junho 22, 2011

Dreams In New York - 22º Capitulo

//

11 October

Quinze dias se passaram e as coisas melhoraram. Apesar do meu aniversário de namoro ser amanhã e o Justin não estar aqui, o resto está bem.
Beth começou a namorar um garoto e sossegou. William se afastou de mim e o máximo que falamos um com o outro é um “Bom dia”, por educação. Eu não queria que as coisas fossem assim, mas era melhor não haver conflitos.
Justin e eu estávamos mais ligados e trocávamos cartas semanais, com poemas ou fotos que nos traziam boas recordações.
Minha mãe voltou a trabalhar no hospital, como enfermeira, que sempre foi à paixão dela, e também arrumou um namorado. Era muito recente, mas o cara era legal. Ela merecia ser feliz.
Eu já estava cansada da rotina, mas como sempre, eu precisava ir à escola. Como de costume, eu me arrumei e fui encontrar a Beth para irmos juntas. As primeiras aulas foram rápidas, e quando saímos para o intervalo, eu achei melhor falar com o Will. Não era justo a gente parar de conversar por uma coisa pessoal minha e do Justin.
Natalie           - Will... – disse me aproximando dele.
Will                 - Que surpresa!
Natalie           - Não quero que pare de falar comigo.
Will                 - Eu não quero atrapalhar a sua vida.
Natalie           - Você não atrapalha. Não pensa assim!
Will                 - Você é monitorada por câmeras e não posso nem te dar um abraço que sua vida se torna uma confusão.
Natalie           - Vem cá... – disse abraçando ele.
Senti Will apoiando a sua cabeça em meu ombro, e com seus braços em volta de mim, me apertou.
Will                 - Por favor, não deixa isso acontecer.
Natalie           - Isso o que? – disse me soltando de seus braços.
Will                 - Se afastar de mim.
Natalie           - Não vou me afastar de você, acredite.
Will                 - Obrigado – sorriu.
Voltei à aula e contei para Beth que voltei a falar com o Will e ela ficou feliz. Tudo parecia bem, finalmente.
Após a escola eu encontrei Beth e Will, para eles me ajudarem a escolher um presente de aniversário de namoro para o Justin.
Will                 - Olha essa camisa – disse apontando para a vitrine.
Natalie           - Ele adora blusa xadrez – sorri.
Nós entramos na loja, então eu comprei a camisa.
Beth                - Vai comprar mais o que?
Natalie           - Acho que uma caixa de chocolates, pois eu sei que ele gosta.
Beth                - Mas só a camisa está bom.
Will                 - Dê algo especial para ele.
Natalie           - Eu ainda estou pensando nisso.
Após eu comprar uma caixa de chocolate, nós comemos alguma coisa numa lanchonete e rimos bastante com o Will. Ele era um bom rapaz.
Antes de ir para casa, eu passei numa papelaria de scrapbook e comprei umas coisas bonitinhas. Chegando em casa eu montei o álbum que eu havia comprado na loja de scrapbook e o enfeitei. Coloquei todas as fotos minhas e do Justin, e em cada foto eu coloquei uma frase, ou um trecho de música. Separei o álbum, a caixa de chocolate e a camisa, e os coloquei dentro de uma linda caixa grande, pois eu teria que mandá-la para ele.
O fim do dia passou rápido e eu tentava ligar para o Justin e ele não atendia. No twitter não havia nenhum post recente. Eu estava preocupada.
Já estava bem tarde, e como minha mãe estava trabalhando, eu tranquei a casa e fui dormir.

//

Nenhum comentário:

Postar um comentário