maio 02, 2011

Dreams In New York - 14º Capitulo

11 July

Acordei com Justin acariciando meu rosto com a mão.
Justin        - Você é perfeita enquanto dorme.
Natalie      - Está me olhando há quanto tempo?
Justin        - Bastante tempo – sorriu.
Natalie      - Ah... – disse envergonhada.
Justin        - Tem uma bandeja de café da manhã a nossa espera.
Ele levantou e pegou uma bandeja cheia de comida e colocou em cima da cama.
Natalie      - Que fartura.
Justin        - Pedi tudo que você gosta.
Natalie      - Obrigada meu amor.
Justin ficou parado olhando para mim.
Natalie      - O que foi?
Justin        - Primeira vez que você me chama de “meu amor” – sorriu.
Natalie      - Gostou?
Justin        - Muito!
Ele sentou ao meu lado e selou seus lábios nos meus.
Natalie      - O que vai querer comer?
Justin        - Morangos.
Natalie      - Como quiser – disse enquanto colocava um morango em sua boca.
Ele foi me deitando lentamente e ficando por cima de mim. Começou a me beijar calorosamente e me dava morangos.
Após tomarmos café da manhã, nós tomamos um banho e se arrumamos para Justin poder conhecer Madri.
Encontramos a equipe no carro e então fomos para alguns lugares turísticos que ainda não havíamos conhecido.
Descemos do carro e as pessoas reconheciam o Justin. Todo mundo parava para falar com ele.
Vários seguranças andavam nos cercando para ninguém vir em cima de nós. Eu até perdi a noção de quantos paparazzi haviam em volta.
Justin segurou a minha mão e começou a andar mais rápido. Para não ficar desagradável, eu dava pequenos sorrisos.
Nós tiramos fotos dos lugares que visitamos e também fomos bastante fotografados.
Almoçamos em um restaurante maravilhoso. Comemos alguns frutos do mar e experimentamos algumas especialidades espanholas.
Jeremy e Justin se divertiram bastante, enquanto eu e Pattie nos divertimos trocando receitas culinárias.
Voltamos para hotel e Justin, eu, Pattie, Jeremy e Kenny, fizemos um campeonato de vídeo-game.
Foi bastante divertido e não era surpresa que Justin iria ganhar, não é?
Kenny       - Eu ainda vou te vencer.
Justin        - Não consegue – riu.
Kenny       - Ainda estou me aperfeiçoando nisso – brincou.
Justin        - Veremos.
Depois fomos para o quarto, pois Justin tinha que se arrumar para o show.
Nós se arrumamos e quando eu estava abrindo a porta para sairmos do quarto, Justin veio por trás e me abraçou.
Justin        - Vai passar seu aniversário em Madri, olha só!
Natalie      - Madri é incrível! Só que é mais incrível estar com você.
Justin        - Espero que eu possa te fazer muito feliz.
Natalie      - Já está fazendo.
Justin        - Ainda bem – disse beijando meu pescoço.
Então nós saímos do quarto e fomos com Scooter até a casa de show. Eu fiquei com a Mama Jan enquanto o Justin estava conhecendo as fãs que compraram meet&greet.
Já estava na hora dele entrar no palco, então eu fui até embaixo do palco, onde o Justin estava, e desejei boa sorte a ele.
O show foi maravilhoso e eu estava assistindo pela lateral do palco, até que vi uma garota, que estava parada perto de mim, chorando muito.
Natalie      - O que foi? Aconteceu alguma coisa?
Garota       - Eu vou ser a One Less Lonely Girl – disse soluçando.
Natalie      - Aproveite cada segundo desse presente que está ganhando e agradeça muito a Deus – disse abraçando ela – Você merece, como todas as outras fãs.
Garota       - Obrigada.
Quando ela entrou no palco e o Justin se aproximou dela, a garota estremecia. Foi naquele momento que percebi o quanto eu tinha sorte e o quanto eu deveria dar mais valor a tudo isso.
Todas as Beliebers têm o sonho de poder sentir os lábios do Justin, mas era eu que estava sentindo. Eu tinha que ser mais agradecida do que eu era, porque eu o amava e tudo estava perfeito.
Eu fui até o camarim e fiquei lá até acabar o show.
Justin        - Ei... – disse entrando no camarim.
Natalie      - O show foi maravilhoso.
Justin        - Foi incrível!
Natalie      - Eu conheci a garota que foi a One Less Lonely Girl. Ela estava soluçando de tanto chorar.
Justin        - Isso é normal.
Natalie      - Não, não é normal.
Justin        - Por quê?
Natalie      - Essas garotas te amam.
Justin        - E eu amo elas.
Natalie      - É assim que deve ser – sorri.
Justin        - Está preparada para amanhã? – disse enquanto trocava de camisa.
Natalie      - Acho que eu estou.
Justin        - Espero que você goste.
Natalie      - Por que tanto suspense?
Justin        - É surpresa!
Esperei ele terminar de se arrumar, depois encontramos o resto da equipe e voltamos ao hotel.
Justin ficou bastante tempo no twitter, enquanto eu falava com minha família e meus amigos de Rolland no telefone.
Depois tomamos banho e logo deitamos dormir, pois estávamos bastante cansados.

2 comentários:

  1. MEU DEUSSSS, CONTINUA, PF! ESTA LINDO, TUDO PERFEITO, CONTINUA AMIGA, BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAH QUAL VAI SER A SURPRESA MEU DEEEEEEUUUS ???? VAMOS VER SE VOCE CONSEGUE SAIIR DO QUE NORMALMENTE É HAHAHAHAHAH TA PERFEITO DE MAIS CONTINUE ASSIM !!!

    ResponderExcluir