maio 29, 2011

Dreams In New York - 20º Capitulo

24 September

Acordei na hora certa e tive tempo de me arrumar com calma, depois desci até a cozinha tomar café.
Alicia         - Bom dia querida – disse beijando minha testa.
Natalie      - Bom dia mãe – sorri.
Alicia         - Está tudo bem?
Natalie      - Sabia que fazem 71 dias que não vejo o Justin?
Alicia         - Você está contando? – me olhou estranhamente.
Natalie      - Lógico! É como se você ficasse 71 dias longe de mim. É torturante! – pensei – Mas na verdade, para você seria bom.
Alicia         - É claro que não seria bom ficar tanto tempo longe de você – sorriu – Mas agora pare com isso e toma seu café da manhã.
Me sentei ao lado dela, e comi um pão rapidamente. Após comer eu fui até meu quarto, peguei minha mochila e escovei os dentes. Coloquei os fones de ouvido e fui ouvindo música até chegar à casa da Beth, que já estava me esperando.
Beth          - Bom dia – disse me apertando.
Natalie      - Bom dia dona Beth – disse rindo.
Beth          - As aulas voltaram ontem e eu já me cansei. Tão difícil essa vida de ir à escola, não é?
Natalie      - Verdade! Eu estava feliz de férias, sem absolutamente nada para fazer.
Beth          - Mas nós vamos superar essa fase da nossa vida – arregalou os olhos.
Natalie      - Beth, você está bem?
Beth          - Não, só acordei tonta demais – riu.
Natalie      - Você sempre foi tonta.
Beth          - Saiba que eu só quero o seu bem, ok?
Natalie      - Que conversa estranha é essa?
Beth          - Não é uma conversa estranha.
Natalie      - O que você quer me falar? – parei de andar e fiquei olhando para ela.
Beth          - Minha mãe me fez procurar um negócio no Google para ela hoje e aproveitei para ver um site de noticias das celebridades.
Natalie      - Aonde quer chegar?
Beth          - Tinha uma notícia do Justin lá no site.
Natalie      - O que dizia na notícia?
Beth          - Que ele estava andando de yate com a Jasmine Villegas.
Natalie      - É bom ele estar se divertindo.
Beth          - Eles estavam abraçados.
Natalie      - O que?! – exclamei.
Beth          - Desculpa amiga, eu não queria te contar isso.
Natalie      - Obrigada por contar. Está tudo bem, ok?
Beth          - Não tire conclusões precipitadas, pois você sabe que eles são amigos.
Natalie      - É claro que eu sei.
Fomos em silêncio até chegar na escola. Assistimos às aulas caladas, e quando saímos para o intervalo, Beth não parava de falar coisas sem sentido.
Natalie      - O que você está falando?
Beth          - Tentando te distrair.
Natalie      - Beth, eu estou bem.
Beth          - Sei que você está brava, eu te conheço.
Natalie      - Não estou brava, e sim, pensativa.
Beth          - Está com ciúmes?
Natalie      - Talvez.
Beth          - Nunca te vi assim antes.
Natalie      - Eu vou fazer uma ligação, já volto – disse indo ao banheiro.
Me tranquei dentro de uma cabine sanitária e mandei uma mensagem para o Justin escrito “Quero falar contigo!”, após alguns minutos ele me ligou.
Justin        - Oi minha linda.
Natalie      - Oi.
Justin        - Quer falar comigo?
Natalie      - Onde você está?
Justin        - Vancouver.
Natalie      - Não me disse que iria para Vancouver.
Justin        - Foi decisão de ultima hora, e também, não queria te acordar somente para contar que estava indo a Vancouver.
Natalie      - Eu entendo – dei uma risadinha – E o que está fazendo de legal?
Justin        - Andei de Yate.
Natalie      - Sério? Deve ser incrível!
Justin        - Você ainda irá andar de Yate ao meu lado.
Natalie      - Com quem você estava?
Justin        - Minha família, meus amigos... – ficou em silêncio.
Natalie      - E com a Jasmine Villegas, não é?
Justin        - Sim, e com a Jasmine.
Natalie      - Ah...
Justin        - Natalie, o que está acontecendo?
Natalie      - Você e a Jasmine abraçados no Yate...
Justin        - Está com ciúmes?
Natalie      - Não – gaguejei.
Justin        - Não precisa ficar com ciúmes, minha linda.
Natalie      - Na verdade... Eu estou! – exclamei – Eu fico insegura longe de você, entende? Sinto que estou te perdendo.
                Fazem 71 dias que eu não te vejo, e sim, eu contei. Como
                você quer que eu me sinta?
Justin        - Natalie, calma!
Natalie      - Eu estou calma. Só não me conformo que ela está recebendo seus abraços dias e noites e eu não.
Justin        - Você não está aqui comigo, porque você não quer.
Natalie      - As coisas não são tão fáceis quanto parecem.
Justin        - Nós estamos dando um jeito nisso.
Natalie      - Como?
Justin        - Você está na escola, então é melhor ir para a aula e depois nós conversaremos.
Natalie      - Eu não quero que se distancie de mim, pois é assim que os relacionamentos vão acaban... – parei a fala quando Justin me interrompeu.
Justin        - Eu te amo!
Natalie      - Estou parecendo uma ridícula, não estou?
Justin        - Gosto que sinta ciúmes, isso quer dizer que realmente gosta de mim, mas não é legal para você.
Natalie      - Não mesmo. Eu me sinto tão idiota.
Justin        - Eu realmente estava abraçando a Jasmine, mas ela é minha amiga.
Natalie      - Está tudo bem. Vou voltar à aula.
Justin        - Eu te ligo mais tarde.
Natalie      - Ok.
Finalizamos a ligação.
Voltei para a classe e todos já estavam assistindo a aula, então pedi licença e sentei no meu lugar. Mais três aulas se passaram rápido e o sinal da saída tocou então eu estava indo para casa sozinha, pois Beth tinha ficado na escola para conversar com um professor.
Peguei meus fones de ouvido e estava colocando-os, quando ouvi alguém me chamar e me virei. Avistei um garoto alto, branquinho de pele e cabelos bem escuros vindo em minha direção.
Menino      - É você mesmo, Natalie? – sorriu.
Natalie      - Sim – olhei estranhamente – Quem é você?
Menino      - Não se lembra?
Natalie      - Você não é estranho, mas não me lembro.
Menino      - Sou o Will.
Natalie      - Will Condor? – abri um sorriso enorme no rosto.
Will           - Sim.
Natalie      - Quanto tempo!
Will           - Sentiu minha falta?
Natalie      - Nunca me esqueci de você.
Will           - Te reconheci porque me lembrei da garota que estava passando na televisão. Está namorando aquele cara, não é?
Natalie      - Justin Bieber? É, estou.
Will           - Esse cara ai!– riu.
Natalie      - Muito bom te ver novamente.
Will           - Você mudou bastante.
Natalie      - Para melhor ou pior? – disse rindo.
Will           - Claro que para melhor.
Natalie      - Ah, que bom – sorri – Você também mudou bastante.
Will           - Espero que tenha sido para melhor.
Natalie      - Sim.
Will           - Então... Prazer em revê-la.
Natalie      - O prazer é todo meu – sorri.
Ele apertou minha mão e sorriu. Comecei a andar em direção a minha casa e percebi que Will ainda estava parado no meio da rua me olhando. Eu não esperava vê-lo novamente aqui. Tantas lembranças que tive ao lado de Will. Nós crescemos juntos desde os três anos de idade, e aos doze anos ele se declarou para mim. Foi um bom tempo... Nós éramos apaixonados e aos treze anos nós nos beijamos e tivemos um relacionamento passageiro. Ele foi o primeiro garoto que eu beijei e o primeiro garoto que eu gostei. Depois disso ele foi para Paris e nunca mais o vi, e agora ele voltou. Era incrível!
Cheguei em casa e minha mãe já estava se sentando para almoçar, então me sentei ao lado dela.
Alicia         - Como foi sua manhã?
Natalie      - Confusa e cheia de surpresas.
Alicia         - Quer compartilhar?
Natalie      - Tive uma crise de ciúmes do Justin.
Alicia         - Filha! Controla-se!
Natalie      - Eu estou tentando, mãe.
Alicia         - Você sabe que se continuar assim, ele se cansará.
Natalie      - É que tem uma foto dele num Yate abraçando uma garota que canta com ele.
Alicia         - Então é bom ter ciúmes. Tem que cuidar do que é seu.
Natalie      - Mas você acabou de me falar para não ter ciúmes – disse rindo.
Alicia         - Depende da ocasião, não é? – riu.
Natalie      - Está certa.
Alicia         - Sabe quem eu vi hoje? – arregalou os olhos – Will Condor com a sua mãe, mas eles não me viram.
Natalie      - Essa era a surpresa que ia te contar.
Alicia         - Faz tempo que não os víamos.
Natalie      - Verdade.
Alicia         - Quem sabe vocês não voltam com a amizade maravilhosa que tinham antes?
Natalie      - Quem sabe...
Nós almoçamos sossegadas conversando sobre alguns assuntos diversos e após o almoço eu fiz meus deveres escolares.
Recebi uma mensagem do Justin falando que estava no skype, então eu entrei e ele logo me chamou em uma conversa por vídeo.
Justin        - E ai minha linda?! – sorriu.
Natalie      - Oi meu amor.
Justin        - Sem clima estranho?
Natalie      - Pode apostar.
Justin        - Então, como está sendo seu dia?
Natalie      - Ótimo! E o seu?
Justin        - Divertido, mas seria ótimo se você estivesse aqui.
Natalie      - Sei que está aproveitando bastante.
Justin        - Mudando de assunto... Dia 12 de Outubro nós vamos fazer três meses de namoro.
Natalie      - Eu sei disso – ri – E está longe, mas vai chegar rápido.
Justin        - Eu estou animado!
Natalie      - Fico feliz que esteja animado.
Justin        - Sabe de uma coisa?
Natalie      - O que?
Justin        - Eu não paro de pensar em você.
Cada frase que ele dizia meu sorriso aumentava, mas com essa frase, até meu coração acelerou.
Natalie      - Meu lindo.
Justin        - Eu vou arrumar tempo para vê-la, ok?
Natalie      - Tudo bem, eu estou esperando.
Justin        - Até o fim de Outubro eu estou com a agenda lotada, mas depois disso eu vou poder vê-la.
Natalie      - Até Outubro? – disse assustada.
Justin        - Vai passar rápido, lembra?
Natalie      - Só se para você estiver passando rápido, porque para mim, está uma lentidão.
Justin        - Para mim também está, mas eu estou prometendo que arrumarei tempo.
Natalie      - Ok, eu vou esperar.
Justin        - Então você estava olhando algum site para saber se eu estava me comportando direitinho? – riu.
Natalie      - Na verdade a Beth que viu e me contou.
Justin        - Quando vou conhecer a Beth? Estou ansioso.
Natalie      - A Beth é incrível! Você vai adorar ela.
Justin        - Aposto que sim.
Natalie      - Então eu vou ter que sair, pois vou à escola.
Justin        - O que vai fazer lá?
Natalie      - Tenho aula de educação física agora à tarde.
Justin        - Boa sorte garota esportista – disse rindo.
Natalie      - Obrigada.
Justin        - Então vai lá!
Natalie      - Eu te amo!
Justin        - Eu também te amo muito, muito mesmo.
Finalizamos a conversa por vídeo.
Tomei um banho e coloquei uma roupa de ginástica, que fosse confortável para eu praticar esportes, e minha mãe me levou de carro até a escola. Fui em direção a quadra e minhas ‘amigas’ estavam lá, mas eu queria achar a Beth, então fui até a secretaria para perguntar por ela.
Natalie      - Oi – sorri.
Moça         - Olá, posso te ajudar?
Natalie      - Você sabe se a Beth Malla está aqui?
Moça         - Acabou de passar por aqui e entrou no banheiro.
Natalie      - Obrigada.
Eu sai da secretaria e estava indo ao banheiro, quando vi Will encostado na porta de uma classe.
Natalie      - Will, oi!
Ele se virou e veio em minha direção.
Will           - Oi! – sorriu.
Natalie      - O que está fazendo aqui?
Will           - Vem cá! – segurou a minha mão e me puxou até a sala que ele estava encostado.
Haviam duas mulheres dentro da sala, então elas olharam para mim e eu sorri.
Will           - Olha quem está aqui, mãe!
Sra. Condor       - Natalie?
Natalie      - Oi Sra. Condor – disse dando um beijo em seu rosto.
Sra. Condor       - Você cresceu! Está linda!
Natalie      - Obrigada – disse sem graça.
Will           - Achamos que nunca mais iríamos ver você e sua mãe.
Natalie      - Sempre estaremos por aqui.
Sra. Condor       - Ainda estão morando na mesma casa de sempre?
Natalie      - Sim, estamos.
Sra. Condor       - Então, Will, fique aqui com a Natalie que eu vou fazer uma visita a Alicia, e depois venho buscá-lo.
Will                   - A Natalie vai fazer aula agora, então vou com a senhora. Será um prazer ver a Alicia.
Natalie      - Pode ficar aqui.
Sra. Condor       - Precisam colocar as conversas em dia – sorriu.
Natalie      - Preciso ir agora, mas foi ótimo revê-la.
Sra. Condor       - Foi um prazer.
Eu sorri e me retirei da sala.
Will           - Ela não mudou, não é? – disse vindo atrás de mim.
Natalie      - Sua mãe nunca mudará – disse rindo.
Will           - Sempre do mesmo jeito.
Natalie      - Certeza.
Will           - Então... Espero que não esteja te atrapalhando.
Natalie      - Não está – sorri.
Ouvi a voz da Beth se aproximando e ficamos parados olhando, até que ela nos avistou e ficou assustada.
Beth          - William Condor?
Will           - Olá Beth – sorriu.
Natalie      - Só eu que percebi uma mudança enorme no Will?
Beth          - E ai cara! – bateu na mão dele.
Will           - Além da minha mãe sempre ser do mesmo jeito, a Beth também – disse rindo.
Natalie      - A Beth é outra que nunca mudará.
Beth          - Obrigada pela observação.
Will           - Estava com saudades de vocês.
Beth          - Estou me sentindo importante, então continua falando essas coisas.
Will           - Você está linda Beth – disse rindo.
Beth          - Não quero falsidade, ok? – fez careta.
Natalie      - Nós vamos se atrasar para a aula.
Will           - Então vamos.
Chegamos à quadra de esportes da escola e Will se sentou na arquibancada, enquanto Beth e eu nos juntamos as outras garotas.
Começou o jogo de basquete e eu parecia perdida na quadra. Eu não estava acostumada a praticar esportes frequentemente. Após alguns minutos de jogo eu consegui fazer uma cesta, e quando olhei para a arquibancada o Will estava gritando “Boa Natalie!”. Acenei para ele e continuei jogando.
Ficamos mais um tempo jogando e logo finalizamos, então fui até o Will para pegar minha bolsa.
Will           - Vocês ganharam! Parabéns! – disse me abraçando.
Natalie      - Foi um bom jogo? – sorri.
Will           - Foi sim.
Natalie      - Vou ter que ir para casa agora. Eu estou muito feliz de vocês estarem aqui.
Will           - Eu que devo dizer isso. Eu tinha me esquecido de como era estar com você e com a Beth.
Natalie      - Então a gente se vê por ai.
Will           - Ok.
Eu fui até o vestiário para encontrar a Beth.
Natalie      - Vamos?
Beth          - Precisamos conversar.
Natalie      - O que foi?
Beth          - Você tem algum sentimento do passado pelo Will?
Natalie      - Não! Por quê?
Beth          - Porque, querida, que garoto é aquele? – disse apoiando as mãos nos meus ombros.
Natalie      - Está interessada? – disse rindo.
Beth          - Ele está com um corpo maravilhoso, é alto... E aquele sorriso?
Natalie      - Ele realmente tem um belo sorriso, mas agora chega – disse tirando as mãos dela do meu ombro.
Beth          - Você vai à minha casa?
Natalie      - Não, você vai à minha.
Beth          - Então vamos!
Tive que aguentar a Beth falando sobre os garotos novos da escola, inclusive, sobre o Will.
Quando chegamos em casa a Beth foi tomar banho, enquanto eu liguei o laptop e fiquei twittando, e depois que ela saiu do banho, eu fui tomar um.
Após o banho eu mandei uma mensagem para o Justin perguntando o que ele estava fazendo, em seguida mandei outra falando que estava no skype esperando por ele.
Fomos à cozinha buscar comida, e quando voltamos Justin já estava a nossa espera no skype.
Justin        - Oi minha linda – sorriu.
Natalie      - Oi meu lindo.
Beth          - Oi para você também.
Natalie      - Justin essa é a Beth – disse rindo.
Justin        - Me perdoe por esquecer de cumprimentá-la. Olá Beth – riu.
Beth          - Melhorou – empinou o nariz.
Natalie      - Esse é o jeito dela, mas acredita, Beth é uma pessoa incrível.
Beth          - Pode continuar me elogiando.
Natalie      - Não, já chega! – brinquei.
Justin        - Olha que honra ver duas garotas lindas por webcam.
Natalie      - Não exagera.
Justin        - É claro que você é mais maravilhosa. Desculpa Beth.
Beth          - Tudo bem, eu não ligo.
Natalie      - Cuidado com ela, ok Justin?
Justin        - Já me simpatizei com ela, não se preocupe.
Beth          - Ainda estou te analisando – disse rindo.
Natalie      - Ele está aprovado?
Beth          - Está sim.
Justin        - Você tirou um peso das minhas costas dizendo que estou aprovado – brincou.
Beth          - Já estou saindo para vocês ficarem ai de melação. Vou raspar a panela da calda de chocolate que a Alicia está fazendo.
Justin        - Diga que eu mandei um beijo para ela.
Beth          - Ok, tchau Justin – disse saindo do quarto.
Natalie      - O que achou dela?
Justin        - É divertida.
Natalie      - Que bom que gostou – sorri.
Justin        - Estou no twitter respondendo algumas fãs.
Natalie      - Acho bonito quando responde as perguntas que elas te mandam.
Justin        - É meu dever.
Natalie      - Onde está Pattie?
Justin        - Espera! Olha isso!
Justin estava com uma cara estranha e percebi que ele me mandou um link, então eu abri.
Havia uma foto do Justin abraçando a Jasmine e uma foto minha e do Will se abraçando na arquibancada. Em cima das fotos estava o seguinte título: “Tudo acabou? Cada um para o seu lado?”.
Natalie      - Minha nossa!
Justin        - Quem é esse cara?
Natalie      - Will, meu amigo de infância.
Justin        - Nunca me falou sobre ele.
Natalie      - Não era necessário. O William foi para Paris quando tínhamos treze anos, desde então nunca mais nos falamos, mas hoje eu o encontrei. Ele foi à escola assistir o jogo e eu fiz uma cesta, então após o jogo ele me abraçou.
Justin        - Ah, entendi.
Natalie      - É isso...
Justin        - Mais alguma coisa que devo saber sobre ele?
Natalie      - O William foi minha primeira paixão.
Justin        - Ah... – ficou parado por alguns segundos.
Natalie      - Mas nós éramos crianças, praticamente.
Justin        - Mais alguma coisa?
Natalie      - Ele foi o primeiro garoto que eu beijei.
Justin        - Wow! Mais alguma coisa?
Natalie      - Não, é só isso.
Justin        - Só isso? – arregalou os olhos.
Natalie      - Poxa...
Justin        - Eu vou jantar ok? Te mandarei alguma mensagem antes de você dormir.
Natalie      - Vou ficar esperando.
Justin        - Ok – mandou um beijo e sorriu.
Finalizamos a conversa.
Fui até a cozinha e Beth estava sentada com a panela de calda de chocolate se lambuzando.
Alicia         - Ela é pior que criança – riu.
Beth          - Não me zoa tia Alicia.
Natalie      - Acho que eu disse coisa que não deveria ter dito ao Justin.
Alicia         - O que houve?
Natalie      - Saiu uma foto na internet do Justin abraçando a Jasmine e alguém tirou foto do Will me abraçando na arquibancada na escola.
Beth          - Ele ficou com ciúmes?
Natalie      - Não, quer dizer, não sei.
Alicia         - Foi parar na internet?
Natalie      - Sim, e o site colocou o título como “Tudo acabou? Cada um para o seu lado?”.
Alicia         - Como essas pessoas julgam sem saber o que está acontecendo.
Beth          - Cuida do seu bofe, amiga.
Natalie      - Cuido muito bem do que é meu.
Alicia         - Calma querida.
Natalie      - Não quero que o Justin fique mal ou que as fãs dele pensem coisas inadequadas.
Beth          - Elas vão pensar, mas se defenda.
Natalie      - Obrigada pelo conselho – disse indo para meu quarto.
Coloquei algumas séries para baixar no computador e fiquei deitada pensando em várias coisas.
Beth          - Licença – disse abrindo a porta do quarto.
Natalie      - Entra.
Beth          - Não fica assim.
Natalie      - Só estou pensando.
Beth          - Eu vou embora, ok? Amanhã cedo você passa em casa?
Natalie      - Sim.
Beth          - Então ok – sorriu – Tchau – saiu do quarto.
Eu passei a noite assistindo alguns episódios das séries que eu havia baixado e comi alguns doces.
Antes de eu dormir, mandei uma mensagem para o Justin para desejar lhe uma boa noite e ele me desejou o mesmo.
Dormi feito um anjo, porque o dia não foi um dos melhores que já tive.

Um comentário:

  1. voce escreve muito bem, pena q demora muito para postar o proximo texto, seja mais rápida..

    ResponderExcluir