abril 04, 2011

Dreams In New York - 8º Capitulo

4 July

Eu já havia almoçado e como tinha combinado de sair com Sophie e Amanda, eu fui me arrumar.
Coloquei um cd que eu havia gravado com músicas do Justin para tocar. A primeira faixa era That Should Be Me.
Eu estava me maquiando no banheiro e senti algo estranho por dentro. Lagrimas começaram a cair.
Não era pelo Justin. Era por tudo.
Por eu estar longe de casa, dos meus amigos e também pelo Justin.
Eu sentia falta de conversar com ele. Inúmeras coisas passavam pela minha cabeça.
Será que ele não se lembra de mim? Ele não gostou de mim? Talvez ele tenha somente se divertido comigo e nada mais?
Na verdade não era só pensamentos, era a realidade.
Eu desliguei a música, enxuguei as minhas lagrimas e terminei de me arrumar. Coloquei uma calça jeans, uma havaiana e uma regata básica.
Mary         - As garotas estão aqui – gritou.
Eu peguei minha bolsa e fui de encontro com as meninas na calçada.
Sophie       - Natalie sumida. Finalmente!
Amanda     - O que houve com você nesses últimos dias?
Natalie      - Estive mais reservada aqui em casa.
Elas me abraçaram e pegamos um taxi a Upper East Side.
Sophie       - Hoje você vai conhecer um lugar diferente.
Natalie      - Estou animada.
Estávamos quase chegando a nosso destino, quando Amanda começou a falar.
Amanda     - Sophie, você viu que o Justin fechou um restaurante para levar uma garota?
Sophie       - Eu vi no site. Acho que não é verdade.
Amanda     - Quem será essa garota?
Natalie      - O que há de legal na Upper East Side?
Sophie       - Você verá!
Elas continuaram conversando sobre o Justin e a tal garota. Eu fiquei desagradável e comecei a prestar atenção por onde estávamos passando.
Chegamos à Upper East Side. Nós pagamos o taxista e Sophie e Amanda estavam discutindo sobre o que iríamos fazer.
Eu fui até a esquina da calçada que estávamos e fiquei olhando para todos os lados.
Meu celular começou a tocar e desesperada eu o procurei em minha bolsa.
Natalie      - Alô!
Justin        - Sinto sua falta!
Natalie      - Justin? – eu disse assustada.
Justin        - Sou eu.
O mundo parou naquele momento. Eu comecei a tremer como eu tremia quando ele estava comigo.
Natalie      - Eu não senti sua falta – disse ironicamente.
Justin        - Não mesmo? – disse rindo.
Natalie      - Uma garota nunca pode falar antes que sentiu a falta de um garoto.
Justin        - Mas eu já disse que sinto sua falta.
Natalie      - Sente mesmo?
Justin        - Natalie, eu não sei o que está acontecendo comigo.
Natalie      - Minhas amigas fanáticas por você estão comigo. Não posso falar agora.
Justin        - Sua mãe deixaria você passar Julho em turnê comigo?
Natalie      - O que? – disse gaguejando.
As garotas vieram ao meu lado e não paravam de tagarelar.
Natalie      - Eu tenho que desligar.
Justin        - Pense no que eu disse. Cuida-se.
Natalie      - Ok. Você também.
Eu desliguei.
Sophie       - Quem era?
Natalie      - Um amigo de Rolland.
Sophie       - Amigo? Ah...
Nós fomos a um café e passamos a tarde andando e conhecendo os lugares.
Quando eu voltei para casa já estava tarde, mas Mary havia saído com umas amigas. Então eu tomei um banho e resolvi ligar para minha mãe e contar absolutamente tudo sobre o Justin.
Alicia         - Como vai filha?
Natalie      - Bem e você?
Alicia         - Também.
Natalie      - Que bom mãe.
Alicia         - Me conte tudo sobre as férias. Está gostando?
Natalie      - Muito. Melhor impossível.
Alicia         - Fico feliz.
Natalie      - O Justin Bieber me chamou para sair a três dias atrás. Nós nos beijamos e ele até twittou sobre mim. Mas nenhuma imprensa sabe sobre isso. Não conta para ninguém mãe.
Alicia         - Como é? Explica direito! Isso é muito legal! – disse rindo.
Natalie      - Ele me ligou hoje e quer que eu passe Julho em turnê com ele.
Alicia         - Não e não.
Natalie      - Vou dormir mãe. Não quero falar sobre isso ok?
                Boa noite, beijos.
Alicia         - Se cuida, dorme bem.
Eu desliguei.
Era obvio que minha mãe não deixaria eu ir com o Justin. Isso era
loucura.
Resolvi dormir cedo porque eu não queria me estressar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário