junho 22, 2011

Dreams In New York - 21º Capitulo

25 September

Acordei disposta a não arrumar confusão e tentar resolver as coisas com o Justin. Eu realmente o amava, mas tudo estava muito complicado.
Meu humor não estava bom, mas eu precisava me controlar e deixar as coisas agirem com naturalidade.
Arrumei-me para ir à escola e só passei na cozinha para dar um beijo em minha mãe. Eu estava andando devagar até a casa da Beth, até que Will se aproximou de mim.
Will                 - Se importa? – disse andando ao meu lado.
Natalie           - Não – abaixei a cabeça.
Will                 - Está tudo bem?
Natalie           - Não vi você se aproximando – disse ignorando a pergunta que ele fez.
Will                 - Ah...
Após alguns minutos em silêncio, Will resolveu falar alguma coisa.
Will                 - Eu vi a notícia na internet.
Natalie           - Viu? Hm – resmunguei.
Will                 - Não quero que fique assim. Eu não vou te causar problemas, ok?
Natalie           - O problema não é você, acredite. É que as coisas não estão bem.
Will                 - Com o Justin?
Natalie           - É.
Will                 - Quer falar sobre isso?
Natalie           - Eu sinto que estou perdendo ele.
Will                 - Não, não pense assim.
Natalie           - Mas é verdade.
Will                 - Eu sei como é a dor de estar perdendo alguém, pois eu perdi uma pessoa que eu amei muito, mas você tem que aguentar firme.
Natalie           - Eu também já perdi uma pessoa, e não quero que isso se repita com o Justin.
Will                 - Foi difícil perder você – disse me olhando.
Eu respirei fundo e arregalei os olhos. A única pergunta que havia na minha mente era “O que está acontecendo?”. Por sorte, no mesmo instante, nós já estávamos quase em frente à casa da Beth, e ela veio em nossa direção.
Beth                - Olá! – disse sorrindo.
Will                 - Bom dia.
Natalie           - Quanto animo.
Fomos andando até a escola sem ninguém falar alguma palavra. Beth fazia cara de desentendida, pois não sabia o que estava acontecendo. Chegando à escola eu fui direto para minha sala e sentei no meu lugar, logo Beth veio e sentou-se ao meu lado.
Beth                - O que aconteceu?
Natalie           - As coisas não estão totalmente boas no meu relacionamento, e ainda o Will fala coisas que confundem a cabeça.
A manhã passou rápida e durante a aula eu troquei algumas mensagens de texto com o Justin. Ele parecia bem e sem rancor. Na saída da escola, eu fui à casa de Beth e almocei com a família dele. A tarde nós fomos andar de bicicleta no parque e no finalzinho, quando eu estava chegando em casa, o carteiro parado me olhando.
Natalie           - Posso ajudá-lo?
Carteiro         - A senhorita é a Natalie?
Natalie           - Sou.
Carteiro         - Essas cartas são para você – disse me entregando-as.
Natalie           - Obrigada.
Entrei em casa e sei no sofá para ler as cartas. Peguei uma carta com o envelope roxo e comecei a ler.

                  “Sabe o que é mais incrível em tudo isso? É que eu não consigo                      
                   ficar longe de você.
                   Cada dia que eu acordo de manhã e não me deparo com seu
                   corpo ao meu lado, é uma frustração.
                   Sinto falta do seu beijo, seu sorriso, seu cheiro, seu jeito.
                   Garota, você é única!
                                                                                                        Justin.”

Meus olhos começaram a verter lágrimas, então peguei outro envelope e dentro havia a foto que tiramos em frente à Torre Eiffel, quando ele me pediu em namoro e estava escrito embaixo “Ouça You and Me – Lifehouse, e se lembre desse dia”.
Abri outro envelope e havia outra foto, que tiramos no meu aniversário. Embaixo tinha a seguinte legenda “Você se lembra desse dia? Ela ainda está completamente vivo em minha mente”. Eu não conseguia parar de chorar ao ver as fotos e eu estava tremendo. Então peguei o celular e liguei para ele.
Justin              - Recebeu meus presentes?
Natalie           - Eu te amo.
Justin              - Nunca duvide do meu amor por você.
Natalie           - Eu sentia que estava te perdendo.
Justin              - Sempre que achar que isso está acontecendo, lembre de como foi no começo.
Natalie           - Não quero sofrer.
Justin              - Eu aceitaria ter a maior dor do mundo só para não te ver sofrer.
Natalie           - Não suporto fechar os olhos e ao abrir você não estar aqui.
Justin              - Você é mais do que eu mereço.
Natalie           - Não, não sou.
Justin              - Agora você já sabe o que fazer quando sentir que está me perdendo, não sabe?
Natalie           - Não vou te perder. Nunca.
Justin              - Gosto de quando diz isso.
Passamos mais alguns minutos conversando sobre as coisas que ele fez e esses minutos foram realmente preciosos. Ele conseguiu tirar sorrisos do meu rosto inúmeras vezes.
Depois de falar com Justin, eu fiz minhas tarefas da escola e esperei minha mãe chegar com o jantar. Mostrei as cartas e contei tudo para minha mãe, que ficou surpresa com a atitude do Justin.
Alicia              - Não o deixa escapar, porque garoto assim, você nunca vai encontrar.
Natalie           - Eu sei – sorri.
Alicia              - Ele realmente te ama.
Após o jantar eu fiquei olhando todas as fotos minha com o Justin que eu tinha no laptop e depois fui dormir.

Um comentário: