outubro 31, 2011

Dreams In New York - 40º Capítulo

26 November

Acordei da melhor maneira do mundo, com o Justin me dando beijos.
Natalie      - Acordou primeiro hoje – sorri.
Justin        - Bom dia! – me abraçou apertado.
Natalie      - Meu lindo – acariciei seu rosto com a mão.
Justin        - Vou tomar banho, você vem junto?
Natalie      - Só se você me levar até o banheiro – dei risada.
Então ele se levantou e me envolveu em seus braços, me levando até o banheiro. Nós tomamos banho juntos e depois se arrumamos  para tomar café da manhã com os outros. Assim que abrimos a porta, os meninos estavam parados nos olhando.
Chaz         - Nós íamos bater na porta agora mesmo.
Justin        - E ai cara! – cumprimentou Chaz e em seguida o Ryan.
Natalie      - Já chamaram a Beth?
Chaz         - Ela disse que está vindo.
Então Beth abriu a porta de seu quarto e sorriu.
Beth          - Bom dia, pessoas bonitas.
Chaz foi até ela e a beijou.
Natalie      - Que meigo.
Ryan         - Eu quero comer, parem com isso.
Beth          - Ryan, você é o único sozinho aqui.
Ryan         - Eu estou bem sozinho, ok? – começou a rir.
Natalie      - Não se preocupe, porque seus dias de solidão irão acabar.
Justin        - Você se lembra da Sophie?
Ryan         - Eu tentei, mas não deu certo – ficou envergonhado – Mas ela era legal.
Justin        - Vamos lá, cara! Para com isso!
Natalie      - Ela está na frente do hotel te esperando.
Ryan         - O que?
Justin        - Melhor correr lá e não deixar uma dama esperando.
Ele sorriu para Justin e foi direto para as escadas, pois o elevador estava demorando. Nós descemos pelo elevador e Ryan estava todo empolgado conversando com Sophie. Fomos todos a uma Starbucks que havia do outro lado da rua e compramos café. Ficamos olhando algumas lojas ao redor, e compramos o terno para o Justin usar no casamento. Depois voltamos ao hotel, colocamos trajes de banho e fomos à piscina. Beth e Sophie ficaram tomando sol, enquanto eu e os garotos estávamos na piscina. Justin avistou Scooter vindo até nós e começou a gritar.
Scooter     - Como vocês são folgados, hein – brincou.
Justin        - Junte-se a nós – sorriu.
Scooter     - Eu tenho que trabalhar, fazer o que né – riu – Preciso falar com você.
Justin saiu da piscina e foi com o Scooter.
Natalie      - Vocês vão para Toronto conosco no final de semana?
Chaz         - Sim, depois voltaremos para casa.
Natalie      - O Justin vai com vocês para Stratford, não vai?
Ryan         - Ele disse que sim.
Então nós ficamos brincando na piscina e jogamos água nas meninas.
Chaz         - Sabe, Natalie, de todas as namoradas que o Justin já teve, você é a mais legal.
Natalie      - Obrigada, Chaz – dei risada.
Ryan         - Você bajula muito as pessoas, cara – riu.
Chaz         - Eu só disse o que eu acho.
Justin veio e sentou na borda da piscina, eu fui até lá e fiquei apoiada em suas pernas.
Natalie      - Está tudo bem?
Justin        - Sim – sorriu – Tenho um encontro com a Selena e o diretor do filme à tarde para vermos onde eu vou entrar.
Natalie      - Entrar? Como assim?
Justin        - O filme já está sendo gravado, quase a metade já.
Natalie      - Ah, entendi.
Justin        - Você pode ficar com as meninas e fazer alguma coisa.
Natalie      - Ok – mandei um beijo para ele – Só não vai marcar compromisso amanhã a noite, porque é o casamento da minha tia.
Justin        - Eu estou completamente livre amanhã, minha linda. Só que hoje à noite eu vou fazer um sessão de autógrafos, tudo bem?
Natalie      - Isso é muito bom! Suas beliebers vão ficar felizes.
Justin        - Eu aposto que sim – sorriu.
Ficamos mais algum tempo na piscina, e depois cada um foi para seu quarto tomar banho e Justin tinha que se arrumar para o encontro com a Selena e o diretor do filme. Ele já estava pronto para sair, e eu ainda estava no banho. Então Justin foi até mim e me deu um beijo, em seguida ele saiu. Eu terminei meu banho e fui à casa da minha tia passar o resto da tarde com a minha mãe. Alicia fez um bolo delicioso para mim e depois ficamos deitadas no sofá, ela ficou acariciando meus cabelos, enquanto conversávamos. Não tinha coisa melhor que o carinho da minha mãe. Justin me enviou uma mensagem de texto dizendo que iria direto do encontro ao local que ele ia dar autógrafos, então eu chamei a Beth para vir a casa de Mary e nós preparamos um jantar, e assim, poderíamos conhecer o noivo da minha tia. Mary chegou com seu noivo e ficou surpresa com o que nós preparamos. O noivo dela, John, parecia ser um homem bom.
Alicia         - Estamos conhecendo o noivo na véspera do casamento. Isso é coisa de louco!
Natalie      - John, bem vindo a nossa família maluca.
John          - É família assim que eu gosto – riu.
Mary                 - A mamãe e o papai chegam amanhã cedo.
Alicia         - Eles vão ficar hospedados aqui?
Mary         - Vão.
Natalie      - Já que sua casa está virando um hotel, acho que vou trazer o Justin e a sua equipe para se hospedar aqui também.
Beth          - Não... Isso aqui tem que virar uma pensão.
Natalie      - Para quando você estiver velha tia, será a Pensão da Vó Mary – dei risada.
Beth          - Ai que tristeza ter uma pensão assim – riu.
Todos começaram a dar risada.
Mary         - Vocês são maus.
Natalie      - Nós te amamos, acredite.
Depois do jantar, Beth e eu arrumamos a cozinha enquanto eles estavam tomando vinha na sala, e depois minha mãe nós levou ao hotel de volta. Eu fui ao meu quarto e coloquei pijama, mas o Justin estava demorando para chegar, então eu fui até o quarto da Beth.
Natalie      - Posso ficar com você?
Beth          - Vem, deita aqui.
A gente se deitou e a Beth estava toda sorridente contando sobre as coisas que o Chaz havia dito a ela hoje, mas era como se eu estava desligada do mundo, e não conseguia prestar atenção no que ela estava falando.
Beth          - Natalie! Oi? Terra chamando Natalie! – riu.
Natalie      - Perdão – sorri torto.
Beth          - O que está te incomodando?
Natalie      - Só estou pensativa.
Beth          - Em que?
Natalie      - Não sei se você já se sentiu assim...
Beth          - Me explica do que você está sentindo.
Natalie      - É como se eu estivesse dependendo do Justin para ser feliz, digo, nós estamos tão conectados, que é como se fossemos um corpo só.
Beth          - Nunca me senti assim, mas acho que entendo.
Natalie      - Não sei se isso é bom, ou ruim.
Beth          - Isso quer dizer que você realmente o ama.
Natalie      - Eu nunca tive duvida sobre o meu amor por ele, mas se um dia tudo der errado entre a gente, o que será de mim?
Beth          - E o que será dele? – exaltou – Vocês não conseguem viver sem o outro, então isso nunca acabará – sorriu – É um sentimento tão lindo.
Natalie      - Você tem razão – sorri – Obrigada por me ajudar a esclarecer meus próprios pensamentos e sentimentos.
Beth          - Eu sempre vou te ajudar, Nat.
Natalie      - Eu vou voltar para meu quarto, ele já deve estar chegando.
Beth foi comigo até o corredor, e eu fui para o quarto e fiquei deitada pensando. Eu estava quase pegando no sono, quando escutei a maçaneta da porta fazer barulho.
Justin        - Ei! – falou baixo – Te acordei?
Natalie      - Não – sorri – Eu estava meio acordada e meio dormindo, na verdade.
Ele começou a tirar a roupa e vestiu uma calça de pijama e veio deitar comigo.
Natalie      - Como foi lá?
Justin        - Foi fantástico!
Natalie      - Fico feliz, meu amor – sorri.
Justin        - Está animada para o casamento da Mary amanhã?
Natalie      - Bastante!
Justin        - Será tudo perfeito, ok?
Eu selei meus lábios nos dele e apoiei minha cabeça em seu peito. Justin ficou acariciando meus cabelos até nós adormecemos.

3 comentários:

  1. eu to amando a sua imagine *-*
    está até salva nos meus favoritos haha
    bjs :* <3

    ResponderExcluir
  2. OOOI, tudo bem??? Sou leitora nova!! Sua Imagine é muito perfeita, a melhor que já li!! Continua logo???


    Se puder(se nao for incomodo) pode me avisar pelo twitter que continuou??? Obrigada
    @_Perfect_Bieber

    ResponderExcluir
  3. cadeeeeeeeeeeeeeeeê a continuação ?

    ResponderExcluir