outubro 17, 2011

Dreams In New York - 35º Capítulo

21 November

Chegamos a Sydney - Austrália de madrugada e assustei quando descemos no aeroporto, e tinham muitas garotas a espera do Justin. Os seguranças nos cercaram e Justin ficou tirando fotos com elas, enquanto Pattie e eu fomos levadas rapidamente para o carro. O motorista nos levou para o hotel e começamos a pegar as chaves dos nossos quartos e fomos distribuindo para as pessoas da equipe conforme eles chegavam ao hotel. Fui para o quarto e estava desfazendo nossas malas para que as roupas do Justin não amassassem.
Justin        - Hey – disse ao entrar no quarto.
Natalie      - Estava pendurando suas camisas.
Justin        - Não precisava – selou seus lábios nos meus.
Natalie      - Não me importo em fazer as coisas para você – sorri.
Justin        - Achei que estivesse dormindo.
Natalie      - Vou tomar um banho antes, ok?
Justin        - Então vou terminar de pendurar minhas roupas.
Eu fui para o banheiro e tomei um banho maravilhoso, só que perdi a noção do tempo e demorei um pouco. Sai do banheiro e olhei ao redor a procura do Justin, até que o avistei dormindo esparramado na cama. Eu não queria acorda-lo, então fui empurrando seu corpo lentamente para o lado e o cobri. Terminei de me arrumar e logo em seguida fui dormir.
-
Ao amanhecer o celular do Justin tocou e o escutei falando, mas eu estava dormindo tão profundo, que não conseguia me desconectar do sono. Senti beijos em meu pescoço e abri os olhos rapidamente.
Justin        - Bom dia! – sorriu – Eu te assustei?
Natalie      - Não, só me arrepiou – beijei o canto da sua boca.
Justin        - Me perdoa por ontem, eu acho que peguei no sono.
Natalie      - Não tem problema – sorri – Eu demorei no banho e você estava bem cansado.
Justin        - Sabia que você é tão linda quando acorda?
Natalie      - Isso realmente é impossível, mas obrigada pelo elogio.
Justin        - Vem cá – disse ao ficar com seu corpo sobre o meu.
Mordi seu lábio inferior levemente e Justin beijou meu pescoço e foi descendo até meus seios.
Natalie      - Justin! Justin! – comecei a rir de cocegas – Para!
Justin        - Tudo bem – disse rindo – Eu vou tomar banho.
Natalie      - Não! – segurei seus braços – Fica aqui – comecei a beijá-lo.
Ficamos se beijando e brincando na cama por algum tempo, e depois fomos tomar banho. Após o banho, nós se arrumamos e estávamos tomando café no restaurante do hotel com a equipe inteira, até que eu avistei a Jasmine Villegas entrando no restaurante. Justin estava de mãos dadas comigo, e por impulso eu apertei forte sua mão.
Justin        - Ai! – exclamou – O que foi?
Natalie      - Desculpa! – soltei sua mão – Foi sem querer – sorri.
Jasmine se aproximou da nossa mesa e começou a cumprimentar as pessoas. Justin se levantou e ela abriu os braços para abraça-lo. Eu não queria ser chata, mas é que eu tinha muito ciúmes dele. Eu sentia que a Jasmine olhava para o Justin de uma maneira diferente. Eu me levantei e a cumprimentei, para não ser antipática. Após comermos, estávamos de saída para ir a um programa que Justin tinha entrevista.
Jasmine     - Esperem por mim! – disse ao entrar no carro.
Justin        - Estou feliz que esteja de volta conosco – sorriu.
Jasmine     - Eu amo estar em turnê com você, Justin.
Justin        - Jasmine e eu vamos ter que ir para entrevista, se vocês não quiserem ir, podemos deixa-las em algum shopping.
Natalie      - A Jasmine também vai dar entrevista? – disse confusa e tensa.
Jasmine     - Sim – disse estranhamente.
Durante o caminho, Justin ficava me olhando e eu conversava com Pattie para não demonstrar minha tensão.
Jasmine     - Vocês vão ficar no shopping? Eu aconselho, porque ir a entrevista não é muito legal.
Pattie                - Eu amo ir a entrevistas com o Justin, mas pela Natalie, eu aceito ficar no shopping.
Natalie      - Tanto faz, para mim.
Eles nos deixaram no shopping e eu estava insegura, ou melhor, com ciúmes. Obviamente era coisa da minha cabeça, então eu tentei relaxar e tive um almoço maravilhoso ao lado de Pattie. Ela tinha ido ao banheiro, e eu tinha acabado de comprar algumas blusas em uma loja, então eu sentei em um banco e estava a esperando, até que meu celular apitou. Era uma mensagem da Caitlin, que dizia: “Ultimas noticias na internet: “Justin Bieber e Jasmine Villegas estão ao vivo em entrevista diretamente da Austrália” Como você está, Nat?”.
Rapidamente eu respondi a ela: Como você acha que estou me sentindo? Com ciúmes. Cait, por favor, me ajuda. Eu não quero me sentir assim”.
Caitlin        - Às vezes não é coisa da sua cabeça. Ciúmes é normal, mas acho que você deve compartilhar isso com o Justin, ok? Se cuida.
Eu não respondi a Caitlin, pois Pattie estava saindo do banheiro. Então nós terminamos de olhar algumas lojas e em seguida Justin entrou no shopping com a Jasmine. Eles estavam rindo e Justin parecia feliz, e eu realmente não queria estragar sua felicidade, então eu agi normal e não disse nada a ele. No final da tarde nós voltamos para o hotel e se arrumamos para o show. Ao anoitecer fomos para a casa de show, e eu estava deitada no sofá do camarim brincando com os detalhes da almofada, então Justin sentou na beirada do sofá e segurou minha mão.
Justin        - O que foi? Você está estranha – com a outra mão ele tirou minha franja que estava caindo em meus olhos.
Natalie      - Só estou pensativa – sorri torto.
Justin        - Pensando em que?
Não tive tempo de responder, pois Scooter bateu na porta e gritou para o Justin se posicionar para começar o show. Justin me olhou e eu balancei a cabeça positivamente, insinuando que ele podia ir. Ele beijou minha testa e fiquei o vendo desaparecer no fundo do corredor. Eu não estava muito animada, então fiquei apenas ouvindo o show, e arrumando o camarim. Carin veio ver se eu não queria assistir o show com eles, mas eu preferi ficar quieta esperando pelo Justin. Troquei algumas mensagens de texto com Caitlin e liguei para conversar um pouco com a minha mãe. Era tão bom poder contar as coisas para ela, pois conselhos de mãe são os melhores.
Quando eu ouvi que a Jasmine começou a cantar Overboard, eu tentei me segurar, mas quando eu percebi, eu já estava na lateral do palco assistindo eles fazerem o dueto. Eu realmente estava precisando de algum psicólogo para curar meu ciúme, pois não havia nada além de amizade entre eles, mas é que eu não conseguia me segurar. Ao acabar o show, Justin veio direto para o camarim.
Justin        - Não te vi assistindo o show – disse enquanto tirava a roupa para tomar uma ducha.
Natalie      - É porque eu não assisti ao show.
Ele parou por um momento e fez uma cara estranha.
Justin        - Por quê?
Natalie      - Fiquei por aqui arrumando seu camarim e conversando por mensagens de texto com a Caitlin.
Justin        - Como assim? – riu – Vocês estão amigas mesmo?
Natalie      - Sim – sorri – Ela é uma ótima pessoa, de verdade.
Justin        - Isso é incrível!
Então ele tomou uma ducha rápida e logo depois fomos para o hotel. Eu me arrumei para dormir e deitei na cama, enquanto estava descarregando nossas fotos do laptop do Justin. O celular dele começou a tocar e ele disse poucas palavras e foi direto trocar de camiseta.
Natalie      - Quem era?
Justin        - A Jasmine.
Natalie      - O que ela queria? – disse com um tom arrogante.
Justin        - Nada demais... Só desejar boa noite.
Natalie      - Que bom que ela se importa – eu fechei o laptop e me virei para o lado oposto do Justin.
Justin        - Natalie, é sério, olha para mim – disse ao colocar a mão em meu ombro.
Eu me virei lentamente e fiquei o encarando.
Natalie      - Que foi?
Justin        - O que está acontecendo?
Natalie      - Me perdoa – lágrimas começaram a escorrer em meu rosto.
Justin        - Ei... – com os dedos começou a enxugar minhas lágrimas.
Natalie      - Eu realmente não queria que isso estivesse acontecendo comigo.
Justin        - Me explica com calma – me puxou para perto dele – Eu quero te entender.
Natalie      - Eu estou com ciúmes – dizia desesperada.
Justin        - Não diga nada – passou seus braços em volta de mim e me abraçou com força – Eu estou aqui com você, não estou? Então o resto não importa.
Natalie      - Sinto que estou te perdendo – olhei fixamente em seus olhos – Me ajuda a fazer esse sentimento desaparecer, por favor.
Justin        - Escuta com atenção Natalie – alisou meu rosto com a mão – Só existe uma pessoa nesse mundo que tem meu coração, e essa pessoa é você. Eu te amo! Eu preciso de você aqui comigo, porque sem você eu sou um nada.
Natalie      - Eu te amo, muito!
Justin pressionou seus lábios nos meus e ficou acariciando meus cabelos.
Natalie      - Não fica bravo comigo, por favor.
Justin        - Eu acho lindo seu ciúme, e jamais ficaria bravo. Só não quero que esse ciúme te afete, como está te afetando agora. Não quero te ver assim, pois isso me entristece também.
Natalie      - Isso não vai mais acontecer – sorri.
Justin        - Não se preocupa com isso, ok?
Justin apagou as luzes e continuou me acariciando até eu pegar no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário