abril 11, 2011

Dreams In New York - 11º Capitulo

8 July

Acordei com Kenny batendo na porta.
Natalie      - Já vou abrir Kenny.
Kenny       - Não precisa abrir. Só vim avisá-la para arrumar suas coisas porque daqui uma hora vamos embarcar para Paris-França.
Natalie      - Ok. Obrigada Kenny.
Levantei, tomei banho, vesti um shorts jeans escuro, uma regata branca, uma camisa azul por cima da regata e coloquei uma havaiana branca.
Sequei meus cabelos, passei maquiagem, perfume e fiz tudo que precisava.
Coloquei todas as minhas coisas dentro das malas e deixei-as organizadas no canto do quarto.
Como eu já estava pronta, eu sai do quarto e fui atrás do Justin.
Bati na porta e esperei ele abrir.
Justin        - Já vou! – gritou.
Depois de alguns segundos ele abriu a porta.
Natalie      - Bom dia!
Justin        - Bom dia minha linda – disse enquanto me dava um selinho.
Justin foi colocando suas malas para fora do quarto e Kenny me ajudou a colocar as minhas no corredor.
Depois fomos para a garagem e os homens que trabalhavam no hotel desceu as malas de todos.
Fomos ao aeroporto e estava completamente lotado. Então Justin foi por um lado e eu fui com Carin por outro.
O vôo atrasou alguns minutos, mas logo conseguimos embarcar.
Durante o vôo eu não tive nenhum contato com Justin.
Chegamos a Paris-França 11 horas da manhã.
Novamente eu sai por um portão com Carin e Justin por outro com o resto da equipe.
Carin e eu pegamos um taxi e fomos direto para o hotel, enquanto Justin e os outros foram com os carros que eles alugaram.
Fiquei sentada na poltrona do hall do hotel e Carin estava dando entrada em cada hospedagem.
Alguns minutos depois Justin chegou com as outras pessoas e entraram normalmente no hotel, pois as fãs ainda não sabiam onde ele estava.
Justin veio até meu lado e começou a fazer caricias em meu rosto.
Scooter     - Vamos!
Justin        - Em que andar ficaremos?
Scooter     - 6º andar.
Justin        - E vocês?
Scooter     - Eu ficarei no quarto ao lado do Kenny, no mesmo andar que vocês.
Justin olhou para Scooter com cara de bravo e depois riu.
Fomos para o andar que nós iríamos ficar hospedados e as malas já estavam no corredor.
Scooter     - Kenny quarto 65, eu ficarei no 66 e Justin 68.
Natalie      - E eu? – disse confusa.
Justin        - No meu quarto.
Natalie      - Como?
Scooter     - Se quiser eu pego um quarto para você.
Natalie      - Não, não precisa.
Justin abriu a porta do nosso quarto e colocou nossas malas para dentro.
Eu entrei e sentei na cama.
Natalie      - Tem show hoje?
Justin        - Hoje não.
Ele pegou um papel que estava em seu bolso e começou a ler:
Justin        - Dia 9: Entrevista às 11 a.m
                  Show às 6 p.m
Natalie      - Então não vai fazer nada hoje?
Justin        - Vou.
Natalie      - O que?
Justin        - Jantar com você.
Natalie      - Gostei da ideia.
Justin ligou seu laptop e estava no twitter, então eu liguei para minha mãe e conversei com meus avós e todos da minha família.
Depois liguei para Mary para saber como estava sua viagem e por ultimo eu liguei para Sophie e inclui a Amanda na chamada.
Natalie      - Oi meninas.
Sophie e Amanda               - Oi! – disseram empolgadas.
Justin pediu para eu colocar no viva-voz, então eu coloquei.
Justin        - Oi meninas.
Sophie       - Justin? Meu Deus!
Amanda não conseguiu falar nada, apenas gritava.
Justin        - Calma!
Sophie       - Como vocês estão?
Natalie      - Estamos bem.
Sophie       - Vocês são loucos?
Natalie      - Por quê?
Sophie       - Porque está na internet uma foto que vocês estão sentados no hall do hotel em Paris e o Justin está com a mão no seu rosto.
Justin        - Aonde viu isso?
Sophie       - Em todos os lugares.
Natalie      - Temos que desligar. Se cuidem meninas.
Sophie       - Vocês também.
Justin        - Beijos.
Eu finalizei a ligação.
Fiquei alguns minutos olhando pela janela até que o Justin me chamou.
Natalie      - O que foi?
Justin        - Achei a foto.
Ele me mostrou a foto que algum paparazzi anônimo tirou.
Justin        - Dá para ver seu rosto perfeitamente.
Natalie      - E agora? – disse assustada.
Justin        - Relaxa.
Justin continuou no twitter falando com suas fãs e eu fui tomar um banho.
Quando eu sai o almoço já estava em nosso quarto e Pattie veio almoçar conosco.
Depois de almoçarmos Pattie foi passear com Carin e eu fiquei com Justin.
As fãs já estavam na frente do Hotel, então Justin saiu na sacada para vê-las e depois ficamos sentados na cama conversando, até que Justin levantou-se e colocou para tocar no laptop sua música, First Dance.
Natalie      - Eu gosto dessa música.
Justin        - Vai gostar mais ainda depois disso – ele segurou a minha mão e me puxou para perto dele.
Natalie      - O que está fazendo?
Justin        - Dança comigo?
Eu estava muito envergonhada. Apenas sorri e coloquei uma mão em seu ombro.
Justin        - É nossa primeira dança – disse encostando sua testa na minha e fechando os olhos.
Lentamente fomos dando passos para os lados e ficamos dançando bem juntos.
Justin colocou suas mãos na minha cintura, então coloquei as minhas em volta de seu pescoço.
Ele começou a passar seus lábios nos meus e devagar começou a me beijar.
O beijo dele era caloroso. Quando seu corpo encostava-se ao meu, eu estremecia.
Finalizei o beijo com vários beijos no canto de seu lábio e afastei meu corpo do dele.
Justin        - Você é incrível!
Natalie      - Vai me deixar envergonhada, como sempre?
Justin        - Não – disse rindo.
Nós colocamos várias músicas de alternados cantores para tocar e ficamos cantando bem alto. Nós riamos muito e dançávamos engraçado por diversão.
Já estava anoitecendo e Justin foi atrás do Scooter para conversar sobre a programação dele.
Como Justin e eu iríamos jantar sozinhos, resolvi me arrumar um pouco melhor.
Coloquei um vestido colado ao corpo azul marinho. Ele era a cima do joelho, então coloquei um sapato de salto alto vinho.
O vestido havia alguns detalhes maravilhosos, mas como ele não era muito brilhoso, eu coloquei um colar e brincos brilhantes.
Apenas fiz uma escova no meu cabelo e me maquiei.
Escutei a porta do quarto abrindo, então sai do banheiro e dei de encontro com Justin.
Justin        - Wow Natalie! – disse surpreso.
Natalie      - O que achou?
Justin        - Estou sem palavras, acredite.
Fiquei trocando mensagens pelo celular com a minha mãe até Justin tomar banho e se arrumar.
Ele colocou uma calça jeans escura, um tênis de cano alto preto e uma camisa xadrez vinho por cima de uma blusa preta.
Ajudei-o a arrumar seu cabelo e fomos até o quarto do Scooter. Nós batemos na porta e em seguida ele a abriu.
Scooter     - Oi Natalie.
Natalie      - Oi Scooter.
Scooter      - Cuidado mocinho – disse enquanto entregava a chave do carro para Justin – Divirtam-se.
Justin        - Claro.
Então Scooter sussurrou alguma coisa no ouvido do Justin e eu fiquei olhando para os lados sem saber o que fazer.
Nós entramos no elevador e fomos até a garagem.
Natalie      - Há muitas pessoas lá fora querendo vê-lo.
Justin        - Não tem problema.
Natalie      - Não?
Justin        - Eu estou pronto para sair com você em publico.
Eu fiquei olhando estranhamente, então ele abriu a porta do carro para eu sentar no banco do passageiro, em seguida ele entrou e sentou no banco do motorista.
Um homem que trabalhava no hotel nos ajudou sair com o carro do hotel e quando as fãs viram que era o Justin, vieram todas em cima do carro.
Eu olhava com cara de medo e conferi com os olhos se todas as portas estavam trancadas.
Justin apenas sorria e acenava para as fãs.
Natalie      - O que eu faço? – disse baixo.
Justin        - Sorria.
Eu comecei a sorrir discretamente.
Após alguns minutos acenando para as fãs, ele acelerou o carro e fomos embora. Quando viramos a esquina e as fãs já estavam para trás, eu comecei a relaxar novamente.
Natalie      - Isso me deixou assustada.
Justin        - É normal.
Natalie      - Para mim não é normal.
Justin        - Prepare-se para daqui alguns minutos ser capa de todos os sites na internet.
Natalie      - Por que fez isso? Você tem o direito de esconder sobre nós.
Justin        - Mas eu não quero.
Ele ligou o rádio e fomos ouvindo músicas lentas. Passamos por vários lugares maravilhosos.
Justin        - Vou levá-la ao lugar mais incrível que existe aqui.
Natalie      - Qualquer lugar ao seu lado é incrível.
Ele soltou uma mão do volante e segurou minha mão.
De longe eu comecei a ver a Torre Eiffel e fiquei completamente encantada.
Quando chegamos mais perto, Justin estacionou o carro e descemos.
Fomos andando até a frente dela e meus olhos brilhavam completamente.
Justin entregou o seu celular para um senhor e pediu para ele tirar uma foto nossa.
Justin        - Obrigado – disse ao senhor, enquanto pegava seu celular de volta.
Eu fiquei olhando para o Justin e sorrindo.
Natalie      - Obrigada por tudo – disse enquanto selava meus lábios nos dele.
Justin        - Não precisa agradecer.
Ele me puxou para perto dele e mordia meus lábios levemente.
Eu segurei seu rosto e fiquei olhando fixamente em seus olhos.
Natalie      - Eu espero que goste de mim, como eu gosto de você.
Justin        - Eu não gosto de você...
Eu fiquei estática e não sabia o que fazer. Senti algo estranho por dentro e engoli fundo.
Justin        - Eu não gosto de você... Porque eu... – parou a fala.
Ele colocou a mão dentro do bolso e tirou uma caixinha de veludo preta.
Justin        - Eu te amo!
Eu estava completamente sem reação. O sorriso dele me fascinava e tudo aquilo era inacreditável.
Então eu apertei seu corpo no meu e encostei minha boca na dele.
Ele abriu a caixinha e havia duas alianças dentro.
Justin        - Você quer namorar comigo, Natalie?
Natalie      - Sim. É claro que eu quero – disse sorrindo.
Ele tirou uma aliança da caixinha e colocou no meu dedo, então eu peguei a outra e coloquei em seu dedo.
Justin        - Eu preciso do seu amor.
Natalie      - Você o terá.
Justin        - Estou disposto a enfrentar mídia, haters e tudo que for necessário.
Natalie      - Enfrentaremos juntos.
Ele me beijou calorosamente e depois fomos jantar.
O restaurante era romântico e bem aconchegante.
Foi extremamente agradável e divertido o jantar.
Depois voltamos para o hotel, colocamos nossos pijamas e dormimos abraçados.

Um comentário: