dezembro 06, 2011

Dreams In New York - 43º Capítulo

29 November

Eu acordei com a Beth batendo no meu rosto e rindo.
Beth          - Bom dia! – sorriu.
Natalie      - Sério? Sério que vai sempre me acordar assim?
Beth          - Esse é um novo dia, e nada de choros, e só sorrisos. Pode tentar?
Natalie      - Tentarei.
Beth          - Então dá um sorriso.
Natalie      - Não!
Beth          - Só um sorrisinho – começou a rir.
Natalie      - Não! – eu não aguentei e comecei a rir junto.
Beth          - Viu como rir é bom? Então vamos lá!
Natalie      - Já vou levantar...
Beth          - Vamos fazer um combinado?
Natalie      - Qual?
Beth          - Não quero que você entre na internet durante uma semana.
Natalie      - Para que isso?
Beth          - Porque você vai ficar se decepcionando.
Natalie      - Não concordo com isso.
Alicia         - Mas vai concordar.
Natalie      - Ah, oi mãe – olhei para a porta do quarto.
Alicia         - Estamos indo para a piscina, venham também.
Beth          - Já vamos ir lá – sorriu.
Nós se arrumamos e fomos para a piscina. Foi bom, eu me diverti bastante. Estava minha família inteira lá, e eles significavam muito para mim.

-

Eu estava me acostumando em ficar sem computador, e nós nos divertimos muito. Fazíamos campeonato de baralho, de dança, e coisas loucas. Meu avô cantava no karaokê comigo, enquanto os outros dançavam. Sete dias se passaram e a dor da perda continuava comigo, mas eu estava me acostumando.

Um comentário:

  1. aaaaaaw, continua logo por favor. Você sempre demora um seculo pra postar u_u não faz isso com a gente muiêr , vai matar nós de curiosidade uai! HUHSUSAHSU

    @cherrybomp

    ResponderExcluir