abril 03, 2011

Dreams In New York - 6º Capitulo

1 July

Eu estava deitada na cama ouvindo músicas e lembrei-me do autografo. Então o peguei e fiquei algum tempo lendo e relendo. Eu não sabia se ligava para o número que estava escrito ou não ligava.
Era desagradável eu ligar para o número, mas se ele colocou no papel, é obvio que foi por algum motivo.
Então eu peguei meu celular e esperei chamar.
Chamava, chamava e ninguém atendia, até que eu estava desligando e alguém atendeu.
Justin        - Alô!
Natalie      - Olá. Eu queria saber...
Justin        - Quem é? – disse interrompendo a minha fala.
Natalie      - Sou Natalie.
Justin        - Wow... Que surpresa!
Natalie      - Quem é? Justin?
Justin        - Justin? Que Justin? - disse com uma voz estranha.
Natalie      - Sei que é você.
Justin        - Você é boa nisso.
Natalie      - Ah... Obrigada – eu disse rindo – Por que estava falando com essa voz?
Justin        - Às vezes algumas fãs conseguem meu celular, então eu digo que não sou Justin Bieber.
Natalie      - Que inteligente.
Justin        - Achei que não ia ligar.
Natalie      - Eu não ia ligar.
Justin        - Por quê?
Natalie      - Isso quer dizer que ficou esperando minha ligação? – disse rindo.
Justin        - Estava.
Eu não esperava essa resposta dele, pois eu fiz a pergunta somente brincando. Fiquei alguns segundos em silencio.
Justin        - Natalie?
Natalie      - Me desculpe.
Justin                - Eu posso estar louco em dizer isso, mas por que sempre ser normal e nunca abusar do meu limite?
Natalie      - Aonde quer chegar?
Justin        - Eu queria te ver antes de ir embora de Nova Iorque.
Natalie      - O que? É sério?
Justin                - É sério. Mas escuta... Eu tenho que desligar. Não desgruda do seu celular.
Natalie      - Ok. Tchau.
Eu finalizei a ligação.

Fiquei alguns minutos olhando para a parede e pensando se aquilo era realmente verdade.
Não demonstrei, mas quando eu ouvi a voz dele, o meu coração tremeu e eu arrepiei. Isso é real? É um sonho?
Não contei para a Tia Mary sobre o que aconteceu, porque sei que ela pode contar para alguém e seria desagradável. Eu confio nela e sei que não contaria, mas é melhor não abusar. Mas também quero guardar isso para mim.
Já que eu iria me encontrar com o Justin, eu precisava me vestir bem. Abri o guarda-roupa e não encontrei nada meigo que ele possivelmente gostaria. Mas por que eu tenho que agradar ele?
Eu não quero agradar ninguém, então não importa como eu vou, e sim, se eu estou bem para mim mesma.
Tomei um banho, arrumei meu cabelo e vesti uma calça jeans com alguns rasgos, mas não fui eu que a rasguei, é claro. Coloquei um all star preto de cano alto e uma blusa branca do ACDC.
Eu estava parada na frente do espelho passando uma maquiagem básica no rosto, quando meu celular apitou.
Peguei-o e havia a seguinte mensagem do Justin:
        - Me encontre na -------- daqui 20 minutos.
Eu queria muito ver ele. Acho que eu estava totalmente caída por ele, mas não queria assumir.
Resolvi ir porque era só uma diversão a mais. Não faria mal a ninguém.
Eu não tive outra escolha e tive que contar para a tia Mary o que estava acontecendo para ela me deixar ir encontrá-lo.
Ela não ficou contente de eu ter que ir sozinha, mas ela explicou certo para o taxista aonde eu tinha que ir.
Quando eu cheguei ao local, minhas pernas tremiam.
Paguei o taxista e fiquei na calçada esperando o Justin. Encostei-me à parede de um restaurante.
Meu celular começou a tocar e era o Justin. Esperei ele tocar algumas vezes até eu parar de tremer e atendi.
Natalie      - Oi Justin.
Justin        - Vai andando em sentindo à direita.
Natalie      - Ok – disse dando passos lentos para a direita.
Justin        - Agora pare.
Eu parei e senti alguém colocando as mãos em minha cintura por trás. Assustei e levantei a mão com força para bater até que ele segurou meu braço.
Justin        - Vai com calma!
Eu me virei e fiquei olhando sem graça.
Natalie      - Você me assustou.
Justin        - Está linda.
Natalie      - Onde estão as suas fãs?
Justin        - Acham que eu estou no hotel.
Natalie      - Entendi.
Justin        - Eu reservei esse restaurante para nós.
Natalie      - Reservou o restaurante?
Justin                - Sim. Se ele estivesse aberto para o publico, iriam espalhar que eu estou aqui.
Natalie      - Ah!
Justin        - Vem! – disse me puxando para o restaurante.
Nós entramos e era um lugar bem descontraído. Nada elegante e sim divertido.
Tinha mesas coloridas, televisões com clipes musicais e muitos jogos.
Então ele puxou a cadeira para eu sentar e depois sentou na cadeira do lado oposto da mesa.
Justin me deu um cardápio e pegou outro que estava na mesa e abriu. Ele olhava para mim em vez de olhar o cardápio e ficava rindo.
Natalie      - Há alguma coisa errada comigo?
Justin        - Absolutamente nada de errado.
Natalie      - Posso te perguntar uma coisa?
Justin        - Pode – disse com tensão.
Natalie      - Por que colocou o seu número no papel e por que me chamou aqui?
Justin                - Deixa isso para lá. Quero que conte mais coisas sobre você.
Natalie      - O que quer saber?
Justin        - Tudo.
Então eu comecei a contar sobre minha família, minha cidade, meus amigos e as histórias engraçadas de coisas que já aconteceram comigo.
Falamos sobre as estranhas vezes que eu encontrei casualmente com ele.
E era estranho ficar contando tudo, porque ele apenas ria nas coisas engraçadas e pedia para eu continuar falando.
Nós pedimos a comida e enquanto não chegava, eu quis saber coisas sobre ele. Eu resolvi começar fazendo perguntas especificas.
Natalie      - Você gosta de ter muita fama?
Justin                - É legal e muito importante para mim o que eu faço, mas às vezes é desagradável ter bastante fama.
Natalie      - Como se sente sabendo que é limitado para fazer certas coisas?
Justin        - Eu não sou limitado.
Natalie      - Não tente negar. Você é limitado e principalmente em questão de privacidade.
Então resolvi deixar minhas perguntas de lado e abrir espaço para ele falar sobre ele.
Justin        - Não me sinto confortável em dizer isso para qualquer     pessoa, aliás, eu nunca falei disso com alguém.                                             Eu acho que estou sendo pressionado. Eu me sinto pressionado.
                Tem hora que eu me tranco no banheiro e choro. Eu não me sinto bem.
Natalie      - Em relação à fama?
Justin        - É. Eu não posso fazer as coisas sem ter milhares de paparazzi atrás de mim. É agonizante.
Natalie      - Foi sua escolha. Você apenas tem que ignorá-los.
Não tente agir como se fosse perfeito e não faz coisas erradas, porque ninguém é perfeito.
As pessoas criam uma imagem sobre você que nem sempre é verdadeira.
Não tenha medo de mostrar sua verdadeira face Justin. Apenas faça o que acha que deve fazer e seja feliz.
Justin        - Você deve ter razão.
Natalie      - Eu sempre tenho razão – disse rindo - Conte mais sobre sua vida.
Então ele contou de onde veio, como as coisas eram antes da fama e como estão agora. Ele também contou suas histórias incríveis e engraçadas que envolviam o Chaz, Ryan e Christian. Nós rimos muito e jantamos.
Após jantarmos, eu levantei e o puxei para a sala de jogos.
Justin        - Gosta de jogar?
Natalie      - Muito!
Justin        - Sério?
Natalie      - Escolheu o lugar certo para jantarmos.
Justin        - O que quer jogar?
Natalie      - Sinuca.
Justin        - Vamos lá!
Natalie      - Eu vou ganhar ok?
Justin        - Eu acho que não – disse rindo.
Peguei os tacos enquanto Justin arrumava as bolinhas.
Ele deixou que eu começasse estourando, então eu me posicionei e quando bati o taco na bolinha ela pulou e caiu para fora da mesa.
Eu fiquei envergonhada e Justin ria alto.
Justin        - Eu vou te ajudar – disse enquanto pegava a bolinha do chão e a colocava na mesa.
Então eu voltei na posição necessária para fazer a jogada e ele veio por trás e encostou seu corpo no meu colocando sua mão em cima da minha.
Eu comecei a tremer e não sabia o que realmente fazer. Era inacreditável.
Justin foi lentamente puxando o taco para trás e rapidamente o levou para frente o que fez batê-lo na bolinha e espalhar as outras.
Justin        - Conseguiu colocar quatro bolinhas na caçapa. Boa jogada – disse ironicamente.
Natalie      - Agora eu já entendi como é. Se prepare para perder Drew. – disse rindo.
Justin        - Drew? Ninguém me chama assim.
Natalie      - Não gosta?
Justin        - Gosto. Pelo menos eu não me sinto como “astro teen Justin Bieber”. – disse rindo.
Eu abri um leve sorriso e mirei o taco numa bolinha. Quando eu estava indo bater o taco na bolinha, o Justin segurou o taco. Eu me virei para ele com cara de brava.
Justin        - Você é linda – disse enquanto colocava uma mão em meu rosto.
Natalie      - Não! Para! – eu disse envergonhada.
Justin                - Quero tentar uma coisa. Se quiser que eu pare, apenas avise.
Eu não disse absolutamente nada. Fiquei sem me mexer e olhando em seus olhos.
Justin encostou-me à mesa e pressionou seu corpo no meu, começou a acariciar meu rosto com a mão e levemente foi chegando seu rosto perto do meu. Minhas pernas começaram a tremer e eu não sabia no que pensar. Eu apenas sabia que queria que ele continuasse, pois estava perfeito. Meu coração cada vez batia mais rápido.
Coloquei meus braços em volta do pescoço dele e cada vez mais eu sentia sua respiração mais perto da minha.
Então Justin encostou seus lábios nos meus. Eu fechei meus olhos e mordi seu lábio inferior levemente. Nós começamos a se beijar devagar e durante o beijo Justin passava suas mãos em meus cabelos.
Garçonete - Vocês vão querer... – interrompeu a fala quando nos viu.
Eu me soltei do Justin e ele se afastou de mim.
Justin        - Me desculpe. – disse passando a mão na nuca.
Garçonete  - Eu que peço desculpas por invadir o espaço de vocês. Não se preocupe porque não contarei para ninguém.
Justin                - Não se preocupe com isso. Então... O que você estava dizendo?
Garçonete  - Vocês vão querer sobremesa?
Justin        - Sim, nós gostaríamos. O que você quer Natalie?
Natalie      - Tem brownie?
Garçonete  - Temos.
Natalie      - Eu quero um, por favor.
Justin        - Quero o mesmo que ela, obrigado.
Garçonete  - Ok – disse andando em direção à cozinha.
Justin        - Isso é louco! – disse rindo.
Natalie      - Não está preocupado do que pode acontecer depois disso?
Justin                - Você acha que as pessoas não sabem que estou com uma garota aqui? Deve ter vários fotógrafos lá fora esperando a gente sair.
Natalie      - É sério?
Justin        - Sim, mas não se preocupe com isso.
Eu me desencostei da mesa e sentei em uma poltrona dupla que estava em frente à televisão e havia um vídeo-game instalado.
Fiquei olhando para Justin e ele me encarava, então veio até a poltrona e se sentou ao meu lado.
Justin        - Eu gostei muito disso. – disse enquanto segurava minhas mãos.
Natalie      - Eu também.
Ele foi aproximando seu corpo do meu, colocou suas mãos em minhas pernas e puxou elas para em cima das suas.
Encostei meu nariz no dele e cada vez mais meu coração acelerava.
Justin        - Eu quero que isso aconteça mais e mais vezes.
Natalie      - Talvez. - eu disse sorrindo.
Então Justin beijou meu pescoço e foi subindo até minha boca... Eu não parava de ficar arrepiada.
Nós começamos a se beijar novamente. Durante o beijo eu puxava os seus cabelos e ele passava as mãos em minha cintura.
Fui parando o beijo lentamente e tirando minhas pernas de cima das dele.
Natalie      - Eu tenho que ir, está tarde. – disse me levantando da poltrona.
Justin                - Tudo bem. Eu não vou poder te levar, me desculpe. É complicado eu conseguir sair daqui e será complicado para você sair também.
Natalie      - Eu vou sair pela cozinha do restaurante.
Justin        - Eu gostei de passar a noite com você. – disse se levantando.
Natalie      - Você é um bom garoto.
Então Justin beijou minha testa e me abraçou apertado.
Justin        - Obrigado por tudo.
Natalie      - Eu que agradeço. E só queria avisar que isso fica entre nós. Assim será melhor para você.
Justin        - Causará menos tumulto se ninguém souber.
Natalie      - Boa sorte! – eu disse selando meus lábios nos dele.
Eu me virei e fui andando em direção à cozinha. Pedi para que a garçonete me ajudasse a sair do recipiente. Havia muitos paparrazi na porta do restaurante, então para que ninguém me visse, eu peguei um taxi rapidamente.
No meu celular havia um monte de ligações perdidas da tia Mary, mas eu não retornei as ligações, pois eu já estava chegando.
No caminho, eu fiquei pensando em tudo que aconteceu. Em cada beijo, em cada toque.
Será que o que eu sentia pelo Justin era mais do que eu pensava?
Quando cheguei em casa e abri a porta, Mary veio correndo até mim.
Mary         - Por que não me atendeu? Onde você estava?
Natalie      - Foi o melhor dia da minha vida – eu disse sorrindo.
Mary         - O que aconteceu?
Eu não parava de sorrir e Mary me olhava estranho. Eu fui para meu quarto, liguei o laptop e postei no blog:

Tive um dia maravilhoso. Muito obrigada.
                Você é incrível.

Desliguei o laptop e me joguei na cama. Eu não parava de sorrir, era inevitável.
A sensação do beijo não saia da minha mente. Era loucura.
Tudo isso era inacreditável. Eu nunca imaginava que isso fosse possível.
Foi a primeira e ultima vez que fizemos isso, mas sempre estará na minha mente.
Sei que posso ter sido apenas mais uma na vida dele. Eu imagino com quantas fãs isso acontece. Mas era melhor eu parar de pensar assim e ficar com as lembranças boas.
Eu queria evitar pensar nisso, então tomei um banho e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário