maio 18, 2011

Dreams In New York - 17º Capitulo

14 July

Acordei com meu celular apitando, então fui olhar e havia uma mensagem do Justin escrito “Bom dia meu amor”. Respondi a mensagem dele e já levantei para tomar café da manhã com a minha família.
Alicia         - Nem parece que você estava com saudades de nós.
Natalie      - Eu estava com saudades, mas é que eu passei até agora 16 anos ao lado de vocês e somente 12 dias ao lado do Justin.
Alicia         - Eu entendo como se sente querida.
Natalie      - Mas eu estou feliz porque eu acordei com um ‘bom dia’ enviado por ele.
Alicia         - Isso é bom – disse beijando minha testa.
Nós tomamos café e contei para minha mãe sobre as receitas que troquei com Pattie. Depois nós se arrumamos para ir ao aeroporto e eu fui até a casa de Sophie e Amanda para me despedir delas.
Fomos para o aeroporto e tivemos que esperar um bom tempo, até que decolamos para Rolland. Era um avião bem pequeno e tudo simples, mas depois de algumas horas nós chegamos.
Era muito bom estar de volta na minha cidade, para que eu pudesse rever meus amigos e minha família.
Passei o dia com meus melhores amigos e fizemos várias coisas. Fomos ao shopping, assistimos a um filme e jogamos basquete no quintal da casa de Beth, minha melhor amiga.
Todos fizeram perguntas sobre o que havia acontecido com o Justin e eu tive que explicar que ainda estávamos juntos, mas eu sabia que só poderia contar isso aos meus amigos. Algumas pessoas me reconheciam, pois a cidade não era grande e ainda mais com noticias minhas na televisão. Era totalmente desagradável, pois eles me julgavam. Apesar de tudo, o dia foi totalmente agradável.
Estava anoitecendo, eu estava colocando pijama, até que meu laptop começou a apitar. Havia uma chamada de vídeo no skype e era do Justin. Rapidamente eu atendi a chamada e o Justin apareceu na tela.
Justin        - Oi minha linda.
Natalie      - Saudades de você, meu amor.
Justin        - Também estou com muitas saudades de você – sorriu – Como foi seu dia?
Natalie      - Legal! Reencontrei meus amigos e fizemos algumas coisas divertidas.
Justin        - Quero me desculpar por estar causando momentos desconfortáveis em sua vida.
Natalie      - Estou me acostumando com as pessoas.
Justin        - O importante somos nós, lembra?
Natalie      - É somente nisso que eu penso.
Justin        - Escuta... Eu estou programando um intervalo durante a minha turnê para eu poder vê-la.
Justin        - Não, só estamos fazendo uma programação diferente.
Natalie      - Fico feliz.
Justin        - Scooter resolveu fazer isso, porque não aguenta mais me ouvireu reclamando de saudades de você.
Natalie      - Que lindo!
Justin        - Você que é linda.
Natalie      - Eu preciso ir dormir, mas gostaria de ficar a noite inteira aqui com você.
Justin        - Eu te amo!
Natalie      - Sempre! – sorri.
Justin        - Boa noite.
Finalizamos a ligação.
Devo confessar que fiquei extremamente feliz por conversar com ele. Com o skype parece mais real que telefone, e o senti presente ao meu lado.
Logo deitei e foi difícil pegar no sono, mas logo adormeci.

2 comentários:

  1. Sua fic ta PERFEITAAAAAAAAA quero so ver oq q vai dar com esse ciuminho ai !! hahahah continue assim,parabens

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente adoro a tua Fic. É como se fosse um sonho que todas queriamos que fosse realidade. Tens talento e imaginação. Força e continua =)

    Ass. @KatiinhaCruz

    ResponderExcluir