maio 20, 2011

Dreams In New York - 18º Capitulo

15 July

Acordei cedo e resolvi ajudar a minha mãe a arrumar o jardim de casa, após terminarmos, eu fiz o almoço.
Meus tios e meus primos vieram almoçar conosco e depois jogamos banco imobiliário e detetive.
Eu estava dando banho na minha priminha, quando a campainha tocou, então gritaram para eu atender. Corri rapidamente até a porta e a abri. Havia um homem com um buque de rosas e uma cesta de chocolate na mão.
Homem     - Encomenda para a senhorita, Natalie.
Natalie      - Obrigada – disse pegando as coisas da mão dele.
Fechei a porta e sentei no sofá e comecei a olhar as rosas, até que achei um cartão no meio, então eu o abri e estava escrito:
                “Estamos tão longe, mas sinto você aqui comigo.
                Acredite, eu passo dia e noite pensando em você, minha
                garota favorita.
                                                               Eu te amo.
                                                                      Justin”
Quando eu terminei de ler o cartão, meu coração estava batendo rapidamente. Não pensei duas vezes e logo peguei o celular para ligar agradecendo.
Justin        - Alô!
Natalie      - Você é perfeito!
Justin        - Você que é perfeita. A minha perfeita!
Natalie      - Obrigada pelas flores e pela cesta de chocolate.
Justin        - Quero que sinta que eu estou com você.
Natalie      - Você sempre estará comigo, sempre.
Justin        - Eu vou te ver em breve, acredite.
Natalie      - Eu preciso de você aqui.
Justin        - Tenha paciência.
Natalie      - Ok. Se cuida, meu amor.
Justin        - Você também, minha linda.
Finalizamos a ligação.
Definitivamente não existia um garoto mais romântico, atencioso, lindo, legal, engraçado e tudo mais. Eu apenas sabia que a cada dia que passava o meu amor pelo Justin aumentava.
Passei a tarde inteira andando de patins com meus primos e depois encontrei minhas amigas e fomos ao salão de beleza. Nos intervalos do dia, Justin e eu trocamos mensagens pelo celular.
Já havia anoitecido, e após um dia pensando somente no Justin, eu precisava dormir para tentar descansar, apesar de não haver nada melhor do que pensar nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário