outubro 20, 2011

Dreams In New York - 38º Capítulo

24 November

Assim que eu acordei, eu peguei meu celular para ver que horas eram, então vi uma ligação perdida da minha mãe. Rapidamente eu me levantei e fui pegar uma roupa, até que bati meu pé na quina da cama e comecei a gritar. Justin acordou assustado e levantou para ver o que tinha acontecido comigo.
Justin        - O que foi? – me colocou sentada na cama.
Natalie      - Bati meu pé na quina da cama – fiz cara de choro.
Justin        - Isso dói – riu.
Natalie      - Não ri!
Justin        - Vou dar beijinho para passar.
Natalie      - Eu preciso ver minha mãe.
Justin        - Ela já chegou?
Natalie      - Nós dormimos e esquecemos dela.
Levantei-me, me arrumei e eu estava abrindo a porta para sair, até que Justin segurou meu braço.
Justin        - Está se esquecendo de uma coisa.
Natalie      - Desculpa – sorri – Vem cá – o beijei – Bom dia!
Justin        - Assim ficou melhor – me deu outro beijo – Bom dia!
Natalie      - Você vai descer?
Justin        - Só vou me arrumar e já vou tomar café com vocês.
Natalie      - Então iremos te esperar.
Eu fui até o quarto da minha mãe e bati na porta. Assim que ela abriu a porta, ela me abraçou.
Alicia         - Que saudades da minha bonequinha!
Natalie      - Eu não via a hora de você chegar – beijei seu rosto.
Alicia         - Eu te liguei assim que cheguei.
Natalie      - Eu não ouvi o celular. Me perdoa.
Alicia         - Não tem problema – sorriu – Entra aqui.
Eu entrei no quarto e sentei na cama.
Alicia         - Me conte as coisas.
Natalie      - Está tudo perfeito – sorri – Você sabe, né.
Alicia         - E o casamento da Mary?
Natalie      - Ela convidou o Justin e eu para sermos padrinhos, acredita? Só que me esqueci de contar ao Justin.
Alicia         - Isso é ótimo!
Natalie      - Achei muito legal.
Alicia         - Vamos ficar juntas hoje, não vamos?
Natalie      - Estava pensando da gente ajudar a Mary essa manhã. Depois almoçaremos todos juntos e tenho alguns planos para o final do dia, mas Pattie vai adorar ficar com você.
Alicia         - Vou adorar também.
Nós ficamos conversando por alguns minutos, e logo Justin veio nos chamar e fomos ao restaurante do hotel, onde todos já estavam acomodados na mesa. Minha mãe cumprimentou todos e ficou conversando com Pattie. Justin e eu estávamos conversando com Carin sobre o figurino dos próximos shows dele.
Assim que tomamos café, eu e minha mãe pegamos um taxi e fomos até a casa de Mary.
Alicia         - Olá! – abraçou Mary, em seguida eu a abracei.
Mary         - Como vão? – sorriu.
Natalie      - Muito bem!
Mary         - Eu estou tão, mas tão felizes de vocês estarem aqui.
Alicia         - Ah, minha irmã – a abraçou novamente – É sempre um prazer.
Natalie      - Vamos começar por onde?
Mary         - Vestido de noiva, o que vocês acham?
Alicia         - Perfeito!
Então nós fomos até o centro de Nova York e olhamos loja por loja que havia vestido de noiva, até que encontramos a loja perfeita. O vestido ficou incrivelmente lindo nela.
Alicia         - Dá até vontade de casar só de vê-la nesse vestido.
Natalie      - Ficou lindo, tia.
Mary         - Eu amei.
Atendente - Só falta fazer alguns ajustes e ficará perfeito.
Mary         - Eu vou querer esse – sorriu.
Alicia         - Só precisamos conhecer o noivo.
Mary         - Eu sei que é um casamento precoce, mas é que se eu não casar agora, eu não caso mais.
Natalie      - Relaxa Mary – dei risada – Ninguém está pensando que você está grávida.
Alicia         - Verdade – riu – Casamento precoce acontece quando a pessoa está grávida.
Mary         - Eu não estou gravida!
Natalie      - Mas um dia ficará, porque eu quero muito ter um priminho ou priminha – sorri.
Atendente  - Desculpa me intrometer, mas o filho da senhora será lindo.
Mary         - Obrigada pelo elogio meninas, mas agora nós temos que correr para achar vestidos para vocês.
Atendente  - Nós temos um departamento de vestidos para madrinhas, querem dar uma olhada?
Natalie      - Sim, por favor.
Atendente  - Me acompanhem, por favor.
Ela nos levou para outra sala que havia vestidos de madrinhas, e eram maravilhosos. Alicia e Mary começaram a olhar alguns vestidos no fundo da sala, e a atendente ficou me ajudando a achar um vestido para mim. Meu celular começou a tocar.
Natalie      - Desculpa, mas eu tenho que atender.
Atendente  - Fique a vontade – sorriu.
Natalie      - Oi Justin! – disse ao atender o celular.
Justin                 - Como está ai?
Natalie      - Eu esqueci de te falar, mas a Mary quer que nós sejamos os padrinhos no casamento dela, então estou a procura de um vestido.
Justin                 - Isso é fantástico!
Natalie      - Você pode checar a sua agenda de turnê e tentar se organizar? Isso é importante para ela, e para mim também.
Justin                 - Eu falo com o Scooter fazer isso para mim, ok?
Natalie      - Obrigada, meu amor.
Justin                 - A hora que estiver desocupada me liga.
Natalie      - Ok, beijos.
Finalizamos a ligação.
Natalie      - Desculpa – sorri – Então, continuando... Eu gostei desse vestido roxo, o que você acha?
Atendente  - Me perdoa por me intrometer, mas a senhorita namora o Justin Bieber?
Natalie      - É, eu namoro – sorri torto.
Atendente  - Eu estava te reconhecendo mesmo – sorriu.
Natalie      - Ah...
Então nós terminamos de escolher meu vestido e depois ajudamos a minha mãe escolher um para ela. Após terminarmos as compras, eu liguei para o Justin e ele me deu o endereço de um restaurante para encontra-los. Assim que eu desci do taxi, Ryan e Chaz estavam descendo de um taxi que estava atrás do nosso.
Ryan         - Natalie! – veio a minha direção.
Natalie      - Oi meninos! – os cumprimentei.
Chaz         - O Justin já está ai?
Natalie      - Sim – sorri – Vamos entrar, porque ele está animado para vê-los.
Assim que entramos no restaurante, Justin veio correndo cumprimentar os garotos.
Justin        - Hey!
Chaz         - Beleza?
Justin        - Como foi a viagem?
Ryan         - Boa.
Chaz         - Já fomos ao hotel deixar nossas malas.
Justin        - Legal! – sorriu – Vamos sentar.
Eu fui com a minha mãe até Pattie e elas ficaram conversando de um lado da mesa, então eu me sentei com o Justin e os garotos.
Natalie      - Vim atrapalhar a conversa de vocês.
Justin        - Você não atrapalha nada – beijou o canto da minha boca.
Natalie      - Ah, Justin, já falou com eles sobre nosso programa para a tarde?
Justin        - Está tudo certo com seus convidados?
Natalie      - Sim, acabei de mandar mensagem de texto para eles.
Chaz         - O que vocês estão planejando?
Justin        - Surpresa! – sorriu.
Ryan         - Surpresas vindas do Justin raramente são boas – riu.
Chaz         - Vamos na fé!
Natalie      - É uma coisa boa, pode confiar.
Nós tivemos um almoço agradável e Justin estava se divertindo muito com seus amigos e eu estava muito feliz por ele, e por estar com a minha mãe. Eu vi que Alicia se levantou e foi até a porta do restaurante, depois ela veio até mim.
Natalie      - O que foi?
Alicia         - Temos uma surpresa para você – sorriu.
Natalie      - Qual? – disse confusa.
Alicia         - Olha! – disse apontando para a porta do restaurante.
A Beth passou pela porta e ficou nos olhando. Rapidamente eu me levantei e fui correndo abraça-la.
Natalie      - Que saudades! – continuei abraçada.
Beth          - Eu não via a hora de vê-la – sorriu – Você me abandonou.
Natalie      - Eu não te abandonei!
Beth          - Agora já pode me soltar – riu.
Natalie      - Nunca mais! – ri.
Eu a soltei e Beth me abraçou novamente.
Beth          - Nunca mais faça isso comigo novamente, ok?
Natalie      - Nunca! – sorri.
Eu apresentei todos que estavam na mesa para Beth e depois nós sentamos junto aos meninos.
Justin        - Aye! – sorriu para Beth.
Beth          - E ai Justin! – retribuiu o sorriso.
Natalie      - Agora eu estou mais feliz ainda! – sorri – Todas as pessoas que eu amo estão aqui.
Beth          - Só faltam os avós.
Chaz         - Vocês são parentes?
Natalie      - Não – dei risada – É como se a gente fosse.
Beth          - Tudo que é dela é meu, então os avós dela, também são meus – riu.
Ryan         - É justo!
Beth          - Claro!
Ficamos conversando por mais alguns minutos e depois fomos todos para o hotel. Minha mãe cancelou a diária dela no hotel e foi se hospedar na casa da Mary. Então nós reversamos um andar do hotel só para nossa equipe, e a Beth ficou no hotel conosco, para que a gente fique perto. Estava tudo tão perfeito!
Já estava quase no final da tarde, então Justin e eu estávamos terminando de nos arrumar para sairmos com os garotos, até que ele disse que ia até o quarto dos meninos e já voltava. Ele estava demorando um pouco, então eu fiquei arrumando meu cabelo e me maquiando. Ele entrou no quarto rindo e veio direto ao banheiro a minha procura.
Justin        - Você não sabe! – disse rindo.
Natalie      - Conte-me.
Justin        - O Chaz achou a Beth legal.
Natalie      - Awn!
Justin        - Acho que devemos suspender o Chaz de uma das suas amigas, e deixa-lo para a Beth. O que acha?
Natalie      - Perfeito! – sorri.
Justin        - Está linda – me abraçou por trás.
Natalie      - Obrigada – me virei e o beijei.
Justin ligou o laptop e estava no twitter falando com suas fãs. Eu terminei de me arrumar e sentei ao lado dele e fiquei acariciando sua nuca com a mão.
Natalie      - Eu estava pensando...
Justin        - Em que? – ficou me olhando.
Natalie      - Não sei o que vai achar da minha ideia, mas eu realmente quero isso.
Justin        - Então me conte.
Natalie      - Porque você e os garotos não ficam aqui essa noite fazendo algo divertido, jogando vídeo game, vendo filme. Você passa a noite com eles, ai eu passo a noite com a Beth – sorri.
Justin        - Eu acho legal – sorriu – Sério.
Natalie      - Tudo bem então?
Justin        - Sim – se levantou – Então vamos, minha princesa – segurou minha mão.
Nós passamos no quarto dos meninos chama-los e depois fomos todos no quarto da Beth e estávamos conversando no corredor esperando ela. Quando ela abriu a porta, estava divina. Nunca tinha visto ela tão linda daquele jeito.
Beth          - Vamos? – sorriu.
Eu fiz sinal para ela passar na minha frente e pisquei. Aviamos combinado de se encontrar no Central Park, então eu liguei para as meninas avisando exatamente onde estávamos, e elas viriam até nós.
Natalie      - Você está linda – sussurrei para Beth.
Beth          - Eu sei! – brincou.
Eu puxei o Justin para um pouco longe deles.
Natalie      - Nós temos que juntar a Beth com o Chaz.
Justin        - Vão formar um lindo casal – sorriu.
Natalie      - Estou animada!
Justin        - Eu vou falar com o Ryan para ele sair de perto, então nós vamos andando e deixaremos os dois sozinhos, pode ser?
Natalie      - Ok.
Justin falou com o Ryan e logo fomos andando rápido para o meio do Central Park e eles ficaram sozinhos.
Natalie      - A Beth vai brigar comigo, mas acho que vai valer a pena, se eles ficarem juntos.
Ryan         - É só o Chaz ser homem – riu.
Natalie      - Vai dar certo!
Justin        - Não são as suas amigas ali?
Natalie      - São – acenei para elas.
Sophie e Amanda vieram até nós e nos cumprimentaram.
Justin        - Oi meninas! – sorriu.
Sophie       - Como você está Justin – disse com um sorriso enorme no rosto.
Justin        - Estou bem, obrigado.
Amanda estava um pouco quieta, pois ela amava o Justin idolatradamente e não queria parecer abusada ou desagradável.
Então Ryan começou a conversar com Sophie e eles foram comprar sorvetes para todos, enquanto nós ficamos tirando fotos e Justin deu atenção há algumas pessoas que o reconheceram mesmo ele estando de óculos do sol e boné. Então nós tomamos um sorvete gigante e ficamos sentados embaixo de uma árvore conversando. Ryan e Amanda estavam se Sophie estavam se dando bem. Nós enviamos uma mensagem para o Chaz dizendo “Seja homem, cara!” e depois de alguns minutos e ele e Beth vieram até nós. Os dois estavam de mãos dadas e sorrindo.
Justin        - E ai? – sorriu.
Natalie      - O que vocês estavam fazendo? – gargalhei.
Chaz         - Estava na cara o que vocês fizeram, mas ok – ele olhou para Beth – Valeu a pena – sorriu.
Justin        - Hmmmm!
Beth          - Para gente! – ficou envergonhada.
Natalie      - Sentem-se conosco e parem de fazer a Beth ficar envergonhada, coitada!
Eles se sentaram e os meninos começaram a contar história engraçadas de coisas que eles aprontaram quando eram menores.
Justin        - Mas agora... – olhou para Chaz – Vocês precisam dar um beijo para nós termos certeza de que você foi homem – riu.
Chaz         - Para com isso! – envergonhou-se.
Natalie      - Qual o problema nisso?
Sophie       - Vai Chaz!
Então Chaz encostou seus lábios perto dos da Beth, colocou uma mão em seu rosto acariciando, e começou a beija-la levemente. Eles se beijaram rapidamente e ficaram olhando para nós.
Beth          - Não dá com tanta gente nos olhando – riu.
Natalie      - Tudo bem – ri – Você foi aprovado no nosso teste, Chaz.
Chaz         - Estou muito, mas muito feliz por isso – brincou.
Ficamos até o final da tarde no Central Park, e já estava anoitecendo, então se despedimos das meninas e Ryan anotou o telefone da Sophie. Nós voltamos ao hotel e Justin falou com os meninos que eles iriam ter “a noite dos garotos”.
Natalie      - Mas é “a noite dos garotos comportados”, ok? – disse rindo.
Justin        - Fique tranquila, minha linda – me beijou levemente.
Eu fui até nosso quarto e peguei algumas coisas minhas e logo fui para o quarto da Beth, pois os meninos já estavam indo para o quarto do Justin.
Beth          - Estou tão feliz que nós vamos passar a noite fazendo coisas de garotas.
Natalie      - Você me ama, assume.
Beth          - Ih... Convencida!
Natalie      - Vamos começar fazendo o que?
Beth          - Comer doce, é claro!
Natalie      - Vou fazer um desfile para você.
Beth          - Nós vamos desfilar!
Colocamos no iPod para tocar S&M – Rihanna e começamos a fazer maquiagens escandalosas e vestir roupas como: http://weheartit.com/entry/16313895 http://weheartit.com/entry/16313702 http://weheartit.com/entry/16296240 ficamos dançando, desfilando e fazendo caras e bocas na frente do espelho. Depois pedimos o jantar no quarto e comemos assistindo os novos episódios de The Vampire Diaries. Estávamos tão viciadas na série, que não conseguíamos parar de assistir. Já estava ficando tarde, então nós tomamos banho e se vestimos para dormir (Beth - http://weheartit.com/entry/9624563 Natalie - http://weheartit.com/entry/12899979). Estávamos deitadas conversando, e Beth estava me contando sobre o Chaz, até que alguém bateu na nossa porta. Eu abri um pouco a porta e não havia ninguém no corredor. Eu a fechei e logo bateram novamente, assim que eu abri, os meninos estavam no corredor rindo.
Justin        - Eu fiquei com saudades – veio até mim e colocou as mãos na minha cintura.
Natalie      - Ficou? – passei meus braços em volta de seu pescoço – Então prova.
Justin        - Vou provar – encostou seus lábios nos meus, e foi me beijar, quando os meninos começaram a gritar para a gente parar.
Natalie      - Ok, vamos parar – dei risada.
Justin        - Nós podemos entrar?
Natalie      - O que você acha, Beth?
Beth          - Nós vamos pensar – riu.
Justin        - O Chaz está com saudades da Beth.
Natalie      - E o Ryan ficará solitário?
Justin        - A gente faz uma chamada no Skype com a Sophie e fica tudo bem.
Natalie      - Entrem!
Eles entraram correndo e pularam na cama. Justin fez sinal com a mão para eu ir até ele. Eu me deitei ao lado do Justin e ficamos se beijando. Beth estava com Chaz no sofá no canto do quarto, e Ryan estava no facebook conversando com a Sophie pelo chat.
Justin        - Não consigo ficar longe de mim – encostou seu nariz no meu.
Natalie      - Meu lindo – selei meus lábios nos dele.
Justin        - Agora vamos acabar com a melação deles e fazer alguma coisa.
Natalie      - Vai em frente – sorri.
Justin        - Para! Para! Para! – gritou.
Ryan         - Que foi?
Justin        - Vamos fazer alguma coisa.
Ryan         - O que?
Justin        - Twitcam! – disse empolgado – Passa o laptop.
Todos sentaram na cama e o Justin iniciou a twitcam. As ficaram fazendo perguntas e o Justin tentava responder as perguntas, até que começaram a pedir para ele cantar, então ele fez uma sessão de canto e Chaz ficava zoando durante as músicas e fazendo a segunda voz. Nós demos muita risada. Depois teve uma breve guerra de travesseiros, e após quase uma hora na twitcam, resolvemos desligar. Estávamos cansados, então deitamos amontoados na cama e ficamos assistindo The Big Bang Theory até pegarmos no sono. O Ryan foi o primeiro a dormir, então Justin e Chaz pegaram pasta de dente e começaram a passar em seu rosto, eu e Beth passamos batom nele e pintamos algumas unhas. Como Ryan estava deitado na ponta da cama, Chaz foi devagar encostando as mãos nele e o empurrou para o chão. Desesperado ele acordou e nós começamos a rir, quando Ryan viu o que tínhamos feito, ele ficou bravo, mas começou a rir conosco. Então ajudamos o Ryan se limpar e por fim, realmente pegamos no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário