julho 29, 2011

Dreams In New York - 26º Capítulo

15 October

Justin me acordou dizendo que precisava ir ao hotel, pois já estavam levando as malas para o carro.
Natalie      - Não quero que vá embora.
Justin        - Eu também não quero ir, você sabe. Queria você comigo.
Natalie      - Mas o Will precisa de mim.
Justin        - Você sabe o que deve fazer.
Natalie      - Você vai ficar bem?
Justin        - Sim – sorriu.
Natalie      - Então espera que vou te ajudar com as malas e me despedir.
Justin        - Não. Volta a dormir, porque você está precisando.
Natalie      - Mas... – interrompi a fala.
Justin        - Eu vou sentir sua falta – me abraçou.
Natalie      - A gente se vê em breve.
Justin        - Eu e você, é o que importa. Lembra?
Natalie      - Sempre!
Justin        - Eu te amo – envolveu sua língua na minha.
Natalie      - Eu também – disse enquanto parava o beijo.
Justin me abraçou apertado novamente, beijou minha testa e pegou suas malas. Eu deitei novamente e fiquei esperando ouvir o barulho da porta da sala se fechando. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto e abracei meu travesseiro. Consegui dormir por mais alguns minutos e depois resolvi levantar. Tomei um banho, arrumei a casa e passei no supermercado comprar algumas comidas gostosas, aluguei alguns filmes e comprei um buquê de rosas. Eu lembrei que tinha um vídeo game que eu não usava mais em casa, então voltei para busca-lo e depois fui ao hospital. Eu parecia uma louca entrando no hospital com uma bolsa cheia de coisas e rosas nas mãos. Encontrei a Sra. Condor sentada no corredor.
Natalie      - Olá – sorri.
Sra. Condor       - Natalie! Que surpresa!
Natalie      - Como à senhora está?
Sra. Condor       - Melhorando.
Natalie      - Acho melhor ir para casa descansar e se alimentar bem.
Sra. Condor       - Não posso deixar meu filho.
Natalie      - Eu trouxe muitas coisas para ocupar Will durante a tarde inteira, acredite.
Sra. Condor       - Obrigada por se preocupar.
Natalie      - Ele é importante para mim.
Sra. Condor       - E você é muito importante para ele.
Depois da enfermeira convence-la ir para casa, ela resolveu ir. Então eu pedi permissão para passar à tarde com Will e ele estava terminando de almoçar quando eu entrei no quarto fazendo escândalo.
Natalie      - Surpresa!
Por um momento me arrependi de ter gritado quando entrei no quarto, mas passou o arrependimento quando vi o sorriso sincero que Will deu.
Will           - Você aqui?
Natalie      - Eu mesma – sorri.
Will           - Inacreditável – estava com um sorriso maravilhoso no rosto.
Natalie      - Sabe... Eu gosto da sua nova aparência. Está mais bonito e destacou mais o sorriso incrível que você tem.
Ele baixou a cabeça e não parava de sorrir. Ele parecia feliz.
Natalie      - Ok... Eu trouxe muitas coisas para te deixar ocupado a tarde inteira.
Will           - Veremos o que tanto há dentro dessa bolsa.
Natalie      - Temos vários filmes novos, revistas de fofoca, banco imobiliário, vídeo game e comidas.
Will           - Comidas?
Natalie      - Já que não posso te levar a um piquenique, então o piquenique veio até você.
Will           - Obrigado – sorriu.
Natalie      - Não agradeça – pisquei.
Will           - Por onde vamos começar?
Natalie      - Que tal vídeo game?
Will           - Para você perder?
Natalie      - Ah... Essa que quero ver.
Eu instalei o vídeo game na televisão e levei os controles até ele, depois deitei ao sei lado e começamos a jogar. Ficamos bastante tempo jogando vídeo game e devo confessar, eu perdi. Ele era incrivelmente bom.
Will           - Eu disse que iria perder.
Natalie      - Eu ainda vou ficar boa nisso. É sério.
Will           - Quem sabe um dia você ganhará de mim.
Natalie      - Esse dia está chegando... – sorri.
Will           - Quem sabe – ficou me olhando.
Natalie      - O que vamos fazer agora?
Will           - Nada. Só fica deitada aqui.
Então eu aproximei meu corpo ao dele e deitei em seu peito.
Will           - Por que não foi com o Justin?
Natalie      - Não posso deixa-lo aqui.
Will           - Mas vocês se amam.
Natalie      - Se um dia o Justin quebrasse o meu coração, a primeira pessoa que iria me acolher seria você, então eu estou te acolhendo, porque é mínimo que eu posso fazer para te agradecer por tudo.
Will           - Você é única – beijou minha testa.
Eu peguei no sono e Will ficou o tempo inteiro abraçado a mim. Acordei quando a enfermeira estava me chamando pois ele tinha que tomar algumas medicações e eu tinha que me retirar. Então eu sai do quarto e encontrei com a minha mãe no corredor.
Alicia         - Estava te procurando.
Natalie      - Me achou – sorri.
Alicia         - Que bom que ficou. O William precisa de você.
Natalie      - Estou fazendo o certo.
Alicia         - Fico feliz – acariciou meu rosto com as mãos.
Natalie      - Por que ele não me contou isso antes? Tantos anos escondendo.
Alicia         - Não gostamos de ver as pessoas que amamos sofrer por nós, porque assim sofreremos juntos.
Natalie      - Ele estava sofrendo.
Alicia         - Mas não queria passar a dor para você.
Natalie      - Ele vai ficar bem?
Alicia         - É complicado, filha.
Natalie      - O que você quer dizer?
Alicia         - O Padre virá daqui a pouco para ele se confessar.
Natalie      - Mãe...
Alicia         - Não há mais nada que possamos fazer. Desculpa-me.
Natalie      - Ele não pode morrer! Não! – eu comecei a chorar.
Minha mãe me abraçou e me levou ao refeitório para eu me acalmar. Ela me fez comer algumas coisas saudáveis e depois que o Padre foi embora eu pude voltar ao quarto.
Natalie      - Ei...
Will           - Entra – sorriu.
Natalie      - Vi o Padre saindo daqui.
Will           - Você sabe o que isso quer dizer, não sabe?
Natalie      - Minha mãe me falou.
Eu peguei as flores e coloquei num vaso com água no criado-mudo que havia ao lado da cama hospitalar que ele estava.
Will           - São lindas.
Natalie      - É... – sentei na beirada da cama e fiquei olhando para ele.
Will           - Não me arrependo de nada que fiz, muito menos do que está acontecendo comigo.
Natalie      - Isso não deveria acontecer contigo.
Will           - As coisas acontecem como devem ser.
Natalie      - É injusto.
Will           - O Justin vai cuidar bem de você, eu sei que vai.
Natalie      - Não se preocupa com isso.
Will           - Ele é um cara legal. Eu gosto dele.
Natalie      - Sim, ele é. Agora você tem que se preocupar com a sua mãe.
Will           - Já conversei bastante com ela sobre tudo.
Natalie      - Ela é uma grande mulher.
Will           - Eu amo ela.
Natalie      - Ela fez de tudo por você.
Will           - E ainda está fazendo.
Sra. Condor       - Licença – disse entrando no quarto.
Natalie      - Olá.
Sra. Condor       - Fico feliz que esteja aqui, Natalie.
Natalie      - Eu também – sorri.
Sra. Condor       - É melhor você ir para casa e cuidar um pouco de si mesma.
Natalie      - Eu vou, mas volto amanhã.
Will           - Ficarei te esperando.
Natalie      - Se cuida – beijei sua testa.
Me retirei do quarto e esperei minha mãe terminar o turno dela e fomos para casa. Tomei um banho e depois fui para cozinha, pois o jantar já estava na mesa. Minha mãe ficou lembrando-se de coisas engraçadas para me fazer rir. Depois eu ajudei ela arrumar a cozinha e conversei um pouco com o Justin por telefone. Ele me disse que estava na Flórida e que depois ia para Atlanta e Nova Iorque. Ele também quis saber como Will estava então eu contei como foi meu dia. Depois de falar com Justin eu adormeci porque eu estava bastante cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário