outubro 17, 2011

Dreams In New York - 34º Capítulo

20 November

Fui abrindo os olhos lentamente e ao me espreguiçar, percebi que o Justin não estava na cama. Me levantei rapidamente e ao olhar no relógio, já estava quase na hora do almoço. Tomei um banho e me arrumei. Aproveitei para telefonar para minha família e depois fiquei no twitter até que o Justin chegou.
Natalie      - Olá! – sorri.
Justin        - Bom dia, minha linda – veio até mim e me abraçou.
Natalie      - Como foi a entrevista?
Justin        - Cheia de garotas.
Natalie      - Como sempre... – sorri.
Justin        - Foi ótima!
Natalie      - Que bom!

Justin        - Temos que nos despedir dos garotos, porque eles não vão seguir conosco.
Natalie      - É uma pena.
Justin        - Sim, mas será por pouco tempo.
Nós fomos tomar café da manhã com todos e depois nos despedimos dos garotos. Arrumamos nossas malas e seguimos para o aeroporto.
Tivemos longas horas de vôo e foi bem cansativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário