abril 25, 2011

Dreams In New York - 13º Capitulo

10 July

Acordamos com o celular do Justin tocando.
Ele atendeu e era o Kenny avisando que tínhamos que levantar e se arrumar para embarcarmos para a Espanha, mas antes o Justin tinha uma entrevista em um programa.
Justin        - Sabia que cada dia que eu acordo e vejo que você está aqui, em turnê comigo, é como se nada fosse real?
Natalie      - Eu penso a mesma coisa.
Justin        - Minha linda – disse sorrindo.
Natalie      - Será que eu mereço tudo isso?
Justin        - Merece isso e muito mais.
Natalie      - Eu estou com medo.
Justin        - Fique calma. Nada acontecerá.
Então eu levantei tomar um banho, enquanto Justin estava vendo as notícias no laptop e no twitter falando com suas fãs.
Escutei a porta do banheiro abrindo e comecei a gritar para saber se era o Justin, mas ele não respondia.
Terminei de tomar meu banho e quando me enxuguei, ele tinha tirado minhas roupas do banheiro e apenas deixado as minhas roupas íntimas. Então as vesti e sai do banheiro com cara de brava.
Justin veio até mim rindo.
Natalie      - Isso não tem graça – disse tentando ser brava.
Justin        - Você é perfeita.
Natalie      - Não, não sou.
Eu comecei a dar passos em direção às malas e Justin me puxou pelo braço.
Ele ficou olhando intensamente em meus olhos e começou a me beijar.
Fui parando o beijo e me soltando dos braços dele para poder me trocar.
Abri minha mala e vesti uma blusa azul com alguns detalhes, um shorts e um salto alto preto.
Justin tomou banho e colocou um boné vermelho, uma calça jeans, uma blusa preta e por cima uma corrente.
Natalie      - Você não cansa de ser lindo? – disse sorrindo.
Justin        - E você não cansa de ser perfeita?
Natalie      - Claro que canso – disse ironicamente.
Nós estávamos guardando nossas coisas nas malas.
Justin        - Faltam dois dias para o seu aniversário.
Natalie      - Vou ficar velha.
Justin        - Preciso planejar meus esquemas.
Natalie      - Que esquemas?
Justin        - Surpresa.
Ele me olhava de um jeito estranho, era engraçado e ao mesmo tempo fofo.
Terminamos de arrumar nossas coisas e descemos as malas para o estacionamento do hotel e os ajudantes as arrumaram no carro.
Justin foi com Kenny e mais alguns seguranças para o lugar que ele tinha que dar a entrevista, enquanto eu fiquei com Pattie tomando sorvete perto da piscina do hotel.
Haviam alguns paparazzi nos fotografando e umas pessoas pediram para tirar foto com Pattie, e todos me olhavam com desprezo.
Era desagradável estar nessa situação com as pessoas agindo assim comigo, mas Pattie me apoiava bastante.
Depois de algumas horas Justin e Kenny voltaram para o hotel e todos nós fomos ao aeroporto.
Foi uma loucura para eu conseguir passar pelo aeroporto, e principalmente para o Justin. As garotas gritavam como nunca gritaram antes. Isso me deixava completamente nervosa.
Passamos apuros para conseguir embarcar, mas finalmente conseguimos entrar no avião.
Minha poltrona era junto com a do Justin e Pattie com os outros estavam nas poltronas à frente.
Esperamos todos embarcarem e o avião decolocou para Madri.
Durante o vôo o Justin estava quieto, não falava quase nada, então segurei sua mão.
Natalie      - Que foi?
Justin        - Nada... Só estava pensando – disse beijando minha mão.
Natalie      - Pensando em que?
Justin        - Sabia que meu pai vai nos encontrar na Espanha? – disse com um sorriso estampado no rosto.
Natalie      - Vai ser legal conhecê-lo.
Justin        - Ele é um cara legal.
Natalie      - Está animado?
Justin        - Bastante!
Ficamos praticamente o vôo inteiro conversando sobre o pai dele, seus irmãos e seus avós.
Justin contou suas histórias engraçadas que envolvia seu pai. Jeremy parecia ser um homem bem legal, pelo que Justin contava.
O vôo passou rápido e já estávamos posando. Foi um sufoco conseguir passar pelo portão de desembarque.
Eu coloquei o capuz e passei logo atrás de Kenny, enquanto Justin estava mais a frente com os seguranças.
As garotas gritavam demais e algumas até me xingavam. Eu definitivamente não estava acostumada com isso.
Entramos direto no carro que Scooter e Carin estavam dentro e fomos direto para o hotel. Tivemos uma surpresa no hotel, pois haviam muitas garotas a espera do Justin.
Então ele desceu do carro e tirou foto com as garotas, enquanto eu peguei as chaves do quarto junto a Carin e entregamos para cada um da equipe.
Subimos as malas para o quarto e o Justin estava demorando para subir, então eu liguei para minha mãe, pois eu não falava com ela fazia algum tempo.
Alicia         - Alô!
Natalie      - Oi mãe.
Alicia         - Natalie! Como você está? Meu Deus! Que saudades!
Natalie      - Calma mãe! Eu estou bem e você?
Alicia         - Também. Como estão as coisas? O Justin está cuidando bem de você?
Natalie      - Ele está cuidando perfeitamente. Fique tranqüila.
Alicia         - Não queria que você passasse seu aniversário de 16 anos longe de nós.
Natalie      - Você vai superar eu não passar meu aniversário com você.
Alicia         - Eu supero. Sei que está feliz com o Justin.
Natalie      - Muito feliz mãe.
Alicia         - Eu imagino querida.
Natalie      - Não quero que nada disso acabe.
Alicia         - Não se preocupe com isso. Apenas viva o momento.
Natalie      - É o que estou fazendo.
Alicia         - É assim que tem que ser.
Natalie      - Preciso desligar mãe. Eu te amo.
Alicia         - Também te amo muito.
Finalizei a ligação.
Eu estava escondida atrás da cortina olhando as garotas gritando pelo Justin, quando ele entrou no quarto.
Natalie      - Tirou foto com elas?
Justin        - Com todas – disse vindo em minha direção.
Natalie      - E seu pai?
Justin        - Já está vindo.
Ele colocou as mãos na minha cintura e me puxou para bem perto dele.
Natalie      - Sabe do que estou com saudade?
Justin        - Conte-me do que está com saudade – disse chegando seu rosto próximo ao meu.
Natalie      - Disso... – comecei a beijá-lo.
Eu dava mordidas em seus lábios levemente durante o beijo, e Justin alisava meu corpo com suas mãos.
Os movimentos com as nossas línguas foram aumentando e cada vez mais Justin apertava seu corpo no meu.
Fomos parando o beijo, mas permanecemos com nossos lábios próximos, mas eles não se tocavam. Isso me fazia ter desejo de seus lábios, de seu corpo, de seu toque.
Justin        - Diz que você é minha – sussurrou.
Natalie      - Eu sou sua.
Fechei meus olhos e senti o calor de sua boca próxima a minha.
Justin foi me empurrando em direção até eu me deitar, depois deitou em cima de mim e ficamos algumas horas deitados conversando, se beijando, e também pulamos na cama.
O telefone do quarto tocou e era a mulher da recepção nos chamando para almoçar, então nós fomos até o restaurante do hotel e sentamos junto aos outros.
Justin levantou-se e correu a entrada do restaurante quando viu seu pai passando pela porta. Eles se abraçaram e vieram até a mesa.
Eu me levantei para cumprimentar o Jeremy.
Justin        - Pai, essa é a Natalie, minha namorada.
Natalie      - Prazer em conhecê-lo – disse enquanto beijava seu rosto – O Justin fala bastante sobre você.
Jeremy      - O prazer é todo meu – sorriu – Fala bem ou mau?
Natalie      - Fala muito bem.
Jeremy      - Escolheu bem a garota – disse batendo nas costas do Justin.
Justin        - Fiz uma boa escolha, eu sei – riu.
Natalie      - Adoram me deixar sem graça.
Justin        - Relaxa minha linda.
Então nos sentamos e almoçamos um maravilhoso espaguete, que era a comida favorita do Justin.
Após almoçarmos, Justin estava com seus pais conversando no salão de jogos do hotel. Eu não queria atrapalhar, por isso, eu liguei para Sophie e coloquei Amanda na ligação também.
Natalie      - Olá meninas.
Sophie       - Natalie! Você some!
Amanda     - Como estão as coisas?
Natalie      - Está tudo perfeito.
Amanda     - É verdade que uma fã tentou te agredir?
Natalie      - Sim.
Sophie       - Não acredito! Que ridículo!
Natalie      - Foi assustador.
Amanda     - Estamos te defendendo no twitter, ok?
Natalie      - Obrigada meninas.
Sophie       - Nós te elogiamos bastante para as Beliebers.
Natalie      - Obrigada por tudo, sério.
Sophie       - Você merece.
Natalie      - Tenho que desligar. Cuidam-se, beijos.
Finalizei a ligação.
Escutei o Justin gritando meu nome, então fui até a sala de jogos atrás dele.
Natalie      - Me chamou?
Justin        - Vem cá.
Ele me puxou para sentar em seu colo. Eu estava me sentindo desconfortável, pois Pattie e Jeremy estavam sentados logo a nossa frente.
Jeremy      - Então seu aniversário está chegando?
Natalie      - Está.
Pattie                - Justin está animado.
Natalie      - Me preocupa não saber o que ele está planejando.
Pattie                - Também me preocupa, pois ele não contou a ninguém.
Natalie      - Não?
Pattie                - Não.
Justin apenas sorria e desviava os olhares.
Jeremy      - Mudando de assunto. Hoje à noite o Justin tem uma sessão de autógrafos, então você aceita sair, conhecer a cidade, comigo e com a Pattie?
Natalie      - Claro!
Jeremy      - Ótimo.
Pattie                - Agora vamos deixá-los a sós.
Então eles saíram do salão de jogos e nós ficamos sozinhos.
Justin        - Você se lembra de como foi nosso primeiro beijo?
Natalie      - Como eu poderia esquecer?! A garçonete nos atrapalhou – disse rindo.
Justin        - Se ela não tivesse chegado lá para eu te soltar, eu nunca te soltaria.
Natalie      - Não me soltaria?
Justin        - Jamais.
Natalie      - Bom saber disso.
Justin        - Eu te amo.
Natalie      - Ama mesmo?
Justin         - Você faz parte de mim, faz parte da minha vida, faz parte do meu mundo.
Eu selei meus lábios nos dele.
Natalie      - Isso me deixa feliz. Você me faz feliz.
Justin        - Sempre te farei feliz.
Natalie      - Tenho medo.
Justin        - Do que?
Natalie      - Depois do meu aniversário eu terei que ir embora.
Justin        - Fica comigo em turnê.
Natalie      - Tenho minha família, escola, amigos.
Justin        - Você está certa, mas não pense nisso agora.
Natalie      - Estou evitando pensar.
Justin        - Vem cá – disse me abraçando – Você sempre estará comigo, independente se estiver o mais longe possível fisicamente.
Natalie      - Eu sei.
Justin        - Quando terminar a turnê nós vamos estar juntos novamente, como se nunca tivemos ficados separados.
Natalie      - Eu espero que seja assim.
Justin        - Então diz novamente que você é minha – disse enquanto beijava meu pescoço.
Natalie      - Eu sou sua – sorri.
Eu me afastei rapidamente do Justin, quando ouvimos alguma voz feminina gritando.
Nós olhamos rapidamente para a porta do salão e estava um funcionário do hotel com uma garota do lado.
Homem     - Desculpa atrapalhar Senhor Bieber, mas é que minha filha é sua fã e queria uma foto.
Garota       - Estou chocada.
Natalie      - Eu também estou.
Justin        - Calma, está tudo bem.
Homem     - Desculpa mesmo Senhor Bieber.
Justin        - Apenas Justin, ok?
Homem     - Sim senhor.
Justin        - Venha tirar uma foto.
Garota       - Eu acho que esqueci minha câmera no carro.
Natalie      - Não tem problema. Eu tiro pelo celular e depois você pega na minha twitpic.
Garota       - Está bem – disse gaguejando.
Justin        - Sorria – disse tirando a foto.
Natalie      - Ficou linda. Querem ver?
Mostrei a foto para eles.
Justin        - Você ficou linda. Qual é seu nome?
Garota       - Emma.
Justin        - Pega um papel para eu autografar para ela, por favor.
Então eu fiz o que ele pediu. Justin autografou o papel e deu a Emma.
Emma       - Obrigada.
Justin        - Era só isso?
Emma       - Posso te fazer uma pergunta?
Justin        - Fique a vontade.
Emma       - O quanto você ama a Natalie?
Justin        - Muito!
Emma       - Desejo a felicidade de vocês – disse com os olhos cheios de lagrimas.
Natalie      - Não chore – abracei ela.
Justin nos abraçou em seguida.
Natalie      - Ele ama todas as fãs, especialmente você.
Justin        - Cada Belieber faz parte de mim, acredite.
Emma       - Amo você Justin.
Justin        - Eu também.
Homem     - Vamos Emma!
Então ela se virou e passou pela porta de saída com o homem.
Natalie      - Poxa...
Justin        - Eu amo ela, como amo minhas fãs.
Natalie      - Ela deve se sentir como só mais uma fã em sua vida.
Justin        - Ela não é só mais uma fã na minha vida. Ela é uma das melhores fãs que dominam minha vida.
Natalie      - Isso é lindo – sorri.
Justin        - Vamos para o quarto – disse segurando minha mão e indo em direção ao elevador.
Nós fomos para o quarto e Justin tomou um banho, depois se arrumou para a noite de autógrafos.
Eu entrei no twitter para colocar a foto da Emma, e tomei um banho logo depois que o Justin saiu do banheiro.
Quando eu sai do banho, ele já estava pronto e saindo do quarto.
Justin        - Te vejo depois.
Natalie      - Não está esquecendo-se de alguma coisa?
Justin        - Achei que iria me deixar sair sem perceber que não te dei um beijo.
Ele veio até mim e me beijou, e depois ele saiu.
Terminei de me arrumar calmamente. Vesti uma resta branca, um casaquinho por cima, uma calça jeans e uma rasteirinha.
Fui até o quarto de Pattie e bati na porta.
Pattie                - Oi Natalie – disse abrindo a porta.
Natalie      - Estou adiantada?
Pattie                - Não. Só espera eu pegar minha bolsa.
Então ela pegou sua bolsa e descemos no hall do hotel encontrar com Jeremy.
Jeremy      - Que mulheres lindas.
Pattie                - Dispenso seus comentários – disse rindo.
Natalie      - Eu também dispenso.
Jeremy      - Estou sendo honesto.
Pattie                - Ok, eu acredito.
Jeremy      - Para onde querem ir?
Pattie                - Fazer um tour por Madri.
Natalie      - Eu nunca estive aqui antes, ou melhor, eu nunca tinha saído dos Estados Unidos antes, então todos os lugares estão sendo maravilhosos para mim. Simplesmente perfeitos!
Jeremy      - Eu viajo pouco, e devo confessar que fico empolgado para conhecer lugares novos ao lado do meu filho.
Natalie      - Vocês se vêem pouco, não é?
Jeremy      - Sim, mas em nenhum momento eu deixo de pensar nele.
Natalie      - Isso é bom.
Pattie                - Então vamos logo fazer esse passeio.
Passamos o dia inteiro conhecendo os lugares maravilhosos de Madri, e eu fotografei cada momento do passeio.
Tirei muitas fotos com Pattie e Jeremy e depois comemos alguns doces espanhóis maravilhosos.
Estávamos saindo da doceria, quando fomos interrompidos por duas garotas.
Meninas     - Meu Deus! Natalie, Pattie e Jeremy.
Pattie                - Olá garotas.
Eu apenas sorri para elas.
Meninas     - Podemos tirar uma foto?
Pattie                - Claro.
Elas tiraram foto com Pattie e Jeremy. Eu não sabia se elas eram contra mim, então fiquei quieta no canto.
Meninas     - E podemos tirar uma com você, Natalie?
Natalie      - Sério?
Meninas     - Sim.
Natalie      - Isso é estranho, porque a maioria das Beliebers me odeiam.
Meninas     - Sério? Como? Vão é tão linda, tão doce, tão legal.
Natalie      - Obrigada – disse sorrindo.
Então eu fui perto delas e tiramos uma foto, depois abracei cada uma e nos despedimos.
Continuamos andando pelas ruas e olhando algumas lojas.
Pattie                - Ficou feliz com a reação das garotas, não ficou?
Natalie      - Muito! Parece que fiquei mais confiante e menos assustada.
Jeremy      - Elas são apenas duas garotas, de milhões.
Natalie      - Mas se eu conquistei o carinho de duas garotas, por que eu não posso conseguir o carinho de milhões? Eu acredito em mim.
Pattie                - É assim que se diz Natalie! Concordo com você.
Jeremy      - Tem razão – sorriu.
Depois de algumas horas fazendo compras e se divertindo, nós decidimos voltar ao hotel, pois provavelmente o Justin já estava a nossa espera.
Quando eu entrei no quarto, ele estava falando com as fãs no twitter.
Natalie      - Oi – disse sorrindo.
Justin        - Oi minha linda. Senta aqui.
Natalie      - Como foi lá? – disse sentando ao lado dele.
Justin        - Incrível! E como foi o passeio?
Natalie      - Melhor impossível. Esse lugar é maravilhoso.
Justin        - Amanhã eu quero conhecer direito.
Natalie      - Você vai amar.
Justin        - Eu amo todos os lugares que passo.
Natalie      - Aconteceu uma coisa que me deixou feliz.
Justin        - O que aconteceu? Conte-me.
Natalie      - Duas garotas pararam para tirar foto com Pattie e Jeremy e depois pediram para tirar foto comigo.
Justin        - Sério? Isso é muito legal!
Natalie      - Não me senti tão odiada, entende?
Justin        - Você não é odiada.
Natalie      - Você sabe que eu sou.
Justin        - Mas eu amo você. Isso basta.
Natalie      - Seu amor é tudo o que importa.
Ele aproximou seu rosto do meu e se beijamos.
Natalie      - Vai ficar ai no twitter?
Justin        - Se quiser eu saio.
Natalie      - Não! Era só para saber – exclamei – Então eu vou tomar um banho e colocar pijama.
Justin        - Eu espero você.
Tomei um banho e coloquei meu traje de dormir. Sai do banheiro e Justin já estava deitado assistindo televisão.
Natalie      - Demorei? – disse deitando ao seu lado.
Justin        - Não muito – me puxou para perto dele.
Natalie      - Está cheiroso.
Justin        - Dolce&Gabanna.
Natalie      - Delicioso – disse enquanto cheirava seu pescoço.
Então nós ficamos algum tempo conversando sobre perfumes e coisas sem sentidos, até que dormimos.

Um comentário:

  1. Desta fez eu chorei,pq ?? olha essa sua descriçao,do beijo,de tudo...eu aki pensando que isso é sim possivel...!!! PARABENS TA PERFEITO !

    ResponderExcluir