julho 29, 2011

Dreams In New York - 27º Capítulo

16 October

Acordei e fiz mesma rotina de sempre. Quando eu estava saindo de casa para ir ao hospital junto a minha mãe, eu falei com Justin e liguei para Beth perguntando as matérias da escola, pois eu não estava indo as aulas. Peguei meus cadernos e quando chegamos ao hospital eu fui direto ao quarto do Will.
Natalie      - Bom dia! – sorri.
Will           - Bom dia! – retribuiu o sorriso.
Natalie      - Hoje eu não trouxe surpresas, e sim, tarefas escolares.
Will           - Eu te ajudo.
Natalie      - Isso não será saudável, mas ficarei aqui junto a você.
Então eu me deitei ao seu lado e comecei a fazer minhas tarefas, mesmo assim, ele me ajudou. Após acabarmos as tarefas nós assistimos a um filme e ao almoço chegou. A enfermeira começou dar comida para ele em sua boca, então pedi se eu poderia dar, e ela deixou. Eu colocava pouca comida na colher e lentamente dava para ele.
Will           - Não quero que faça isso – sorriu.
Natalie      - Eu estou gostando – limpei seu queixo com o guardanapo.
Will           - Você está parecendo minha mãe – riu.
Depois de dar a comida para ele eu fui ao refeitório comer algum lanche e em seguida eu voltei para o quarto.
Natalie      - Voltei – disse me deitando junto a ele.
Will           - Isso é bom – sorriu.
Natalie      - Do que você mais sente falta?
Will           - Em mim?
Natalie      - É.
Will           - Meu cabelo.
Natalie      - Você ficou tão bem assim.
Will           - É estranho. Olho-me no espelho e me sinto mais doente.
Natalie      - Sua mãe quer ficar um pouco com você, então daqui a pouco eu volto, está bem?
Eu sai do quarto e fui correndo a uma loja de fantasia. Procurei pelas perucas mais bonitas que haviam lá, comprei algumas perucas e uns utensílios. Peguei minha câmera e voltei ao hotel.
Natalie      - Trouxe presentes!
Will           - Trouxe? Quero ver – sorriu.
Eu abri a sacola e tirei uma peruca loira, ruiva e uma morena.
Natalie      - Você quer ser loiro, ruivo ou moreno? Agora pode ser o que quiser.
Will           - Eu não acredito! – ele começou a rir.
Natalie      - Algum problema?
Will           - Obrigado. Obrigado mesmo.
Ele foi colocando cada peruca e fomos tirando fotos. Colocamos nariz de palhaço e até eu coloquei peruca. Ele realmente parecia estar se divertindo, e isso me deixava incrivelmente feliz.
Já estava no fim da tarde, então ele jantou com a mãe dele e depois eu fiquei mais um tempo deitada junto a ele. Will acariciava meus cabelos com as mãos.
Natalie      - Minha mãe já vai embora, então é melhor eu ir.
Will           - Tudo bem – sorriu.
Natalie      - Eu volto amanhã.
Will           - Você é uma garota forte, então mantenha calma.
Natalie      - Ok – disse desentendida.
Eu fiquei olhando fixamente em seus olhos e seu rosto estava tão próximo ao meu.
Will           - Eu te amo.
Eu sorri e encostei meus lábios nos dele. Will começou a me beijar lentamente e acariciava meu rosto com as mãos. Então fui parando o beijo lentamente e beijei sua testa.
Natalie      - Vai ficar tudo bem – dei um ultimo beijo nele e me encostei na porta.
Will           - Se cuida.
Natalie      - Eu te amo.
Então eu sai do quarto e minha mãe já estava me esperando, então fomos para casa.
Alicia         - Você beijou ele?
Natalie      - Sim.
Alicia         - Mas e o Justin?
Natalie      - Ele quis que eu ficasse e fizesse o que deveria ser feito. Eu precisava fazer isso.
Alicia         - Mas você ama o Justin?
Natalie      - Amo, e também o Will. São amores diferentes.
Alicia         - Explica melhor.
Natalie      - Justin é o amor da minha vida, é o homem que quero para sempre comigo. William sempre foi meu melhor amigo e a primeira pessoa que amei. Foi um beijo de paz, entende? Para mostrar o quanto ele significa para mim. Não vejo problema nisso.
Alicia         - Você é uma boa garota – sorriu.
Nós jantamos com o namorado da minha mãe e depois ele foi dormir em casa. Eu não podia reclamar dele, mas a minha mãe é minha, e não dele. Depois eu conversei um pouco com o Justin pelo Skype e contei absolutamente tudo que aconteceu inclusive o beijo. Ele não ficou bravo, afinal, ele me apoiou a fazer isso. Depois eu tomei banho e dormir.

Um comentário:

  1. eu não simpatizei com esse will u.u.u HSUHAISJAISHAUHSAS

    by: @JAMZYBIEBS

    ResponderExcluir