agosto 13, 2011

Dreams In New York - 30º Capítulo


19 October

Acordei com a claridade batendo em meu rosto, então levantei para fechar as cortinas e fiquei vendo como Justin se parecia como um anjo enquanto dormia. Aproveitei para ligar no restaurante e pedi nosso café da manhã no quarto, então depois de alguns minutos o garçom trouxe. Eu comecei acariciar o rosto de Justin com a mão e lentamente ele foi abrindo os olhos e sorriu.
Natalie      - Bom dia!
Justin        - Pela primeira vez você acordou antes de mim.
Natalie      - Pelo menos uma vez, não é? – sorri.
Justin        - Minha linda – ele sentou-se na cama e selou seus lábios nos meus.
Então peguei a bandeja com nosso café da manhã e a coloquei na cama.
Justin        - Olha só! Está ficando esperta – começou a rir.
Natalie      - Não venha com essa! – comecei a rir com ele.
Justin        - É que eu sempre providencio isso.
Natalie      - Como você disse... Estou ficando esperta – pisquei para ele.
Após comermos, nós se arrumamos e eu mandei mensagem para Sophie avisando para elas irem a um restaurante no centro da cidade. Então nós fomos para o restaurante e quando entramos, só consegui reparar na cara assustada das garotas. Aproximamo-nos da mesa e elas se levantaram e ficaram paradas. Justin abraçou Sophie e em seguida abraçou Amanda. Elas estavam completamente estáticas, então eu comecei a rir.
Natalie      - Algum problema?
Sophie       - Eu só preciso respirar um pouco.
Justin        - Então respira fundo pelo nariz e solta pela boca. Você consegue! – disse rindo.
Amanda     - Eu não estou conseguindo acreditar.
Justin chegou perto da Amanda e beliscou levemente seu braço.
Justin        - É, isso não é um sonho.
Amanda     - Eu acho que vou cair para trás.
Justin        - Acho melhor vocês sentarem.
Eu ajudei elas se sentarem e Sophie apenas respirava fundo.
Sophie       - É incrível estar cara a cara com o garoto que eu amo. Sem ofensas Natalie, mas você sabe que ele é meu ídolo.
Natalie      - Podem se declarar para ele. Fiquem a vontade – sorri.
Justin começou a puxar assuntos que distraíssem elas e que pudessem relaxar. Eu estava extremamente feliz de vê-las realizando seus sonhos. Eu devia isso a elas.
Natalie      - Eu vou ao banheiro, com licença.
Amanda     - Eu vou com você – disse se levantando.
Quando entramos no banheiro, Amanda me abraçou forte e começou a chorar. Eu tinha sentimentos e comecei a chorar junto a ela.
Amanda     - Obrigada por tudo!
Natalie      - Eu que devo muitas coisas a vocês.
Amanda     - E você está bem?
Natalie      - Sim, eu estou.
Amanda     - Quero dizer, sobre o Will. Eu li na internet e te mandei um e-mail, mas não sei se recebeu.
Natalie      - Bem... Eu penso bastante nele, por mais que eu não demonstre. Eu sinto falta dele.
Amanda     - Ele está em um lugar melhor – disse enxugando minhas lágrimas com um papel.
Natalie      - Eu já o perdi antes, e doeu bastante. Só que dessa vez, está doendo mais. Agora eu sei que ele não voltará.
Amanda     - Dê-me sua mão – ela segurou minha mão e a colocou em meu peito – Ele sempre estará ai com você.
Natalie      - Eu sei.
Amanda     - Me perdoa por te fazer chorar.
Natalie      - Não, eu agradeço. Desde que vim para cá, parece que as pessoas não se importam mais com isso, e eu acabei-me afastando desse sentimento, e eu não quero isso. Will foi muito importante para mim.
Amanda     - E ele sempre será.
Natalie      - Sempre!
Amanda     - Vou retocar sua maquiagem, venha cá! – ela começou a arrumar meu rímel escorrido.
Depois nós voltamos para a mesa e Justin ficou me olhando estranhamente. Por debaixo da mesa ele segurou minha mão e ficou me olhando, então eu balancei a cabeça positivamente insinuando que estava tudo bem. Nós almoçamos e foi bem agradável. As garotas estavam muito felizes e isso alegrava meu coração.
Após o almoço nós as deixamos em seu hotel e fomos arrumar nossas malas, pois nós iriamos a Nova Iorque.

//

Fomos para Nova Iorque no dia seguinte, então nós passamos seis dias lá e fomos ao restaurante que Justin e eu se encontramos pela primeira vez. Fizemos passeios incríveis e jogamos basquete com Chaz, Ryan e tive a oportunidade de conhecer o Christian.
Após Nova Iorque, nós fomo a Stratford visitar os avós de Justin e ficamos apenas quatro dias, mas cada dia foi especial. Justin me mostrou a escola que ele estudou e todos os lugares que ele frequentava. Já era 29 de Outubro, então nós voltamos para Nova Iorque e no dia seguinte Justin me levou a um clube de karaokê, eu fui obrigada a cantar e logo depois já havia vídeo na internet. Foi constrangedor, mas recebi comentários bons. Passamos o Halloween com a família de Justin e foi fantástico. Era realmente um Halloween de filme e eu adorei.
Fomos para o Japão no começo de Novembro e Justin fez shows lá. Eu achei maravilhoso e com certeza queria voltar novamente e levar minha família. Nós tínhamos que estudar quatro horas por dia, mas até que eu conseguia lidar com isso. Justin era preguiçoso durante as aulas, mas ele era muito esperto. Doze dias se passaram e nós visitamos a Austrália durante esse tempo, passamos nosso aniversário de namoro juntos e muitas coisas aconteceram. Justin me surpreendeu e estávamos tão felizes. Fazia quatro meses que estávamos namorando e absolutamente tudo estava perfeito!

//

Nenhum comentário:

Postar um comentário