outubro 18, 2011

Dreams In New York - 37º Capítulo

23 November

Acordei antes do Justin e não quis incomodar, pois sabia o quanto ele estava cansado. Eu tomei um banho e fui para o restaurante do hotel. Pattie estava tomando café da manhã sozinha, então me sentei com ela.
Natalie      - Bom dia! – sorri.
Pattie                - Olá – me deu um beijo no rosto.
Natalie      - Por que está aqui sozinha?
Pattie                - Eu não conseguia dormir e resolvi vir tomar café, mas todos ainda estão dormindo.
Natalie      - Eu não quis acordar o Justin, porque ele estava tão cansado.
Pattie                - Todos nós estávamos cansados, não é?
Natalie      - Já que hoje ele não tem nada para fazer, por que vocês não saem juntos fazer alguma coisa divertida?
Pattie                - Mas e você?
Natalie      - Pretendo visitar minha tia e algumas amigas.
Pattie                - Então será perfeito para mim, porque eu realmente quero passar a tarde com o Justin – sorriu.
Nós comemos lentamente e conversamos sobre várias coisas. Inclusive, Pattie estava animada para que minha mãe viesse para Nova York me ver, assim, elas poderiam sair fazer alguma coisa juntas. Já estávamos terminando de comer, quando Justin apareceu na porta do restaurante e veio se sentar conosco.
Justin        - As mulher mais bonitas da minha vida – beijou a testa de sua mãe e selou seus lábios nos meus.
Natalie      - Desculpa, mas eu não quis te acordar – segurei sua mão – Você estava tão lindo dormindo.
Justin        - Não tem problema – sorriu.
Pattie                - Cadê os outros?
Justin        - Como nossa turnê está em descanso por alguns dias, cada um foi para casa e no final da semana eles voltarão.
Pattie                - Mas e o Scooter, Carin, Kenny, Alfredo e Ryan?
Justin        - Eles ainda estão dormindo – riu – São preguiçosos.
Natalie      - O que você irá fazer hoje?
Justin        - Ainda não tenho planos para hoje.
Natalie      - O que você acha de passar o dia com a sua mãe?
Justin        - Seria ótimo – sorriu para Pattie – Mas e você?
Natalie      - Vou visitar minha tia e as minhas amigas, lembra? A Sophie e a Amanda.
Justin        - Por mim está tudo bem.
Natalie      - A gente vai se falando por mensagem de texto, ok? – me levantei e beijei seu rosto – Cuida bem da sua mãe – dei risada.
Justin        - Pode deixar – riu.
Ele se levantou e me abraçou apertado.
Justin        - Tenha um ótimo dia, minha linda.
Natalie      - Você também – o beijei.
Eu fui até o quarto, terminei de me arrumar, peguei minha bolsa e fui até a recepção do hotel.
Recepcionista     - A senhorita precisa de um carro?
Natalie      - Eu adoraria – sorri.
Recepcionista     - O motorista está a sua espera.
Assim que eu sai na calçada, algumas garotas me viram e correram até mim.
Garotas     - Natalie! Natalie!
Natalie      - Oi meninas – sorri.
Garotas     - É verdade que o Justin está ai?
Natalie      - Eu não sei – disse rindo.
Eu não podia dizer coisas sobre o Justin, porque iria tirar a privacidade dele, mas era obvio que o Justin estava naquele hotel. Para evitar mais perguntas, eu entrei rapidamente no carro e o motorista me levou até a casa da tia Mary. Eu desci do carro e toquei a campainha. Logo que Mary abriu a porta e me viu, havia um sorriso em seu rosto.
Mary         - Não acredito! – me abraçou forte – Que saudades!
Natalie      - Senti tanta sua falta, tia.
Mary         - Venha! Entra aqui!
Nós sentamos no sofá e Mary me serviu um bolo maravilhoso que só ela sabia fazer.
Natalie      - O que me conta de novo?
Mary         - Eu vou me casar!
Natalie      - O que? Como assim! – nós começamos a gritar.
Mary         - Meu sonho vai se realizar!
Natalie      - Isso é tão bom!
Mary         - Queria convidar você e o Justin para serem meus padrinhos. O que você acha?
Natalie      - Por mim... O convite já está aceito – sorri – Estou tão feliz por você.
Conversamos sobre os preparativos do casamento e Mary me pediu para ajuda-la a escolher vestido de noiva e as coisas necessárias para a festa. Já que eu ia ficar uma semana em Nova York, era uma honra ajuda-la. Depois nós ligamos para a minha mãe, e quando ela soube da surpresa, que eu estava em Nova York, ela disse que iria ajeitar as coisas no hospital e que de madrugada ela chegaria aqui. Após visitar Mary, eu fui à casa de Sophie e a mãe dela já estava a minha espera.
Miley         - É tão bom vê-la novamente – me cumprimentou.
Natalie      - Igualmente – sorri.
Miley         - As meninas estão no quarto. Sobe lá!
Assim que eu apareci na porta do quarto, Sophie e a Amanda começaram a gritar e pularam em mim.
Sophie       - Que saudades!
Natalie      - Senti muita falta de vocês – sorri.
Amanda     - Por que demorou tanto para voltar aqui?
Natalie      - Vocês sabem como é...
Sophie       - Agora você namora o Justin Bieber. Como eu poderia me esquecer, não é? – brincou.
Amanda     - Conte para nós.
Natalie      - É normal – fiquei sem graça.
Sophie       - Normal?
Amanda     - Você namora o Justin Bieber e ainda diz que isso é normal?
Natalie      - Eu quis dizer que nosso namoro é normal. Ele é um garoto igual aos outros.
Amanda     - Ele deve ser tão fofo.
Natalie      - Ele é fofo até demais – empolguei.
Sophie       - E como é estar rodando o mundo ao lado dele?
Natalie      - Incrível!
Amanda     - Todas as garotas dariam tudo para estar no seu lugar.
Natalie      - Eu sei...
Sophie       - Estamos muito felizes por você.
Amanda     - Se fosse outra garota, eu iria ter muito ciúmes, mas como é você, eu deixo! – riu.
Natalie      - Ainda bem que vocês deixam – dei risada com elas.
Assistimos a um filme e comemos pipoca. Relembramos coisas de quando nos conhecemos e se divertimos bastante. Durante a tarde eu fiquei trocando mensagens de texto com o Justin.
Já estava quase anoitecendo, então resolvi voltar ao hotel e preparar as coisas para a chegada da minha mãe.
Eu passei pela porta da sala de jogos e parei na frente do elevador, até que ouvi alguém me chamar. Olhei para trás e estava Kenny, Scooter, Pattie e Justin jogando sinuca.
Justin        - Vem cá!
Eu fui até eles e pareciam estar se divertindo bastante.
Natalie      - Quem está ganhando?
Kenny       - Pattie e Justin.
Scooter     - Mas o Justin não joga nada. A Pattie que está acabando com a gente.
Natalie      - É? – dei risada – Não sabia que a Pattie era boa assim.
Kenny       - Você ainda não viu nada.
Justin        - Ok, nós ganhamos – abraçou a Pattie – Agora vocês podem ficar treinando para nossa disputa mais tarde, porque agora vou curtir minha namorada.
Pattie                - Pode ir – sorriu.
Natalie      - Ah, Pattie, minha mãe vai chegar aqui essa madrugada.
Pattie                - Sério? – sorriu – Me avise quando ela chegar.
Natalie      - Aviso sim – sorri.
Justin e eu entramos no elevador e até chegar ao nosso andar, ficamos tirando fotos fazendo careta no espelho do elevador.
Entramos no quarto e eu me joguei na cama.
Justin        - Eu tenho uma surpresa para você.
Natalie      - Tem? O que é?
Ele colocou You Make Me Feel para tocar no celular e ficou em pé na cama.
Justin        - Está pronta? – piscou.
Natalie      - Estou – gargalhei.
Ele começou a dançar e tirar a blusa sensualmente. Eu sei que nessas horas eu deveria estar pensando o quanto ele é sedutor, mas eu só conseguia rir. Justin deitou em cima de mim e me olhava fixamente, até que eu comecei a rir. Justin fez uma cara de desapontado e logo começou a rir junto.
Justin        - Eu pelo menos tentei.
Natalie      - Não para! Eu quero que você continue – não conseguia parar de rir – Eu vou me comportar.
Justin        - Agora você já estragou o clima.
Natalie      - É só refazer o clima.
Justin        - Sua vez.
Eu coloquei a música para tocar novamente e fiquei em pé na cama. Coloquei uma perna sob a barriga dele. Justin começou a passar as mãos na minha perna. Tirei minha blusa e joguei no chão.
Justin me olhava fixamente.
Eu virei de costas para ele e comecei a dançar enquanto desabotoava meu sutiã, então eu o tirei e joguei em cima do Justin. Ele segurou meu braço e puxou para ele. Fiquei com meu corpo sob o dele, e Justin alisava minhas costas com as mãos. Mordi seu lábio inferior e passei minha boca na dele.
Ele chupou meu pescoço e começou a envolver sua língua na minha. Justin começou a me beijar enlouquecidamente e passava as mãos na minha barriga. Comecei a desabotoar sua calça, e ele foi subindo suas mãos até meus seios.
Justin        - Você é minha – sussurrou em meu ouvido.
Natalie      - Então me faça sentir como sua – sussurrei em seu ouvido e depois beijei.
Justin ficou com seu corpo por cima do meu e começou a beijar meu pescoço e descer até meus seios. Eu fechei meus olhos e deitei minha cabeça para trás. Ele tirou meu shorts lentamente e acariciou minhas  perna com as mãos. Então, Justin tirou minha calcinha e começou a beijar minha virilha.
Depois de algumas intimidades e vários carinhos, nós estávamos deitados e Justin acariciando meu rosto com as mãos.
Justin        - Eu te amo – disse olhando fixamente em meus olhos.
Natalie      - Você me faz tão bem – encostei meu nariz no dele.
Kenny       - Justin! – gritou ao bater na porta.
Rapidamente eu me enrolei no lençol e entrei no banheiro.
Justin vestiu a calça e foi abrir a porta.
Kenny       - Estava dormindo?
Justin        - Não exatamente.
Kenny       - O que você estava fazendo? – começou a rir.
Justin        - Nada, Kenny! – começou a rir sem graça.
Kenny       - Perdão!
Justin        - O que foi?
Kenny       - Sua mãe me mandou chama-los para irmos jantar.
Justin        - Nós vamos se arrumar e depois a gente se encontra na recepção.
Kenny       - Ok.
Justin estava fechando a porta até que Kenny colocou a cabeça para dentro do quarto.
Kenny       - Justin, seu safado! – saiu rindo.
Justin fechou a porta e me chamou. Eu abri a porta do banheiro envergonhada.
Justin        - Awn! – começou a rir.
Natalie      - Para!
Ele me pegou no colo e me beijou.
Justin        - Linda!
Natalie      - Nós vamos se atrasar.
Justin        - Então vamos ser rápidos – me colocou no chão.
Tomamos banho correndo e logo já estávamos prontos. Justin me deixou escolher a roupa que ele ia colocar, então ele também escolheu a minha.
Fomos até a recepção e todos já estavam a nossa espera.
Pattie                - Finalmente!
Justin        - Desculpa fazê-los esperar.
Kenny       - Justin estava muito ocupado, não estava? – riu.
Justin        - Kenny! – exclamou.
Natalie      - Acho melhor a gente ir para o carro.
Então nós pegamos o carro e fomos a um restaurante pequeno e reservado, onde não havia paparazzi. Depois de jantarmos, nós voltamos para o hotel e conversamos com a Caitlin pelo Skype. Já que o próximo show do Justin era no Canadá, estávamos combinando de ela e o Christian irem a Toronto nos encontrar.
Eu me deitei na cama de barriga para baixo, e Justin começou a fazer massagem nas minhas costas.
Justin        - Está animada com a chegada da sua mãe?
Natalie      - Muito! – sorri – Eu sinto muita saudade dela.
Justin        - Eu imagino.
Natalie      - Mas ela fica lá curtindo o namorado dela, e eu também tenho direito de curtir meu namorado, não tenho?
Justin        - Claro que tem! – beijou meu ombro – E eu gosto disso – sussurrou no meu ouvido.
Natalie      - Deita aqui – o puxei ao meu lado.
Justin        - O que nós vamos fazer amanhã?
Natalie      - Eu estava pensando em passar a manhã com a minha mãe e Mary, depois almoçaremos todos juntos. O que você acha?
O celular de Justin começou a tocar e rapidamente ele atendeu e parecia feliz durante o telefonema. Assim que ele finalizou o telefonema, abriu um sorriso.
Justin        - Tudo bem. Então nós faremos assim amanhã – sorriu – O Chaz e o Ryan estão vindo para cá.
Natalie      - Quando eles chegam?
Justin        - Amanhã cedo, provavelmente.
Natalie      - Nós poderíamos leva-los para conhecer a Sophie e a Amanda – ri.
Justin        - Ótima ideia!
Natalie      - Eu estava brincando.
Justin        - Mas é sério... Eu achei ótima sua ideia – riu – Eles estão precisando sair da solidão.
Natalie      - Eu marco alguma coisa com elas amanhã, mas não vou falar nada a elas. Tenho certeza que ficarão surpresas.
Justin        - Depois me avisa, ai eu dou um jeito com os meninos.
Natalie      - Adoro ser cúpida.
Justin        - Minha anjinha do amor – começou a me beijar.
Natalie      - Anjinha do amor? Que merda isso! – comecei a rir.
Justin        - Eu sei que essa foi ruim – disse rindo.
Natalie      - Anjinho do amor! – eu não conseguia parar de rir.
Justin        - Você quer rir? Então vou fazê-la rir – começou a me fazer cocegas.
Natalie      - Não! Para! Para!
Justin me torturou com cocegas, e depois ficamos no twitter. A gente tinha que fazer hora, até a minha mãe chegar. O problema é que depois de algumas horas nós pegamos no sono e não escutei meu celular tocar no meio da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário