agosto 13, 2011

Dreams In New York - 29º Capítulo


18 October

Acordei com Justin me dando vários beijos.
Justin        - Bom dia minha princesa.
Natalie      - Bom dia – sorri.
Justin        - Sabe de uma coisa? – continuava me dando beijos.
Natalie      - O que? – disse rindo.
Justin        - Eu te amo.
Natalie      - Meu lindo – sorri.
Fiquei por cima de seu corpo e começamos a se beijar. Comecei ouvir passos, até que...
Alicia         - Vocês... – interrompeu a fala quando viu a gente se beijando – Opa!
Rapidamente eu sai de cima do Justin e sorri.
Justin        - Desculpa Alicia, é que a gente... – parou de falar ao ver minha mãe dando gargalhadas.
Natalie      - Algum problema?
Alicia         - Foi engraçado ver a cara de vocês ao pensar em uma explicação para o que estavam fazendo.
Natalie      - Se beijando...
Alicia         - Eu vi.
Natalie      - Então...?
Alicia         - Vou sair buscar café da manhã.
Natalie      - Tudo bem – sorri.
Quando ela virou as costas, Justin me puxou para perto dele e começou a chupar meu pescoço. Eu não parava de rir e comecei a gritar. Depois de vários beijos e amassos nós ouvimos minha mãe chegar, então fomos comer.
Alicia         - Quando você vai embora, Justin?
Justin        - Daqui a pouco.
Natalie      - Daqui a pouco?
Justin        - Você vem comigo?
Alicia         - Natalie, você já fez sua parte, então não fique se lamentando. Precisa ir com a felicidade!
Natalie      - Eu vou! – sorri.
Justin        - Você me deixou incrivelmente feliz – retribuiu o sorriso.
Alicia         - Preciso acertar algumas coisas com o Justin.
Justin        - Comigo?
Alicia         - Eu vou dar dinheiro suficiente para a Natalie se sustentar, vocês realmente vão precisar ter aulas todos os dias, pois ela não pode abandonar os estudos, e quero que usem preservativos.
Natalie      - Mãe! – exclamei.
Justin        - Sobre o dinheiro, não precisa. Sobre o preservativo, você está certa!
Natalie      - Parem!
Alicia         - Filha, eu já tive sua idade. Só quero proteger vocês.
Natalie      - Que vergonha – comecei a ficar avermelhada.
Justin        - Que linda – começou a rir.
Minha mãe me entregou um envelope com dinheiro e em seguida me abraçou.
Alicia         - Você sabe que eu te amo mais que tudo, não sabe?
Natalie      - Eu te amo muito.
Alicia         - Qualquer problema ligue imediatamente para mim, ok?
Natalie      - Eu ligarei.
Alicia         - Quero que mantenha contato todos os dias e me manda fotos dos lugares maravilhosos que irão visitar.
Natalie      - E sobre esse negócio dos preservativos, serve para você também – dei risada.
Alicia         - Não se preocupa – disse rindo.
Então Justin a abraçou.
Alicia         - Obrigada por fazer minha garotinha feliz.
Justin        - O prazer é meu.
Alicia         - E coloca-a para ajudar em seus shows. Ela não merece tanta moleza, ok?
Justin        - Pode deixar – sorriu.
Colocamos as malas no carro e fomos até o aeroporto. Depois de algumas horas nós pegamos o vôo e Justin ficava tirando fotos com as pessoas, enquanto eu dormia. Passou rápido e acordei quando estávamos aterrissando em Atlanta. Scotter nos apanhou no aeroporto e levou a gente para o hotel, que por sinal, era maravilhoso.
Justin        - Vamos ficar hospedados aqui no hotel. Teremos mais privacidade.
Natalie      - Vamos ficar no mesmo quarto, não vamos?
Justin        - Claro! – beijou o canto da minha boca.
Entramos no elevador e quando chegamos em nosso andar as malas já estavam no porta. Colocamo-las para dentro do quarto e em seguida eu fui olhar a vista maravilhosa que havia pela janela. Justin veio atrás de mim e colocou as mãos em minha cintura.
Justin        - É lindo, não é? – disse ao beijar meu pescoço.
Natalie      - É covardia beijar o pescoço de uma garota – comecei a ficar arrepiada.
Justin        - Você gosta, é? – me virou de frente para ele.
Natalie      - Talvez – encostei meus lábios nos dele.
Justin        - Linda.
Natalie      - Maravilhoso.
Justin        - Perfeita! – começou a me beijar.
Justin começou a aumentar a velocidade da língua, então eu fui parando o beijo.
Natalie      - Deixa sua empolgação para mais tarde – sorri.
Justin        - Tudo bem – disse passando a mão na nuca.
Eu peguei meu laptop e entrei no twitter.
Justin        - Vai ficar ai?
Natalie      - Um pouquinho – sorri.
Justin        - Então eu vou tomar banho e já volto – beijou meu rosto.
Eu comecei a olhar minhas mentions e as pessoas pareciam terem mudado de opinião sobre mim. Várias mentions eram sobre eu ter força para seguir em frente e outras desejando pêsames ao Will. As Beliebers pareciam estar me respeitando e estarem dando uma chance para eu tentar mostrar o que eu tenho de bom. Era impressionante como minha vida estava caindo na mídia, mas mesmo assim agradeci por tudo.
Eu postei os seguintes tweets:

- “Obrigada a todas palavras lindas que estou recebendo”.
- “Não é legal perder um melhor amigo, mas eu sei que ganhei um anjo”.
- “Se você julgar o livro pela capa, você pode acabar perdendo uma grande história. É assim que funciona com as pessoas”.

Alguns começaram a dar retweet e outros estavam pedindo para eu fazer uma twitcam. Até achei alguns twitters que eram fã clubes dedicados a mim. Era loucura! Então resolvi fazer uma twitcam.
Eu estava animada falando com as pessoas e respondendo várias perguntas, até que ouvi o Justin gritar “Está falando sozinha?” eu prensei os olhos e quando os abri tinham vários tweets “É o Justin?” “OMG”. Eu pedi licença e disse que precisava explicar ao meu avô o que era twitcam e aproveitei para fazer alguma piadinha que desviasse a atenção das pessoas. Eu fui até a porta do banheiro e bati levemente, então Justin abriu e ele estava se enxugando.
Natalie      - Não diga nada!
Justin        - O que foi?
Natalie      - Eu estava fazendo twitcam quando você gritou.
Justin        - As pessoas me ouviram?
Natalie      - Começaram a mandar reply “Era o Justin?” e essas coisas - comecei a fazer carinhas bonitinhas para que ele não ficasse bravo comigo.
Justin        - O que você disse lá?
Natalie      - Que era o meu avô.
Justin        - Garota, você não existe... – ele começou a rir e beijou o canto da minha boca.
Natalie      - Eu estou nervosa. O que eu digo?
Justin        - Diga que há uma surpresa para elas – sorriu.
Natalie      - Você? Uma surpresa? Grande surpresa, não é? – zombei.
Justin        - Eu estou te ajudando – começou a rir.
Então eu voltei lá e comecei a explicar que eu tinha uma surpresa para todos e continuei a responder mais algumas perguntas, até que senti uma sombra atrás de mim e as garotas surtavam nas replies. Era o Justin dançando atrás de mim. Então ele começou a conversar com elas e depois de mais alguns minutos finalizamos a twitcam.
Natalie      - Eu nunca mais farei uma twitcam, nunca.
Justin        - Relaxa. Ocorreu tudo bem – sorriu.
Natalie      - Imagina se elas descobrissem que você está no mesmo quarto que eu?!
Justin        - Elas sabem disso.
Natalie      - O que?
Justin        - Os hotéis fornecem a informação, inclusive as fotos do quarto que estamos.
Natalie      - Não acredito!
Justin        - Bem vinda ao meu mundo, de novo.
Natalie      - Isso é loucura!
Justin        - As garotas gostam de você. Fico feliz com isso.
Natalie      - Tenha toda certeza que eu também.
Eu desliguei o laptop e comecei a tirar a roupa para entrar no banho, enquanto isso o Justin estava sentado na cama me olhando.
Justin        - Sabe de uma coisa?
Natalie      - O que?
Justin        - Você é perfeita! – fez uma carinha fofa.
Natalie      - Para!
Justin        - Por quê? – riu.
Natalie      - Eu fico com vergonha – disse entrando no banheiro.
Eu liguei o chuveiro e quando estava entrando no box, Justin veio por trás e me abraçou.
Natalie      - Para! Para! Para! – gritei.
Justin        - Você tem vergonha de mim? É isso? – sorriu.
Natalie      - Tenho – comecei a ficar avermelhada.
Justin        - Não acredito – começou a fazer cocegas em minha barriga.
Natalie      - Eu preciso tomar banho, ok? – disse me soltando dele.
Então eu liguei o chuveiro e enquanto eu estava no banho, Justin ficou arrumando seu cabelo no espelho e conversando comigo.
Justin        - Meus irmãos vão chegar daqui a pouco.
Natalie      - Estou ansiosa para conhecê-los. Jazzy deve ser uma princesinha e Jaxon charmoso como você.
Justin        - São lindos, porque puxaram o irmão – brincou.
Natalie      - Como você é tonto! – comecei a rir.
Depois do banho nós saímos passear por Atlanta e Justin me mostrou lugares incríveis. Tiramos muitas fotos e pelo celular eu fui enviando-as para minha mãe. Após o passeio nós voltamos ao hotel e o recepcionista nos avisou que Jeremy estava com as crianças no restaurante, então fomos atrás deles. Assim que aparecemos na porta, Jazzy veio correndo e abraçou Justin.
Justin        - Minha garotinha! – disse ao pega-la no colo.
Jazzy         - Bieber! – sorriu.
Justin        - Tenho uma nova amiga para você, sabia?
Jazzy         - Quem?
Justin se virou em minha direção e apontou para mim.
Justin        - Pergunta qual é o nome dela.
Jazzy         - O meu nome é Jazmyn e o seu?
Natalie      - Meu nome é Natalie – comecei a rir.
Após nos apresentarmos e Justin explicar que eu era namorada dele, eu brinquei um pouco com a Jazzy e suas barbies. Depois nós comemos algumas coisas e se arrumamos para ir ao show.
Durante o show eu fiquei brincando com Jazzy e Pattie. Justin chamou Jazzy no palco e cantou para ela. Eu estava distraída olhando pelo canto do palco Justin cantar U Smile, quando alguém colocou a mão em meu ombro e eu assustei.
Jasmine     - Calma! – deu risada.
Natalie      - Eu estava distraída – sorri.
Jasmine     - Desculpa por assusta-la.
Natalie      - Sem problemas!
Jasmine     - É um prazer conhece-la. O Justin fala tanto de você – sorriu.
Natalie      - O prazer é todo meu – retribui o sorriso.
Jasmine     - Tenho que me posicionar porque já vou entrar para cantar Overboard após U Smile, então depois a gente conversa.
Natalie      - Boa sorte!
Quando a música acabou e Jasmine entrou cantando e Justin colocou as mãos em sua cintura, eu estremeci. Claro que era profissional essas caricias entre eles, mas eu tinha ciúmes. Obvio que não queria ser uma namorada ciumenta, chata e que não dá liberdade a ele. Para eu não ficar com mais ciúmes, eu fui para trás do palco e lá estava Alfredo Flores.
Alfredo      - Ei! Natalie!
Natalie      - Olá! – sorri.
Alfredo      - Curtindo o show?
Natalie      - Ver o Justin cantar Overboard com a Jasmine não é a melhor sensação do mundo.
Alfredo      - Acho que sei o que está sentindo.
Natalie      - Sabe?
Alfredo      - Ciumes! Hm... – ele começou a rir.
Natalie      - Não, não é bem isso.
Então ele tentou fazer algumas piadinhas e desviar o assunto, afinal, eu não deveria entrar em detalhes sobre meus sentimentos com ele. Era um momento agradável e divertido, e eu não tinha o direito de ficar causando atrito.
Alfredo      - Qual sua música favorita do Justin?
Natalie      - Never Let You Go.
Alfredo      - Ah, ele já tinha me contado.
Natalie      - É uma música linda.
Alfredo      - Ele vai começar a canta-la agora, então por que não vai assistir na lateral do palco?
Natalie      - Eu vou. Não me canso de vê-lo cantar – sorri.
Eu fiquei na lateral esquerda do palco e tinha uma visão perfeita do Justin. Ele começou a cantar Never Let You Go e olhou para mim, eu sorri e Justin parou de cantar. Eu fiquei olhando para ele, e comecei a ficar nervosa percebendo que Justin estava vindo em minha direção. Ele segurou minha mão e começou a me levar para o meio do palco. As garotas começaram a gritar desesperadas e Justin ficava rindo.
Justin        - Surpresa! – disse segurando minha mão.
Eu arregalei os olhos e estremeci. Então Justin começou a cantar a música novamente e estava me olhando fixamente. Quando a música estava chegando ao fim, Kenny entrou com um buquê de rosas e entregou para Justin, eu ficava sorrindo, mas na verdade eu estava muito nervosa. Eu coloquei a mão sobre meu coração e fiz uma cara de “Oh my Gosh!”, então Justin me abraçou por trás e colocou o buquê entre meus braços. Eu beijei sua bochecha, acenei para as fãs e sai do palco.
Alfredo      - Gostou da surpresa? – disse vindo ao meu lado.
Natalie      - Ele realmente me surpreendeu – sorri.
Alfredo      - É melhor ir se acostumando com isso.
Natalie      - Eu já me acostumei.
Ficamos conversando até terminar o show, então eu fui para o camarim e fiquei atrás da porta esperando o Justin entrar. Quando ele abriu a porta, eu o abracei por trás e percebi que não era o Justin.
Natalie      - Me desculpa! – fiquei completamente assustada e estava gaguejando – Eu achei que fosse o Justin.
Assustado Ryan Butler se virou.
Ryan         - Não tem problema – ele arregalou os olhos – Eu também fiquei assustado.
Nós começamos a rir, até que Justin entrou no camarim e ficou nos olhando.
Justin        - Qual a piada? – sorriu.
Natalie      - Eu iria te fazer uma “surpresa”.
Ryan         - Só que o “surpreendido” fui eu.
Justin        - Como assim?
Natalie      - Eu me escondi atrás da porta e estava te esperando entrar. Eu ia te abraçar e te dar vários beijos para agradecer a surpresa.
Ryan         - Até que eu entrei e Natalie achou que fosse você.
Justin        - Você beijou o Ryan? – disse confuso?
Natalie      - Eu abracei, mas não beijei.
Justin começou a rir e me abraçou.
Justin        - Eu já disse isso... Garota, você não existe!
Natalie      - Me perdoa? – beijei o canto da boca dele.
Justin        - É claro, minha linda – selou seus lábios nos meus.
Ryan         - Ok, eu estou aqui!
Justin        - Desculpa cara – sorriu – Gostou do show?
Ryan         - Foi maneiro. Também queria ter ganhado um buquê de rosas.
Eles começaram a rir e Pattie parou no corredor e gritou que tínhamos que ir. Então Justin pegou suas coisas e fomos para o estacionamento da casa de show. Dividimo-nos carros e fomos para o hotel. Justin foi direto para o chuveiro, eu estava tirando minha roupa, quando ouvi meu celular apitar. Peguei meu celular e havia uma mensagem da Sophie dizendo:
“Natalie! Você é muito sortuda! Eu e a Amanda estamos em Atlanta e assistimos o show. Estamos muito felizes por você!”
Fiquei feliz em receber a mensagem delas, então fui para o banheiro e entrei no box com o Justin.
Justin        - Você demorou – prensou seu corpo no meu.
Natalie      - Recebi uma mensagem da Sophie e Amanda. Lembra-se delas?
Justin        - Claro!
Natalie      - Elas estão em Atlanta e assistiram o show.
Justin        - Estou devendo uma visita a elas, não estou?
Natalie      - Ainda bem que se lembra – sorri.
Justin        - Marca um encontro com elas. Temos até a hora do almoço amanhã aqui em Atlanta.
Natalie      - Ok. Obrigada – encostei meu nariz no dele e sorri.
Durante o banho o Justin me ensaboou e eu o ensaboei. Depois do banho, ele me deixou escolher a roupa que ele deveria usar para o jantar, só para testar se eu tinha um senso de estilo. E fui aprovada! Ele gostou da roupa que escolhi, então o deixei escolher a minha. Justin fez uma boa escolha! Nós jantamos com os pais dele e seus irmãos. Depois nós voltamos para o quarto e Justin estava cansado, então achei melhor irmos dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário