abril 01, 2011

Dreams In New York - 2º Capitulo

June 24

Logo que acordei levantei e abri a janela, estava um dia bem ensolarado. Isso me deixou animada.
Corri para o banheiro, me arrumei rapidamente e desci para a cozinha almoçar.
Minha tia veio de encontro comigo e me abraçou.
Mary         - Bom dia princesinha.
Natalie      - Bom dia tia.
Mary         - Dormiu bem?
Natalie      - Melhor impossível.
Mary         - Percebi que dormiu bem pelo horário que você acordou.
Eu apenas sorri e peguei o controle para ligar a televisão.
Estava passando uma reportagem sobre o mundo da música.
(Televisão) O astro teen Justin Bieber chegou em Nova Iorque está manhã. Ele fará um show no Madison Square Garden no dia 27. Vocês estão prontos?
Mary         - Esse garoto está fazendo bastante sucesso. Isso que é sorte.
Natalie      - Eu já li uma reportagem em uma revista que contava como ele chegou à fama. Eu chamaria isso de destino.
Mary                 - Você pode ter um destino igual.
Natalie      - Definitivamente não. Primeiro que eu não tenho nenhum talento, segundo que eu gosto da minha vida assim.
Mary         - Deve ser complicado para os famosos terem que viver sem privacidade.
Natalie      - Eles possuem uma vida limitada.
Minha tia colocou um pirex em cima da mesa.
Natalie      - O que vamos comer hoje?
Mary         - É um prato Mexicano que só eu sei fazer.
Senti o cheiro delicioso da comida.
Natalie      - Hmmm... Se o cheiro for igual o gosto, então realmente deve ser delicioso.
Mary                 - Pode ter certeza que sim.
Minha tia colocou a comida no meu prato e sentamos para almoçar. Depois de conversas divertidas e interessantes, eu a ajudei a arrumar a cozinha e peguei meu laptop.
Conversei com meus amigos de Rolland e combinei com a Sophie e Amanda, que eram as vizinhas, para a gente sair à tarde.
Depois de algumas horas as vizinhas estavam na porta de casa me esperando.
Pegamos um taxi e fomos para a Times Square. Eu já havia ido lá antes, mas eu era menor e não lembrava. Fiquei bastante impressionada.
Sophie       - Viu como esse lugar é fantástico?
Natalie      - É mais que fantástico!
Amanda estava concentrada em seu celular, então eu e Sophie ficamos vendo as lojas.
Sophie       - Onde vocês vão querer jantar?
Natalie      - Eu não conheço aqui, então vocês decidem.
Sophie       - Eu acho que o...
Amanda interrompeu – O Justin Bieber vai estar aqui na Times Square daqui alguns minutos.
Sophie       - Veja aonde exatamente ele vai estar.
Natalie      - Vocês gostam dele?
Amanda     - É claro!
Natalie      - Creio que para achá-lo, é só seguir um milhão de garotas se empurrando para conseguir vê-lo.
As meninas riram.
Sophie       - Você não gosta dele?
Natalie      - Ele não se encaixa no meu gosto musical, mas ele é bonito.
Amanda     - Ele é perfeito!
Sophie       - Você pode ir com a gente vê-lo?
Natalie      - Claro.
Quando olhei para o lado, só avistava garotas correndo para o sentido sul da Times Square gritando Justin! Justin! Justin!
As garotas me puxaram e começamos a correr atrás delas.
Quando chegamos perto da aglomeração de meninas, Sophie e Amanda foram se enfiando no meio das pessoas para conseguir chegar mais perto dele.
Eu olhei para o lado para ter noção de quantas garotas haviam ali, e quando olhei para frente eu não vi minhas vizinhas.
Subiu um gelo dos pés a cabeça. Afinal, eu estava perdida em Nova Iorque, no meio de milhares de fãs do Justin Bieber.
Comecei a me aprofundar para tentar achar as garotas. Eu andava e andava, mas não as encontrava.
Olhei para todos os lados e fiquei na ponta dos pés para encontrá-las, mas era impossível.
Eu estava distraída e um homem grande, forte, negro trombou comigo. Ele gritava:
Kenny       - Saiam do caminho!
Eu comecei a gritar desesperadamente e eu não sabia o que fazer. Comecei a entrar e crise e chorar.
Lembro de um monte de garotas vindo para cima de mim e um garoto loiro batendo seu corpo de frente comigo e derrubando seu celular do bolso.
Eu abaixei para pegar e ele me olhou.
Justin        - Obrigado.
Natalie      - Não foi nada.
Meus olhos vertiam lágrimas e ele continuou parado na minha frente.
Justin        - Não chore, eu estou aqui.
Ele segurou minha mão e eu olhei para ele.
Natalie      - Você é o Justin Bieber?
Espera ai! Eu estava chorando porque eu estava perdida, mas não porque eu supostamente estava no mesmo lugar que o Justin Bieber. Mas devo confessar que isso era legal.
Justin respondeu estranhamente   - Sou.
Natalie      - Oh minha nossa!
Justin sorriu e saiu andando.
Eu não sabia para onde ir, muito menos o que fazer naquele momento.
Consegui sair do meio das fãs e sentei na frente da Macy’s. Tentava ligar para a Sophie, mas não atendia, e eu não sabia o celular da Amanda.
Depois de uns 30 minutos vejo Sophie e Amanda vindo correndo em minha direção.
Sophie       - Você se perdeu?
Amanda sentou ao meu lado e com os dedos enxugava as lágrimas do meu rosto.
Natalie      - Eu estou bem. Só fiquei assustada no meio daquela multidão.
Amanda     - Tem no máximo cem pessoas. Isso não é uma multidão.
Sophie       - Amanda fica quieta!
Natalie      - É sério meninas, eu estou bem.
Amanda     - Sabia que conseguimos ver o Justin de relance?
Sophie       - Nós choramos demais.
Natalie      - Ele geralmente está aqui em Nova Iorque. Sempre podem ver ele.
Amanda     - Normalmente não.
Natalie      - Isso é estranho.
Sophie       - Ele é tão lindo, você não tem noção!
Elas contavam com os olhos cheios de lágrimas.
Amanda     - O cabelo dele é lindo, ele é inteiro lindo.
Sophie       - Você tinha que ter visto ele, Natalie.
Natalie      - Eu o vi.
Sophie       - O que?
Amanda     - Como?
Natalie      - Quando eu me perdi de vocês, eu comecei a andar no meio das meninas para tentar achar vocês. Eu estava olhando em volta e sem querer esbarrei em um homem alto, forte, negro...
Amanda     - É o Kenny!
Sophie       - Não acredito! Continua contando.
Natalie      - Esse tal de Kenny gritava para as meninas darem passagem, mas eu estava distraída e não sabia o que eu estava fazendo. Até que um garoto loiro trombou de frente comigo e deixou seu celular cair. Então eu abaixei, peguei o celular e entreguei para ele. Eu estava chorando muito, porque eu estava desesperada.
Quando eu o senti segurando minha mãe e dizendo “Fique calma, eu estou aqui”. Quando eu olhei, era o Justin Bieber.
Amanda gritava  - Você está de brincadeira, não é?
Sophie descontrolada, dizia  - E o que você fez?
Natalie      - Eu perguntei se ele era o Justin Bieber.
Amanda     - Você realmente perguntou?
Sophie riu baixo.
Natalie      - Ele achou que eu estivesse chorando por estar vendo ele pessoalmente na minha frente, mas não era por isso.
Nós rimos.
Depois elas me explicaram quem era o Kenny, o tal cara que gritava no meio da multidão e contaram todas as coisas possíveis que uma Belieber poderia saber sobre o Justin.
Perdemos a fome depois de tudo que aconteceu e resolvemos ir embora.
Despedimos-nos e fomos cada uma para sua casa.

Entrei em casa e minha tia escandalosa já veio em minha direção.
Mary         - Como foi lá, princesinha?
Natalie      - Você não tem noção de tudo que aconteceu, tia Mary.
Mary         - Venha! Conte-me tudo!
Ela me puxou para o sofá.
Depois de quase uma hora conversando com ela, eu estava exausta e só queria tomar um banho e dormir.
Mary         - Que bom que está se divertindo princesinha. Isso é realmente incrível, não acha? É o destino!
Natalie      - Até que o destino está sendo generoso comigo, mas acho que uma fã dele merecia isso muito mais.
Mary         - Não reclame! Apenas agradeça.
Natalie      - Eu agradeço.
Mary         - Muito bem.
Natalie      - Eu vou para meu quarto.
Mary         - Você jantou?
Natalie      - Não.
Mary         - Vá tomar banho e daqui a pouco eu levo seu jantar.
Natalie      - Ok tia Mary.
Tomei banho, logo depois jantei e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário