fevereiro 13, 2012

Dreams In New York - 46º Capítulo

8 December

Justin me acordou com vários beijos e acariciou meu rosto com a mão.
Natalie           - Bom dia – sorri
Justin             - Bom dia – retribuiu o sorriso - Você é perfeita, sabia?
Natalie           - Você vai no Empire State Building, né?
Justin             - Sim, já vou me arrumar. Você vem?
Natalie           - Posso?
Justin             - Deve! – selou seus lábios nos meus e foi em direção ao banheiro. Ouvi um barulho de chuveiro ligado, então gritei:
Natalie           - Me espere! Você terá companhia – fui até o banheiro.
Após tomarmos banho, se vestimos (Justin http://weheartit.com/entry/22773253) (Natalie http://weheartit.com/entry/22792529) e em seguida nós descemos até a sala Beth e Chaz ainda estavam dormindo, então decidimos tomar café da manhã em algum lugar, para não fazer barulho. Justin foi dirigindo até o Empire State Building e quando ele desceu do carro todos em volta começaram a se aproximar e as garotas estavam desesperadas para tirar foto. Para facilitar, eu tirara a foto dele com a pessoa, e assim que tudo acalmou, nós subimos no Empire. A vista era maravilhosa... algo que eu nunca tinha visto antes. Sempre que eu vinha para Nova York, nunca tinha ido no Empire State Building. Nós tiramos várias fotos juntos lá, até que Scooter chegou com a Carin.
Carin              - Oi! – veio me cumprimentar – Está linda!
Natalie           - Obrigada – disse envergonhada.
Scooter          - E aí Natalie! – estendeu a mão – Toca aqui! – começou a rir.
O Scooter era totalemente estranho e engraçado. Acho que era muita convivência entre Justin, Scooter e Ryan Good.
Justin             - Tudo certo?
Scooter          - Sim. Eu já ajeitei as coisas.
Justin             - E a mídia?
Scooter          - Especulando suas fofocas, como sempre.
Justin             - A mídia não importa. Só estava preocupado com a reação das beliebers.
Scooter          - É disso que elas gostam em você.
Natalie           - Elas amam você independente de tudo, por ter certeza!
Scooter          - São fiéis!
Justin             - Eu sei! – sorriu bobo – E quando vamos para Londres?
Scooter          - Amanhã cedo.
Justin             - Tudo bem.
Scooter          - Vou almoçar com a Carin, vocês vêem?
Justin             - Claro! – sorriu.
Então nós tivemos um ótimo almoço, e quando eu fui ao banheiro, notei que havia muitas ligações perdidas no meu celular, de um número que eu não conhecia. Achei estranho, mas deixei para lá. Voltamos para a antiga casa de Mary e quando eu entrei, Sophie veio até mim.
Sophie           - Veio um homem hoje aqui à sua procura, Natalie.
Natalie           - Homem? Como assim?
Sophie           - Não quis deixar um recado, não disse nome, só falou que ele queria muito falar com você.
Natalie           - Será que esse homem é quem está me ligando?! – fiquei assustada.
Justin             - Que história é essa? Por que não me disse nada?
Natalie           - Foi quando estávamos no almoço, mas eu achei que era algum engano, não sei.
Justin             - Ainda bem que amanhã vamos sair do país. Esse homem pode ser qualquer coisa, até mais do que podemos imaginar.
Sophie           - Ele parecia ser um homem com boas intenções.
Assim que Beth e Chaz voltaram do passeio que eles fizeram no bairro, nós jogamos vídeo-game e comemos muitos donuts. Estava começando anoitecer, então começou a briga sobre o que iríamos jantar.
Justin             - Eu quero comida japonesa!
Chaz              - Não! Eca!
Ryan              - Eu adoraria uma pizza.
Beth               - Mas pizza de novo?
Todos pararam de discutir quando meu celular começou a tocar e eu dei uns gritos com eles.

Natalie           - Oi mãe!
Alicia              - Como vocês estão ai?
Natalie           - Todos bem. Só uma pequena confusão sobre o que vamos jantar – dei risada.
Alicia              - O Scooter me avisou da viagem amanhã.
Natalie           - Eu ia te ligar hoje à noite para falar.
Alicia              - Quero que venha me ver antes de ir, ok?
Natalie           - Pode deixar.
Alicia              - E tem certeza que está tudo bem com você?
Natalie           - Tenho.
Alicia              - Nada de estranho aconteceu?
Natalie           - O que você quer dizer?
Alicia              - Nada, deixa para lá!
Natalie           - Tá – disse com uma voz de desconfiança.
Alicia              - Boa noite, filha.
Natalie           - Tchau, beijos.
Finalizamos a ligação.

Justin             - O que foi? – ficou me olhando.
Natalie           - Minha mãe ficou me perguntando se nada estranho aconteceu.
Justin             - Será que isso tem a ver com o... – foi interrompido.
Sophie           - Com o homem, é claro.
Beth               - Que homem? – disse assustada.
Sophie           - Tem um homem atrás da Natalie.
Beth               - Ai meu Deus! Ele está te perseguindo?
Natalie           - Ok gente, agora eu estou com medo.
Justin             - Calma! Nada de ruim vai acontecer, ok?
Ryan              - Devemos avisar alguém?
Chaz              - Avisa sua mãe.
Sophie           - Melhor chamar o Kenny, só para ele ficar por aqui.
Justin             - Vamos fazer o seguinte: avisa sua mãe e se as coisas apertarem mais a noite, ai eu chamo o Kenny. Pode ser?
Natalie           - Pode. Só que não vou avisar a minha mãe... ela ficará desesperada.
Justin             - É melhor falar com ela, Natalie.
Natalie           - Deixa assim por enquanto.
Chaz              - Podemos se concentrar no jantar, então?
Justin             - Eu já disse... Comida japonesa.
Natalie           - Que tal Mc Donalds para todos?
Chaz              - Eu topo!
Ryan              - Eu também – riu.
Todos concordaram, então falamos o que queríamos e Sophie e Ryan foram ao Mc Donalds mais próximo comprar os lanches. Minutos depois eles voltaram, e jantamos assistindo Friends. Ficamos até de madrugada assistindo filmes e depois fomos dormir.

Um comentário: