outubro 28, 2011

Dreams In New York - 39º Capítulo

25 November

Quando eu acordei, Beth já havia levantado e estava tomando banho. Estávamos dormindo todos amontoados e desajeitados, então eu me levantei e separei minhas roupas para tomar um banho. Fiquei sentada no sofá olhando o Justin dormir, e logo Beth saiu do banheiro.
Beth          - Hey! – sorriu – Bom dia!
Natalie      - Bom dia, dona Beth – disse animada.
Beth          - O que achou da minha roupa (http://weheartit.com/entry/16313863)?
Natalie      - Você está linda!
Beth          - Obrigada – sorriu – Então vai tomar banho, porque você está fedida – riu.
Natalie      - Ei!- exaltei.
Beth          - Estou brincando – continuou rindo.
Então eu fui tomar banho, me vesti (http://weheartit.com/entry/14653112), arrumei meu cabelo e passei uma leve maquiagem. Quando eu voltei para o quarto, os meninos já estavam acordados.
Natalie      - Bom dia!
Justin        - Wow! Está linda! – se levantou e veio me dar um beijo.
Natalie      - Obrigada – sorri.
Beth          - Vão se arrumar logo, pois eu estou muito faminta!
Chaz         - Eu cuido da sua fome – a puxou para bem perto dele e começou a beija-la.
Justin        - O Chaz acordo assanhado hoje – riu.
Natalie      - Deixa-os aproveitarem!
Justin        - Começo de relacionamento é assim... Só na agarração.
Então rapidamente os meninos se arrumaram e quando saímos no corredor, Scooter e Carin estavam na porta do quarto deles e ficaram nos olhando.
Scooter     - O que estavam fazendo no quarto da Beth? – disse confuso.
Justin         - Noite das meninas e noite dos meninos – sorriu.
Carin         - Mas os meninos em um quarto e as meninas em outro, certo?
Chaz         - Metade da noite foi assim, e a outra metade foi tudo misturado – riu.
Scooter     - Ah... – disse com um tom de voz estranho.
Carin         - Aposto que eles brincaram bastante – sorriu – A melhor idade que existe é a de vocês.
Justin        - Fizemos twitcam, guerra de travesseiro, zoamos o Ryan quando ele dormiu, e foi isso.
Carin         - Um dia eu quero participar da noite dos meninos e das meninas.
Scooter     - Quer? – olhou para Carin.
Carin         - Quero ser adolescente de novo, poxa.
Nós começamos a rir e fomos para o elevador. Fomos a uma doceria que havia na esquina da rua que nosso hotel ficava, e compramos caixas de donuts para comermos e depois fomos atrás do Kenny.
Justin        - E ai!
Kenny       - Onde vocês pensam que vão?
Justin        - Já fomos – riu.
Kenny       - Onde vocês foram? – engrossou sua voz.
Chaz         - Kenny, você não é mais eficiente – riu – Conseguimos sair sem você perceber.
Kenny       - Isso não tem graça – balançou a cabeça negativamente – O que vocês compraram ai?
Natalie      - Trouxemos uma caixa de donuts para você – sorri.
Kenny       - Passa a caixa de donuts e está tudo certo – disse rindo.
Justin        - Eu sempre sei como te agradar.
Kenny       - Não fica muito confiante, porque só uma caixa de donuts não adianta muito.
Justin        - Vamos lá, Kenny! Para de reclamar!
Kenny       - O que faremos hoje?
Justin        - Alguma sugestão?
Kenny       - Vão ao cinema.
Ryan         - O que está passando?
Kenny       - Um filme novo de uma garota ai.
Justin        - Está sabendo legal, hein – riu.
Kenny       - Vamos logo! – foi pegar o carro.
Então nós fomos ao cinema e Justin estava tentando não chamar atenção, mas não tinha como. As pessoas começaram a pedir autógrafos e fotos, até que demos um jeito e entramos primeiro que os outros na sala do cinema, para evitar muito tumulto.
Natalie      - Vocês viram de quem era o filme? Só sei que há rumores de que a atriz virá hoje na estreia aqui.
Justin        - Eu vi a foto do cartaz e pareceu ser a Selena Gomez.
Natalie      - Conhece-a?
Justin        - Um pouco.
Natalie      - Sempre vejo fotos dela em sites.
Então o filme estava para começar, quando as portas se abriram e a Selena entrou na sala antes dos outros. Ela nos olhou e ficou encarando.
Selena       - Oi? – disse confusa – Quem são vocês?
Justin        - Justin – sorriu – Bieber.
Selena       - Ah! – empolgou-se – Olá! – veio até nós e cumprimentou todos.
Selena       - Você é a Natalie – sorriu.
Natalie      - Sou! – retribui o sorriso – Prazer.
Selena       - Sempre encontro te encontro em eventos, mas nunca realmente conversei com você – disse ao Justin.
Justin        - Agora está conversando – sorriu.
Selena       - Eu tenho que ir para meu lugar, pois as portas abrirão agora, mas depois do filme a gente conversa.
Ela sentou-se na primeira fileira e logo as pessoas começaram a entrar.
Natalie      - Ela é linda.
Justin        - É mesmo.
Natalie      - Ei! – bate em seu braço.
Justin        - Eu só concordei com o que você disse – riu.
Então o filme começou e eu e o Justin mais conversamos e se beijamos do que assistimos. Quando acabou o filme, nós estávamos saindo da sala, pois Kenny e os seguranças estavam lá fora a nossa espera, Selena veio até o Justin e eles ficaram conversando.
Chaz         - Vamos sair, depois ele vem atrás.
Então nós saímos e um dos seguranças nos levou até o carro, e Kenny continuou a espera de Justin. Depois de alguns minutos ele saiu e foi até o carro. Voltamos para o hotel e minha mãe estava parada na recepção.
Natalie      - O que está fazendo aqui?
Alicia         - Esperando a Pattie – sorriu – Vamos fazer compras. Você quer alguma coisa?
Natalie      - Não preciso de nada – apertei as bochechas da minha mãe – Linda! – sorri.
Beth foi até a minha mãe e apertou as bochechas dela também. Nós começamos a rir.
Alicia         - Olha só o que eu tenho que aguentar.
Justin        - Agora em dose dupla – riu.
Alicia         - Tive a Natalie, e a Beth veio por engano.
Beth          - Você me ama, né tia Alicia?
Alicia         - Mas é claro! – sorriu.
Pattie veio até nós e elas saíram fazer compras. Justin e eu fomos para nosso quarto descansar e ficar um pouco a sós. Eu entrei no twitter e depois fiquei olhando alguns sites que eu costumava acompanhar as notícias, até que vi uma notícia se referindo ao Justin, então eu cliquei para ler.
Justin        - O que está dizendo ai?
Havia uma foto do Justin conversando com a Selena na sala do cinema e estava escrito “Justalie está esfriando? Hm, eu vejo coisa nova na área!”. Justin me olhou e balançou a cabeça.
Justin        - Ignora isso.
Natalie      - Estou ignorando – sorri.
Justin        - Esses sites adoram fazer rumores, fofocas, intrigas.
Natalie      - Esse é o mundo em que vivemos... As pessoas são assim.
Ele fechou o laptop e colocou na mesa. Sentou ao meu lado e ficou me olhando.
Natalie      - O que foi? – sorri.
Justin        - Você é linda – acariciou meu rosto com a mão.
Natalie      - Vem cá! – o puxei para mim e o beijei.
Justin        - Só mais quatro dias aqui em Nova York.
Natalie      - Pois é.
Justin        - Eu só vou fazer um show no Canadá, depois em Atlanta e já encerraremos a turnê por esse ano.
Natalie      - E o que faremos quando a turnê acabar?
Justin        - Estava pensando em lançar outro álbum.
Natalie      - Isso seria ótimo!
Justin        - Eu estou empolgado – sorriu – Scooter já está providenciando tudo.
Natalie      - Você não pode parar, porque seus fãs precisam de você.
Justin        - Eu sempre, sempre farei tudo por eles.
Natalie      - Awn!
Justin        - O que vai querer fazer a noite? Sair para jantar a sós?
Natalie      - Mas e os outros? E a Beth?
Justin        - Chaz vai convida-la para sair – riu.
Natalie      - Ele realmente está empolgado.
Justin        - Ele gostou dela.
Natalie      - Então eu acho que podemos ficar aqui no quarto e pedir algo para comermos.
Justin        - Comida japonesa?
Natalie      - Eu vou amar – beijei o canto de sua boca e me levantei.
Justin        - Aonde você vai?
Natalie      - Ajudar a Beth escolher uma roupa para usar hoje a noite.
Justin        - Te espero aqui.
Assim que eu entrei no quarto de Beth, ela começou a gritar e fazer sua dancinha de comemoração.
Natalie      - Está animada? – comecei a rir.
Beth          - O Chaz é tão lindo!
Natalie      - Já decidiu o que vai vestir?
Beth          - Venha me ajudar – me puxou – Você tem que me ajudar com tudo!
Eu fiz Beth experimentar várias roupas, até que achamos um vestido que havia ficado perfeito em seu corpo http://weheartit.com/entry/15242209 e então eu ajudei ela a se maquiar e arrumar seu cabelo, e logo Beth já estava pronta para ir ao encontro com Chaz.
Natalie      - Boa sorte! – sorri.
Beth          - Obrigada! – retribuiu o sorriso.
Ela ficou em seu quarto esperando Chaz, e eu voltei para o meu, pois eu já tinha meu amor me esperando.
Justin        - Como ela ficou?
Natalie      - Linda! – sorri.
Justin        - Quando eu conheci a Beth ela era meio desleixada em modo de se vestir, mas agora ela está diferente.
Natalie      - Ela mudou, e ficou mais linda ainda.
Justin        - Mas você continua sendo a garota mais linda nesse mundo.
Natalie      - E você é o MEU garoto – cheguei mais perto dele.
Justin        - Nós temos uma coisa para comemorar.
Natalie      - Hmmm... O que?
Justin        - Eu vou participar de um filme.
Natalie      - Sério? – disse empolgada – Isso é ótimo!
Justin        - Estou animado – sorriu – É com a Selena Gomez.
Natalie      - Awn, meu amor. Eu quero ser a primeira e entrar na sala do cinema para ver a estreia do filme – passei meus braços em volta de seu pescoço.
Justin        - Eu vou adorar! – colocou as mãos na minha cintura e puxou meu corpo para bem perto de seu corpo. Ele ficou passando seus lábios nos meus, e então começamos a se beijar levemente. Justin foi me empurrando até a parede e prensou seu corpo no meu. Eu beijei seu pescoço suavemente e fui subindo até sua boca.
Natalie      - Eu quero comida japonesa – sussurrei.
Justin        - Estragou o clima – riu.
Natalie      - Eu estou com fome, ok?
Justin        - Eu vou pedir comida – selou seus lábios nos meus e ligou ao restaurante.
Eu fiquei passando nossas fotos para o laptop e aproveitei para ficar um pouco no twitter e ver alguns sites de moda, coisa que eu sempre costumava fazer.
Justin        - Eu acho que você deveria ser modelo – estava parado atrás de mim.
Natalie      - Definitivamente não – dei risada – Só estou vendo a nova coleção do Marc Jacobs.
Justin        - Linda – sorriu.
Então eu pesquisei as notícias recentes sobre o Justin e já havia um artigo contando sobre o filme que Justin e Selena fariam juntos.
Justin        - As pessoas já sabem...
Natalie      - Qual o problema?
Justin        - Era uma surpresa, poxa.
Natalie      - Deixa as pessoas comemorarem um filme fantástico que verá por ai.
Justin        - Você está certa... Minhas beliebers têm direito de saber.
Nossa comida chegou e nós jantamos assistindo Dexter. Depois ficamos conversando e eu estava escolhendo um terno da Armani para o Justin usar no casamento da Mary. Logo depois nós deitamos e dormimos abraçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário