abril 16, 2011

Dreams In New York - 12º Capitulo

9 July

Senti o Justin me dando vários beijos e mexendo em meus cabelos.
Justin        - Bom dia minha linda.
Eu abri os olhos e seu rosto perfeito estava perto do meu.
Natalie      - Bom dia – disse sorrindo.
Justin        - Eu tenho uma entrevista daqui a pouco, então eu vou me arrumar e ir para lá. Já avisei para trazerem seu café da manhã mais tarde.
Natalie      - Obrigada.
Justin        - Agora volte a dormir – disse passando a mão em meu rosto.
Eu estava com tanto sono, que apenas sorri para ele e fechei os olhos.
Acordei depois de algumas horas e quando olhei no relógio, já eram 11 horas da manhã.
Levantei-me, tomei um banho bem demorado, vesti um shorts jeans e uma blusa branca bem solta, que caia no ombro. Depois coloquei uma sandália baixa e preta.
Eu estava terminando de cachear as pontas dos meus cabelos, quando bateram na porta.
Eu a abri e era um homem com meu café da manhã, então ele colocou a bandeja na cama, eu o agradeci e em seguida ele se retirou do quarto.
Tomei meu café da manhã tranquilamente e fiquei mexendo no laptop.
Evitei olhar sites e redes sociais que iriam me informar sobre as fotos que eu estava com o Justin.
Postei no blog que eu estava em Paris e muito feliz. Depois mandei um e-mail para a minha mãe contando como ele me pediu em namoro e mandei a foto que tiramos em frente à Torre Eiffel.
Escutei a maçaneta da porta virando e olhei rapidamente para o lado.
Justin        - Voltei – disse enquanto entrava no quarto e fechava a porta.
Então ele veio até mim e me abraçou intensamente.
Natalie      - Como foi a entrevista?
Justin        - Perguntas e mais perguntas sobre ontem.
Eu olhei para a mão direita dele e a aliança permanecia ali.
Natalie      - Por que não tirou a aliança?
Justin        - É a primeira vez que uso aliança em publico. E você também é a primeira garota que eu já dei uma aliança.
Natalie      - Por quê?
Justin        - Porque com você é diferente.
Eu me levantei, segurei o rosto dele com as mãos e comecei a beijá-lo.
Comecei a passar as mãos em sua barriga e ele sorria durante o beijo.
Justin começou a me empurrar para trás e quase caímos na mesa que estava o laptop, então parei o beijo e ficamos rindo.
Depois nós vimos às noticias na internet sobre nós. Para mim, tudo isso era uma loucura.
Eu não estava pronta para isso, aliás, ter as fãs dele como rivais era uma coisa que eu jamais queria. Elas com certeza elas iriam me odiar.
Depois nós almoçamos e passamos a tarde jogando baralho com Kenny, Pattie e Scooter.
Eram quase 16 horas, então voltamos ao quarto para podermos se arrumar, pois o Justin tinha um show ás 18 horas.
Justin        - Pode ir tomar banho primeiro.
Natalie      - Não... Pode ir você.
Justin        - Então vamos juntos – disse rindo.
Natalie      - Que engraçado – disse ironicamente.
Eu peguei minhas coisas e entrei no banheiro.
Justin        - Eu estou falando sério.
Ignorei o que ele estava falando, mas eu ficava rindo.
Tirei a roupa e entrei embaixo do chuveiro, quando escuto a porta do banheiro abrindo.
Natalie      - Justin?! – gritei.
Então ele ficou em silencio e abriu a porta do Box. Eu comecei a colocar minhas mãos nas minhas partes intimas, e quando olhei para ele, estava nu.
Natalie      - Meu Deus! – disse em voz alta.
Justin        - Quer que eu saia?
Natalie      - Preciso pensar – disse rindo.
Ele chegou mais perto de mim e segurou meus braços.
Justin        - Não precisa tentar cobrir... Apenas mantenha a calma.
Natalie      - Mas... Mas... – dizia gaguejando.
Ele colocou um dedo sobre meus lábios, querendo dizer para eu ficar quieta.
Então eu parei de falar, fechei os olhos e tentei respirar calmamente.
Comecei sentir suas mãos alisando minha barriga.
Justin        - Não vou forçar nada – sussurrou em meu ouvido e depois o beijou.
Em cada toque em meu corpo eu arrepiava.
Ele me prensou na parede e encostou seu corpo no meu. Eu conseguia sentir o calor do seu corpo.
Comecei a passar as mãos em seu tórax e fui descendo pela sua barriga.
Justin passava seus lábios nos meus e começou a beijar o canto da minha boca.
Então ele pegou o sabonete e passou em suas mãos. Abri meus olhos e puxei o cabelo dele.
Senti-o passando suas mãos ensaboadas pelo meu corpo. Ele estava me levando à loucura.
Fechei os olhos e apenas sentia suas mãos alisando meu corpo inteiro.
Natalie      - Eu te amo! – disse baixo, enquanto encostava meus lábios nos dele.
Justin ficou parado me olhando.
Natalie      - O que foi?
Justin        - Vem pra mim Natalie! – disse me puxando para ele.
Eu não queria ser abusada, porque eu sempre fui comportada.
Sei que eu não iria fazer nada a mais com o Justin. Tudo era muito recente, mas já que estávamos ali, por que não fazer algo para deixá-lo feliz?
Ele foi o primeiro garoto que já aconteceu algo assim e estava tudo tão perfeito. Eu realmente o amava.
Então o encostei na parede e a água caia sobre nós. Eu puxava o lábio inferior dele com os dentes e Justin passava as mãos nas minhas pernas.
Passei as mãos na barriga dele e fui descendo para sua parte intima. Comecei a acariciar levemente e Justin fechou seus olhos.
Ele estava começando a ficar excitado e eu não sabia o que fazer.
Então ele colocou sua mão em cima da minha e fazia os movimentos da masturbação.
Ele soltou sua mão da minha e continuei fazendo os movimentos.
Comecei a fazer mais rápido e Justin gemia baixo.
Depois de alguns minutos ele começou a ter orgasmos.
Justin começou a me beijar intensamente.
Depois um ensaboou o outro e lavamos nossos cabelos.
Saímos do banho e Justin secou meu cabelo e eu sequei o dele.
Eu coloquei um vestido vermelho um pouco acima do joelho, ele era soltinho e fofo. Coloquei uma sandália preta e fiz uma leve maquiagem. E Justin vestiu a roupa de acordo com seu figurino de show.
Eram quase 17h30min, então nós fomos atrás da sua equipe.
Encontramos todos reunidos no hall do hotel.
Pattie                - Está lindo – disse enquanto beijava o rosto de Justin.
Natalie      - Olá gente.
Scooter     - Está bonita Natalie.
Natalie      - Obrigada Scooter.
Carin         - Ela sempre foi linda e muito educada – disse sorrindo para mim.
Natalie      - Eu fico sem graça – disse rindo.
Justin        - Vamos!
Os carros estavam à frente do hotel e as fãs estavam do outro lado da rua sendo barradas pelos seguranças.
Justin        - Eu vou acenar para as garotas. Fique ai!
Então ele foi até perto da faixa que não permitia que as fãs se aproximassem e tocou nas mãos de algumas meninas e acenou para elas.
Nós fomos se organizando nos carros para irmos ao local do show.
Justin parou de acenar para elas e entrou no carro que eu e Kenny estávamos.
Kenny       - Vai atrás com ela.
Ele sentou no banco de trás comigo e acariciava minhas mãos.
Justin        - Ei Kenny... Precisamos fazer um campeonato de video-game.
Kenny       - E você perderá – disse rindo.
Natalie      - Você consegue vencê-lo, Kenny?
Kenny       - Eu o venço fácil.
Justin        - Não vence – murmurou.
No caminho nós conversamos sobre jogos de vídeo-game e Justin me olhava de um jeito diferente. Isso me deixava extremamente envergonhada.
Fizemos um tour por alguns locais ao redor do show, até os seguranças ligarem falando que Justin já podia entrar.
Entramos pelo fundo da casa de show e Justin foi levado para seu camarim, pois ele estava atrasado.
Eu e Pattie ficamos para trás e para não termos contato com as fãs que iriam conhecê-lo no camarim, nós entramos em uma sala no final do corredor, onde havia televisões com vários ângulos de visão do palco.
Pattie                - Eu gosto muito de você Natalie.
Natalie      - Eu também gosto muito de você... E não é calunia! – disse sorrindo.
Pattie                - Eu acredito em você.
Natalie      - Espero que sim.
Pattie                - Você é uma garota muito boa.
Eu apenas sorri e fiquei olhando as televisões.
Depois o show começou e nós ficamos cantando e dançando na sala.
Pattie era extremamente divertida. Ela até tentou dançar Teach Me How To Dougie.
Durante o show, Justin fez várias brincadeiras com as fãs, e como sempre, tratou todas como princesas.
O show acabou e Pattie foi procurar o Scooter, então eu resolvi buscar água no corredor.
Havia um bebedouro em frente ao camarim do Justin, mas eu não me atrevi a chegar perto da porta.
Assustei quando ouvi vozes de garotas.
Garota       - É a Natalie! Meu Deus!
Eu me virei e fiquei olhando completamente paralisada para elas.
Garota       - Você cuida bem do Justin, entendeu? – gritava.
Natalie      - Do que vocês estão falando?
A garota me olhou com tanta raiva, que levantou a mão para acertar meu rosto, quando o Justin abriu a porta.
Justin        - Ei! – gritou.
As garotas olharam para ele e pediam desculpas desesperadamente.
Justin        - O que vocês estão fazendo?
Garota       - Eu nunca faria alguma coisa a ela.
Justin        - Espero que não.
Ele me puxou para perto dele e colocou as mãos na cabeça.
Justin        - Kenny! – gritou.
Então Kenny veio rapidamente até Justin.
Kenny       - O que foi?
Justin        - Elas...
Kenny       - O que têm elas?
Justin        - Quase agrediram a Natalie.
Kenny       - Eu cuido disso.
Ele segurou as mãos das garotas e começou a puxá-las.
Justin        - Espera! – disse indo até perto das garotas.
Eu olhava para o rosto de cada uma delas e via lágrimas caindo.
Justin as abraçou intensamente.
Justin        - Eu não estou bravo com vocês. Eu amo cada uma e isso nunca vai mudar.
Eu fui até eles. Sei que eu não tinha que me intrometer, mas eu queria dizer algumas coisas.
Natalie      - Eu sei que vocês podem me odiar, mas não me julgue. Eu não julguei nenhuma de vocês pelo o que poderiam ter feito comigo, pois sei que isso não é certo.
                Eu sou fã e sei como as coisas são. É complicado ver nosso ídolo aos braços de outra pessoa, não é?
Mas nunca podemos esquecer que ele ama os fãs, pois são os fãs, que independente de qualquer coisa, irão apoiá-lo.
As garotas me pediram desculpas e juraram ao Justin que jamais fariam algo assim novamente.
O corredor começou a ficar tumultuado com pessoas querendo saber o que realmente havia acontecido.
Para não espalhar os rumores, Scooter rapidamente nos tirou da casa de show e nos levou ao hotel.
Fomos todos calados até chegarmos ao nosso andar. Demos boa noite a todos e entramos no quarto.
Eu fui em direção a cama e me joguei nela. Então Justin se deitou ao meu lado.
Ele começou a acariciar meus cabelos com as mãos.
Justin        - Me desculpa.
Natalie      - Por que está dizendo isso?
Justin        - Eu não quero te fazer passar por isso novamente, como não queria que isso tivesse acontecido.
Natalie      - Eu fiquei chocada, mas está tudo bem.
Justin        - Tem certeza?
Natalie      - Esqueça tudo o que aconteceu. Mas não de esqueça hoje à tarde.
Justin        - Aquele banho foi maravilhoso.
Natalie      - Foi?
Justin        - Foi. Acho que podemos repetir isso mais vezes – disse rindo.
Ele puxou meu corpo para cima dele.
Lentamente eu mordi seu lábio inferior.
Justin        - Quando você disse que me amava hoje, você não sabe a sensação que eu tive – sussurrou.
Natalie      - Eu te amo – disse encostando meus lábios nos dele.
Senti seu corpo arrepiando.
Justin        - Não quero te perder.
Natalie      - Não vai me perder.
Ele começou a me beijar calorosamente e passava suas mãos pelo meu corpo.
Ficamos alguns minutos deitados conversando sobre várias coisas, depois ele foi tomar banho e eu fiquei no telefone com a minha mãe contando como as coisas estavam.
Quando Justin saiu do banho, ele quis conversar com a minha mãe, enquanto eu tomava um banho.
Depois nós deitamos assistir Cisne Negro e acabamos dormindo no meio do filme.

Um comentário:

  1. nao vai escrever mais? adoro ler seu imagine belieber, beeeeijos amiga :*

    ResponderExcluir