outubro 18, 2011

Dreams In New York - 36º Capítulo

22 November

Acordamos um pouco cedo, pois tínhamos um longo dia pela frente ainda. Justin pediu para mandarem uma cesta maravilhosa de café da manhã para nós, e ele também me deu um buquê de flores.
Após comermos, Pattie veio até nosso quarto nos apressar, pois estávamos atrasados para nosso breve citytour, pois iriamos voltar para Nova York no final da tarde.
Fomos tomar banho e fizemos competição de canto no chuveiro, depois nós terminamos de se arrumar e fomos encontrar os outros na recepção do hotel.
Não estava muito tumulto na frente do hotel, então nós conseguimos sair pela porta principal e Justin tirou foto com algumas fãs.
Andamos em um Yati e saltamos de asa-delta. Foi uma tarde agradável e divertida.
Estava anoitecendo e já havíamos despachado nossas malas para o aeroporto, então em seguida pegamos o vôo de volta a Nova York.
Eu estava feliz por voltar, assim eu poderia visitar minha tia Mary, e talvez minha mãe poderia vir a Nova York me ver.

-

Depois de longas horas cansativas de vôo, nós chegamos à Nova York.
Esse foi definitivamente o vôo mais demorado que eu já fiz na minha vida, e não pretendia fazer algo assim novamente.
Nosso desembarque foi tranquilo, pois as fãs não sabiam que o Justin estava chegando em Nova York, só havia alguns paparazzi no aeroporto.
Nós fomos direto para o hotel e assim que chegamos no quarto, nós estávamos tão cansado pelo vôo e o fuso horário, que fomos direto dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário