abril 06, 2011

Dreams In New York - 9º Capitulo

5 July


A surpresa era que Justin conseguiu convencer a minha mãe, e tudo era um sonho. Minha mãe só deixou na condição que eu não precisasse de nada que era do Justin, que eu ligasse todos os dias para ela.

-

Acordei cedo e ajudei Mary a arrumar casa inteira.
Deixamos tudo em ordem para a minha viagem e ela já tinha feito
suas malas também.
Depois do banho, eu arrumei meu cabelo e vesti uma calça jeans
escura, uma blusa roxa com alguns detalhes e uma sapato baixo preto.
Eu estava com Mary assistindo TV quando a campainha tocou.
Eu levantei e abri a porta.
Ryan                 - Natalie?
Natalie      - Sou eu.
Ryan         - Sou Ryan, da equipe do Justin. Eu vim buscá-la.
Natalie      - Ah... Sim.
Ryan         - Vamos?
Natalie      - Só vou pegar as minhas malas.
Ryan         - Eu pego para você.
Então ele entrou, levou minhas malas até o carro e conversou alguns minutos com a minha tia.
Ryan entrou no carro e estava me esperando, então eu me despedi de Mary e entrei no carro.
Havia um motorista que iria nos levar ao aeroporto.
Ficamos duas horas esperando o vôo e embarcamos direto para a Berlim-Alemanha.
Enquanto estávamos no avião, Ryan e eu conversamos sobre várias coisas. Sobre música, famosos, nossas vidas.
Ele era um cara muito legal e me fazia rir muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário