julho 25, 2011

Dreams In New York - 24º Capítulo

13 October

Acordei ao sentir beijos em minha nuca. Eu me virei e quando abri os olhos, foi tão bom ver o Justin ao meu lado. Era inacreditável poder receber seus beijos novamente a cada manhã.
Justin        - Bom dia, minha linda – selou seus lábios nos meus.
Natalie      - Bom dia – sorri - Está acordado há muito tempo?
Justin        - Mais ou menos – acariciou meu rosto com as mãos – O tempo passa rápido quando vejo você dormir.
Natalie      - Fico envergonhada quando você diz que estava me vendo dormir.
Justin        - Que linda – riu.
Natalie      - Minha mãe está em casa?
Justin        - Ela me acordou avisando que estava indo trabalhar e disse que deixou o café da manhã na mesa.
Natalie      - Não acredito que ela te acordou!
Justin        - Não tem problema.
Natalie      - Me desculpa por ela.
Justin        - Não tem problema, já disse – sentou-se na cama – Vamos tomar café da manhã?
Natalie      - Estou com preguiça de levantar – sorri.
Então Justin se levantou e me carregou sobre seus braços. Eu comecei a gritar e ele foi descendo as escadas e me colocou sentada na cadeira da cozinha.
Justin        - Pronto!
Natalie      - Não precisava fazer isso – disse rindo.
Justin        - Você disse que estava com preguiça de levantar, então eu facilitei as coisas – sorriu.
Então nós comemos sossegados e contei sobre como estavam às coisas na escola e sobre o novo namorado da minha mãe. Aproveitei para lembra-lo que ele estava devendo uma visita para Sophie e Amanda, as minhas amigas de Nova Iorque.
Após o café da manhã, nós se arrumamos e saímos andar de bicicleta pela cidade e depois tomamos sorvete. O Justin estava tão atencioso comigo e carinhoso como sempre. Nós aproveitamos para almoçar num restaurante que havia lá perto, e após isso, voltamos para casa.
Eu estava arrumando meu quarto, quando Justin recebeu uma mensagem do Scooter avisando que ele tinha acabado de fechar reserva num hotel e ele, Pattie, Carin e Jeremy estavam vindo para cá. Isso era incrível! Eles iriam poder conhecer um pouco do meu mundo, pois eu já conhecia o bastante do mundo do Justin.
Natalie      - Então é melhor minha mãe não trabalhar no hospital à noite, para podermos sair jantar todos juntos.
Justin        - Deixa que eu ligo para ela, ok? – beijou minha testa – Eu vou esperar eles no hotel e depois voltarei para cá.
Natalie      - Você se importa se eu ficar aqui arrumando minhas coisas e visitar meus amigos?
Justin        - Não tem problema, minha linda – beijou o canto da minha boca.
Natalie      - Até mais tarde – sorri.
Então Justin foi até o hotel e eu aproveitei para terminar de organizar as minhas coisas e arrumei a casa. Eu precisava ajudar a minha mãe, pois ela estava ausente em tudo por causa do trabalho.
Depois eu tomei um banho e vesti uma regata branca, uma saia alta azul marinho e um sapatinho. Arrumei meu cabelo e passei uma leve maquiagem, como de costume. Eu estava quase saindo de casa, quando lembrei que me esqueci de passar perfume, então eu voltei ao meu quarto e espirrei a fragrância no meu pescoço, quando olhei para o lado, avistei a caixinha do colar que o Justin me deu, então eu peguei o colar e o coloquei.
Eu fui caminhando até a casa da Beth e toquei a campainha. Esperei alguns minutos e ninguém abriu a porta, então eu toquei novamente até que Beth abriu.
Beth          - Desculpa a demora.
Natalie      - Não tem problema – sorri – Cadê sua mãe?
Beth          - Ela disse que ia fazer umas compras e depois passar no hospital falar com a sua mãe.
Natalie      - Ah...
Beth          - Cadê o Justin?
Natalie      - Os pais dele e o empresário dele com a namorada estão vindo para cá, então ele foi espera-los no hotel.
Beth          - Te admiro tanto por ter um namorado como esse – sorriu – Espero que sejam felizes.
Natalie      - Nós somos muito felizes.
Beth          - E se algum dia ele partir seu coração... Você já sabe o que vai acontecer com ele, não sabe?
Natalie      - Sem ameaças por enquanto – disse rindo.
Beth          - É bom ele estar ciente do que poderá acontecer – empinou o nariz.
Beth          - Ah, o que aconteceu com o Will hoje?
Natalie      - Ele estava estranho.
Beth          - Eu virei conversar com o Justin e quando eu olhei, ele já tinha ido embora.
Natalie      - Fiquei preocupada na hora, mas devo confessar que me afobei com a presença do Justin, que me esqueci dele.
Beth          - Vou ligar na casa dele depois.
Natalie      - Me dê noticias se conseguir falar com ele, ok?
Beth          - Eu te aviso.
Natalie      - Vou encontrar o Justin – sorri – Se cuida mocinha – mandei beijos para ela.
A cidade era pequena e eu poderia andar a pé tranquilamente, mas resolvi pegar um taxi e fui até o hotel que Justin estava. Quando eu me aproximei, havia uma aglomeração de pessoas em volta do hotel.
Eu paguei o taxista e desci, até que todo mundo começou a me olhar e eu tentava passar pelas pessoas, mas elas não permitiam. Eu mandei uma mensagem de texto para o Justin pedindo socorro, então ele pediu se as pessoas podiam fazer a gentileza de abrir caminho para eu passar, e elas fizeram. Eu consegui chegar ao lado do Justin e a recepcionista fechou a porta da frente do hotel e alguns seguranças estavam lá fora acalmando as pessoas.
Natalie      - Acho melhor você sair vê-los – disse olhando para fora.
Justin        - Eu ia sair, mas os seguranças não deixaram.
Natalie      - Espera aqui.
Eu abri a porta e pedi silêncio. Não haviam muitas pessoas lá, então elas cooperaram com o silêncio e foi possível o Justin tirar fotos com todas elas e ainda dar alguns autógrafos. Logo depois o Scooter chegou com a Carin e em seguida a Pattie e o Jeremy chegaram.
Justin os cumprimentou e a primeira pessoa que veio até mim foi a Pattie. Ela era encantadora.
Pattie                - Olá – sorriu – Como você está? – disse me abraçando.
Natalie      - Oi Pattie – a abracei – Que bom vê-la aqui.
Pattie                - Eu estou muito animada para conhecer a sua cidade e poder conversar com a sua mãe. Nós se tornamos grandes amigas.
Natalie      - Eu percebi a amizade de vocês – sorri – Fiquei muito feliz com isso.
Depois eu cumprimentei o Jeremy, que era um cara bem legal. O Justin tinha o mesmo jeito dele.
Scooter     - E ai Natalie – veio até mim.
Natalie      - Hey! – dei risada.
Scooter     - Saudades de mim?
Natalie      - Muitas.
Cumprimentei Carin, que era um amor de pessoa, logo em seguida.
Justin        - Vocês não fazem ideia do quanto a Natalie ficou surpresa ontem.
Carin         - Ele insistiu tanto para fazer essa surpresa para você.
Natalie      - Eu não conseguia acreditar.
Jeremy      - Esse é meu filhão! – bagunçou o cabelo do Justin.
Natalie      - Estou muito feliz que vocês vieram para cá.
Scooter     - É sempre um prazer vê-la.
Justin        - Eu tenho planos com a Natalie agora, mas nós podemos jantar todos juntos.
Pattie                - Quero que sua mãe e seus avós venham jantar conosco.
Natalie      - Eu avisarei a eles.
Então eles ficaram se instalando no hotel, e Justin e eu fomos fazer alguns passeios de carro. Durante o passeio, Justin me olhava de um jeito estranho e sorria.
Natalie      - O que foi?
Justin        - Você está usando o colar que eu te dei.
Natalie      - Isso quer dizer que eu gostei – beijei sua bochecha.
Depois nós buscamos minha mãe no trabalho e fomos para casa se arrumar para o jantar.
Eu estava terminando de arrumar, até que meu celular apitou.
Justin        - Você recebeu uma mensagem de texto.
Natalie      - Leia para mim.
Justin        - Tem certeza?
Natalie      - Sim, pode ler.
Justin        - “Não consigo achar o Will e a mãe dele”. A Beth que enviou.
Natalie      - O que será que aconteceu com eles?
Justin        - Estranho esse William sumir hoje de manhã.
Natalie      - Eu também achei estranho.
Então nós passamos pegar meus avós e fomos encontrar os outros no restaurante. O jantar foi incrível e era bom ver minha família se relacionando bem com a família do Justin. Scooter, Jeremy e Justin eram tão escandalosos no restaurante, mas foi muito divertido.
Após o jantar tivemos que levar minha mãe para o hospital, pois ela tinha plantão e depois deixamos meus avós na casa deles. Na volta para casa o Justin fez várias perguntas sobre como eu me sentia e se eu precisava de alguma coisa.
Justin        - Sua mãe fica muito tempo fora de casa.
Natalie      - Ela está fazendo o que ela gosta.
Justin        - Você consegue se cuidar sozinha?
Natalie      - Claro!
Justin        - Mas você fica muito tempo sem ela. Isso me preocupa.
Natalie      - Eu não ligo de ficar praticamente o dia inteiro sozinha.
Ele mostrava preocupação com as coisas que eu fazia e com a minha família.
Logo chegamos em casa e Justin abriu a porta do carro para eu descer.
Natali        e      - Quanto cavalheirismo.
Justin        - É assim que um homem deve ser.
Natalie      - Meu lindo – prensei meus lábios nos dele.
Nós entramos em casa e trancamos tudo. Subimos para meu quarto e eu peguei meu pijama e estava entrando no banheiro, quando Justin me segurou pelo braço e ficou me olhando fixamente. Então ele pegou o pijama da minha mão e jogou no chão. Lentamente ele foi me empurrando para parede e beijando meu pescoço. Comecei a passar as mãos em sua nuca e fui levantando a camisa dele devagar. Ele me ajudou a tirar sua camisa e arranhei suas costas levemente.
Justin        - Vem para mim, Natalie – roçou seus lábios nos meus.
Natalie      - O que você quer? – sussurrei em seu ouvido.
Justin        - Você – mordeu meu lábio inferior e puxou.
Natalie      - Eu sou sua – coloquei minhas mãos sobre as dele.
Então Justin tirou minha blusa lentamente e começou a beijar minha barriga e subir até meus seios. Puxei o cabelo dele e trouxe seu rosto junto ao meu. Então Justin tirou minha saia e me jogou na cama. Eu sentei e ele permanecia em pé me olhando. O puxei para mais perto de mim e desabotoei sua calça e ele me ajudou a tira-la. Justin foi me deitando lentamente e ficou sobre mim.
Justin        - Você é perfeita – sussurrou.
Natalie      - Eu preciso de você – envolvi minha língua na dele.
Então o Justin começou a passar suas mãos pelo meu corpo e desabotoou meu sutiã. Lentamente ele foi passando meu sutiã pelos meus braços até tirá-los. Eu o virei e fiquei por cima de seu corpo.
Comecei a beijar seu tórax e fui descendo até a sua barriga. Apertei o elástico da sua cueca com os dentes e fui tirando-as com a ajuda das mãos. Justin sentou na cama e me puxou para ele, então encostei minha barriga na dele e passei minhas pernas por sua cintura. Ele esticou as mãos e puxou um saquinho de preservativos que havia em meu criado-mudo.
Natalie      - Eu te ajudo – abri o saquinho e peguei o preservativo.
Lentamente eu fui colocando o preservativo em seu órgão genital. Justin acariciava minhas costas com as mãos, enquanto nos beijávamos. Então ele foi me deitando lentamente e ficando por cima de mim. Com as mãos, Justin foi tirando minha calcinha. Ele começou a beijar minhas pernas e foi subindo até minha virilha. Eu fiquei
arrepiada. Então ele foi abrindo minhas pernas e lentamente foi se penetrando dentro de mim.
Encostei meus lábios nos dele e comecei a passar as mãos em suas costas e descer devagar. Justin levava seu corpo para frente e para trás lentamente, enquanto passava as mãos pelo meu corpo.
Então ele colocou suas mãos prensadas na cama e começou a aumentar a velocidade do movimento de seu corpo. Com as mãos, eu arranhava suas costas e ambos gemiam baixo.
Durante algum tempo o Justin fez o mesmo movimento aceleradamente, até que tivemos orgasmos. Então, lentamente ele se desencaixou de mim e deitou do meu lado.
Justin        - Vem cá – disse puxando meu corpo para perto dele.
Ele passou seu braço em volta de mim e beijou minha testa.
Justin        - Eu te amo – disse olhando fixamente em meus olhos.
Natalie      - Você sabe que eu também te amo – beijei o canto de sua boca.
Então ficamos algum tempo deitados, enquanto Justin acariciava meus cabelos com as mãos e cantava baixinho para mim. Nós pegamos no sono e acordamos assustados com batidas na por pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário