abril 01, 2011

Dreams In New York - 1º Capitulo

Você tem um sonho? Pois bem. Eu também tenho.
Sou Natalie, e como toda garota de uma cidade pequena, eu queria muito morar em Nova Iorque e consegui realizar isso.
Estou morando com a minha tia, Mary, nesse verão. Minha mãe permitiu que eu viesse para cá somente para curtir as férias de verão. Quero aproveitar cada segundo dessas férias.

Eu morava em Rolland, Carolina do Norte. Nunca tive uma vida luxuosa, ao contrário, sempre foi normal.
Não me importo com isso, porque eu acho que tenho tudo que eu preciso, tirando o meu pai.
Ele abandonou minha mãe e eu, quando eu tinha apenas 4 anos. Ainda é difícil para eu aceitar isso.
Desde então a gente morou com meus avós maternos e sempre tive o necessário para minha sobrevivência. Nunca tive nada em excesso.
Só acho que há alguma coisa dentro de mim que diz que eu não sou feliz, ou melhor, não sou completamente feliz.

É estranho saber que seu pai te deixou, porque ele não te quis.
Sinto-me completamente desprezada, mas sei que tenho amor da minha família.
Mas o que mais eu poderia ter? Eu não sei. A única coisa que eu sei, é que sempre poderemos ser mais felizes do que somos.
Acho que esse verão em Nova Iorque vai ser bem legal, afinal, eu já fiz amizade com as vizinhas.
Combinamos de ir a Times Square fazer umas compras depois jantar.
Amanhã o dia será longo, então tenho que ir dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário