comecei a olhar as blusas que ela estava comprando, quando escutei o homem atrás de mim ainda me filmando.
Natalie      - Não quero ser sem educação, mas você poderia desligar essa câmera? É que eu não sou acostumada com esse tipo de coisa – sorri.
Homem     - Me desculpe – disse se retirando da loja.
Mary         - Quem era?
Natalie      - Perguntando sobre o Justin.
Atendente  - Você que é a namorada do Justin Bieber? Agora entendi.
Natalie      - Pois é...
Atendente  - Sortuda você.
Natalie      - Coloca sorte nisso – sorri torto.
Mary pagou suas compras e fomos correndo para o carro e voltamos para casa.
Entrei na internet quando voltei para casa e no site do Justin já estava o vídeo que eu falei sobre ele na frente da loja. Essas pessoas eram rápidas com as notícias.
Li algumas notícias de que o Justin estava com a Jasmine Villegas na Itália e haviam fotos deles se abraçando em frente ao hotel. Não sei o que mais doía em ver isso. Eu não queria estar longe dele, não queria mesmo. Os rumores que as pessoas inventavam eram torturantes, ainda mais que eu não podia gritar para o mundo que eu ainda estava namorando ele. Nossa relação não era normal e nunca seria, porque eu sei como é difícil para ele lidar com esse tipo de coisa, mas eu não queria me sentir assim. Esse era apenas o primeiro dia de muitos que ainda passarei com ciúmes e momentos desagradáveis ao andar na rua.
Eu e minha mãe fizemos o jantar e após jantarmos eu já estava deitando para dormir até que meu celular tocou e era um número desconhecido.
Natalie      - Alô!
Desconhecido     - Eu te amo!
Natalie      - Justin?
Desconhecido     - Você sempre descobre que sou eu.
Natalie      - É fácil – disse rindo.
Justin        - Como você está? Desculpa por não ligar antes.
Natalie      - Eu estou bem, obrigada.
Justin        - Passei o dia pensando em você.
Natalie      - Também pensei bastante em você, mas uma garota nunca pode falar isso, ok? Ela tem que esperar o garoto dizer.
Justin        - O garoto tem que dizer primeiro?! – riu – Então eu pensei cada segundo do meu dia em você.
Natalie      - Que belezinha – brinquei.
Justin        - Você estava linda na ‘entrevista’ que deu ao paparazzi.
Natalie      - Você viu? Dei uma ótima entrevista, não dei? – disse rindo.
Justin        - Deu sim.
Natalie      - Também vi a foto que você estava abraçando a Jasmine Villegas.
Justin        - Ela está em turnê comigo. Assinamos um contrato que tenho que divulgá-la.
Natalie      - Ah...
Justin        - Está com ciúmes?
Natalie      - Não tenho ciúmes, Justin.
Justin        - Menos mal.
Natalie      - Diz que você é meu.
Justin        - Eu sou seu... Somente seu.
Natalie      - Eu te amo.
Justin        - Eu também te... – interrompeu a fala e pude ouvir alguém o chamando.
Natalie      - Algum problema?
Justin        - Eu tenho que desligar. Eu te amo muito!
Natalie      - Tudo bem. Cuida-se.
Finalizei a ligação.
Fiquei pensando em quem estava o chamando. Eu poderia ficar paranóica em tanto pensar nisso e o ciúme que estava me corroendo.
Eu não sabia como ele estava muito menos com quem.
Resolvi em parar de pensar nisso, até que dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário