dezembro 06, 2011

Dreams In New York - 42º Capítulo

28 November

Nessa manhã, eu abri os olhos, e a única coisa que eu desejava naquele momento, era que tudo que aconteceu tivesse sido somente um sonho ruim.
Beth          - Você acordou – sorriu.
Eu peguei o travesseiro e coloquei em cima do meu rosto.
Beth          - Não me diga que você vai querer fugir da realidade.
Natalie      - Eu vou!
Beth          - Vamos lá! – tirou o travesseiro – Você é mais forte que isso, eu sei que é!
Natalie      - Você viu o Justin?
Beth          - Eu fui ver o Chaz, e sim, eu o vi.
Natalie      - Onde ele estava?
Beth          - Foi na hora que eu sai do quarto, Pattie estava com a porta do quarto dele aberta e falando com o Scooter, então eu avistei o Justin sentado na beira da cama com as mãos na cabeça.
Natalie      - O que eu faço? – a tristeza e o desespero estavam estampados em meu rosto.
Beth          - Você vai se levantar, tomar um banho maravilhoso, se arrumar e encarar esse momento com a cabeça erguida.
Natalie      - Minha mãe já sabe?
Beth          - Sua mãe sabe, e quase o mundo inteiro também.
Natalie      - O que? – exaltei.
Beth          - Calma! – arregalou os olhos – Colocaram na internet que vocês brigaram, mas ninguém sabe o motivo.
Natalie      - Eu estou completamente humilhada.
Beth          - Saia agora dessa cama! Já!
Então eu tomei um banho demorado, e aproveitei para pensar no que eu deveria fazer. Após eu sair do banho, coloquei a primeira roupa (http://weheartit.com/entry/16452176) que vi na frente, terminei de me arrumar, e então eu coloquei a mão na maçaneta da porta, respirei fundo, e a abri. Justin estava sentado na frente da porta de seu quarto e ficou me olhando fixamente. Então ele se levantou e a Beth passou por mim e entrou no elevador.
Beth          - Vocês precisam conversar – disse enquanto a porta do elevador fechava.
Eu permaneci intacta e só observava os movimentos do Justin.
Justin        - A gente pode entrar no quarto para conversar?
Natalie      - Será melhor.
Nós entramos no quarto dele, e Justin ficava andando para um lado e para o outro.
Justin        - Me perdoa! – sentou na cama e pressionou as mãos em sua cabeça – Eu não sei mais o que fazer.
Natalie      - Você podia ter feito, mas não fez.
Justin        - Eu tentei! Scooter tentou, até a minha mãe tentou!
Natalie      - Justin, eu não vou conseguir lidar com isso – sentei ao seu lado – Eu sei que você permitiu eu beijar o William, mas era um caso totalmente diferente. Eu não quero te ver com outra, mesmo você estando comigo. Isso é paranoico!
Justin        - Eu te entendo, Natalie – segurou a minha mão – Mas eu não vou desistir de você.
Natalie      - Você não tem noção do que está dizendo.
Justin        - Eu passei a noite enlouquecendo, quebrando as coisas e até descontei minha raiva na Pattie. Eu não consigo imaginar minha vida sem você.
Natalie      - Eu também não me imagino sem você, Justin.
Justin        - Por favor, minha linda, me perdoa!
Natalie      - Eu te perdoo, mas eu não vou esquecer isso – meus olhos encheram de lágrimas – Eu estou decepcionada com você.
Justin        - Nós vamos conseguir!
Eu encostei meus lábios nos dele, e os prensei. A lágrima escorreu pelo meu rosto, então eu me levantei. Justin segurou meu braço e eu recuei, balancei a cabeça e fui em direção à porta.
Natalie      - Obrigada por tudo.
Justin        - O que você está fazendo? – se levantou rapidamente.
Natalie      - Você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.
Justin        - Não! – começou a chorar – Natalie, não diga isso!
Natalie      - Acabou! – sai do quarto correndo e comecei a chorar enlouquecidamente no corredor. Beth veio até mim e me levou ao seu quarto.
Beth          - Eu voltei e fiquei te esperando aqui fora – enxugou minhas lágrimas – Eu sabia que você iria precisar – me abraçou.
Natalie      - Por que isso tinha que acontecer?
Beth          - Você vai superar!
Natalie      - Eu quero sair daqui.
Beth          - Vamos fazer nossas malas e ir para casa da Mary.
Natalie      - Você pode ir ao quarto do Justin pegar minhas coisas?
Beth          - Sim, eu faço isso.
Natalie      - Eu vou falar com a Pattie e os outros da equipe, porque eu tenho muito que agradecer a eles.
Desci até o salão de jogos do hotel, e quando a pareci na porta, todos ficaram parados olhando para mim.
Natalie      - Por favor, não me olhem assim.
Pattie                - Você está bem? – me abraçou.
Natalie      - Não... – voltei a chorar.
Pattie                - Calma, meu anjo – beijou minha testa.
Natalie      - Eu só vim avisar que Beth e eu estamos saindo daqui.
Scooter     - Por quê? Para onde vocês vão? – disse impressionado.
Natalie      - Justin e eu terminamos.
Todo arregalaram os olhos e estavam sem reação.
Pattie                - Você o ama?
Natalie      - Como nunca amei alguém na vida.
Pattie                - Não vou pedir para você continuar aqui, porque sei que você irá sofrer.
Natalie      - Eu estou triste, muito triste.
Scooter     - Eu vou dar um jeito nisso, fique tranquila.
Natalie      - Não adianta mais.
Pattie                - Não queremos que você vá.
Natalie      - O Justin quer fazer esse filme, e ele merece viver esse sonho.
Pattie                - Mas e o seu sonho? E a sua vida?
Natalie      - Nisso eu dou um jeito.
Eu me despedi de todos e Beth já estava colocando as malas dentro do carro.
Beth          - Vamos?
Eu fiquei parada por alguns segundos, e estava com um aperto no coração. Então abri a porta do carro, e quando eu estava entrando, eu ouvi Justin gritar meu nome. Eu me virei rapidamente e ele veio até mim, segurou meu rosto e olhava fixamente em meus olhos.
Justin        - Eu te amo!
Natalie      - Eu também, meu amor.
Justin        - Eu não posso deixar você ir.
Natalie      - Você não tem escolha...
Justin me beijou, e em seguida eu entrei no carro.
Natalie      - Pode ir – disse ao motorista.
Fiquei olhando pelo vidro o Justin parado na frente do hotel.
Beth          - Não olhe para trás.
Natalie      - Eu estou destruída por dentro.
Beth          - Você vai ficar melhor, acredite.
Natalie      - Beth!
Beth          - O que?
Natalie      - E o Chaz?
Beth          - Acho que nós duas estamos destruídas por dentro.
Natalie      - Você não precisa deixar ele por mim.
Beth          - O destino fará o que for melhor para nós.
Natalie      - Poxa... – eu a abracei forte.
Depois de alguns minutos nós chegamos à casa de Mary, e minha mãe veio correndo me abraçar.
Alicia         - Como está, querida?
Natalie      - Você sabe...
Alicia         - Entram! Deixa que eu levo as malas.
Assim que eu entrei na casa, Mary e John vieram me consolar.
Natalie      - Parem!
Mary         - Desculpa...
Natalie      - Vocês só estão piorando!
Alicia         - É melhor deixa-la sozinha um pouco.
Natalie      - Vou para o quarto – comecei a subir as escadas – Vem Beth!
Nós montamos uma cabana de cobertores, colocamos o laptop em baixo e passar o dia inteiro assistindo filmes. Minha mãe nós levou brigadeiro, bolo, doritos, Coca-Cola, e lá ficamos chorando, comendo, rindo, e tentando esquecer tudo. Nós saímos da cabana para tomar banho, e depois eu entrei no twitter, mas só fiquei lendo o que as pessoas falavam. O celular da Beth começou a tocar, então ela saiu do quarto para atender. Rapidamente eu fui ver os tweets recentes do Justin.
“stop crying your heart out”
E havia outro tweet:
Don’t forget me, I beg. I remember you said: “Sometimes it lasts in love, but sometimes is hurts instead”.

Eu tentei fechar a página quando a Beth entrou no quarto, mas cliquei para minimizar sem querer.
Beth          - Está vendo o twitter dele, não é?
Natalie      - Sim – sorri torto.
Beth          - Deixa-me ver.
Quando ela terminou de ler os tweets, ela me olhou e segurou a minha mão.
Beth          - Vocês dois estão sofrendo, e muito!
Natalie      - Com quem você estava falando no celular?
Beth          - Chaz...
Natalie      - E o que resolveram?
Beth          - A gente se gosta, então vamos continuar.
Natalie      - Fico feliz por vocês.
Beth          - Natalie, para com isso agora!
Natalie      - O que?
Beth          - Eu sei que você está triste, mas você decidiu isso.
Natalie      - Mas é o melhor para nós dois.
Beth          - O melhor? Tem certeza? – bateu no meu braço levemente – Acorda! Vocês dois estão se lamentando, chorando, sofrendo, e você ainda acha que esse é o melhor?
Natalie      - Você acha que eu devo ir atrás dele?
Beth          - Sim! Vocês vão dar um jeito nisso.
Natalie      - Não! Eu vou esperar ele vir atrás.
Beth          - Faça o que você quiser então.
Eu voltei para a cabana, fechei meus olhos, e fiquei pensando até pegar no sono.

Um comentário: